ERVAS CURATIVAS: DICAS COM CHÁ VERDE


Gosta de chá verde e ainda não conseguiu encontrar aquele creme ‘milagroso’ para o seu rosto? A pergunta parece descabida, mas a verdade é que é na saqueta deste tipo de chá que pode estar a resposta.

Conta o canal televisivo TV3 que são múltiplos os benefícios do chá verde, seja para a saúde ou para o bem-estar, e que as saquetas não devem ser deitadas fora, pois podem ser o ‘segredo’ para uma pele melhor.
Uma rotina de beleza com base nas saquetas de chá verde poderá melhor o aspeto e saúde do seu rosto e do seu cabelo.

Olhos: Depois de usar a saqueta para fazer chá, retire-a da água e deixe arrefecer. Quando estiver fria, coloque-a nos olhos fechados. O tanino presente no chá vai ajudar a que a pele fique mais dura e, por isso, que o inchaço desapareça.

Pele: Abra a saqueta, coloque açúcar granulado e um pouco de água. Feche e comece a esfregar em pequenas zonas do corpo, como se de um esfoliante natural se tratasse. Além de limpar as impurezas, este truque irá dar brilho à sua pele.

Rosto: Em quantidades iguais, misture bicarbonato de sódio e chá verde. Adicione mel até formar uma pequena pasta e coloque-a sob o rosto, massajando suavemente. Retire com água fria em abundância.
Cabelo: Ferva algumas saquetas de chá verde em água durante cerca de 15 minutos. Deixe a infusão repousar durante a noite e na manhã seguinte use o chá liquido no cabelo, despejando-o. Deixe que atue por 10 minutos, massaje e lave normalmente com o seu shampoo (desde que não contenha sulfato, alerta a publicação). O efeito antioxidante irá dar uma nova vida ao seu cabelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA