ORAÇÃO À ZÉ BOIADEIRO







Zé Boiadeiro,
Eu que conheci seus poderes e suas estórias, rogo nesse momento em nome de toda falange de boiadeiros que traga (....) de volta pra mim. Que a partir de hoje eu seja a última pessoa que ele (....) volte a pensar antes de dormir e que eu (...) seja a primeira pessoa que ele (....) pense ao acordar, conforme era antes. Não venho implorar o amor dele (....) pois isso não cabe a lei da vida e sim que ele (....) volte a ter desejos ardentes por mim e pela minha presença, que queira sempre ouvir a minha voz, sentir meu cheiro , ter o meu abraço, meus mimos e ser aquela pessoa perfeita que ele sempre dizia q eu era. Zé Boiadeiro, imploro que atendas meu pedido, pois sou conhecedora de seus poderes, como uma devota, acredito e creio que poderá fazer por mim. Esse dono (....) me cercou de todas as maneiras para que eu caí-se em seus encantos e do nada me abandonou deixando uma mágoa muito grande em mim. Faça com que (....) me procure arrependido por ter me magoado, me desprezado, me evitado, pela noites de sono que perdi, pese neste momento na consciência dele (....) tudo de mal que ele me fez, e que neste momento ele sinta um arrependimento fora do normal a ponto de lhe tirar lágrimas dos olhos e sinta a falta dos momentos excelentes que eu (...) proporcionei a ele. Momentos esses que ele (....) não possui mais. Afasta do caminho de (....) qualquer pessoa que queira se envolver com ele e conceda-me a chance de tê-lo novamente comigo pra consertar o fim de uma relação, dessa vez sem mágoas. Zé Boiadeiro atenda esse meu pedido, faça ele (....) voltar a ser o mesmo comigo desde que nos aproximamos. Confio na sua falange de Boiadeiros e tenho um respeito enorme pelo Senhor. Ajuda-me por favor. Toque o coração de (....) que ele venha ardente de saudades e desejos por mim. Agradeço desde já pois tenho a CERTEZA que estará trabalhando a meu favor como sempre trabalhou. Do fundo do meu coração eu peço confiante que (....) volte a se aproximar de mim (...) ardente de Saudade, Vontade Pensamentos e Desejos. Traga (....) preso no casco do teu cavalo mansinho para mim assim como ele já veio um dia. 
Obrigada Zé Boiadeiro, estarei publicando essa mensagens em seu nome por já esta trabalhando em meu favor. Assim será, assim já é, estando feito jamais será desfeito.

Comentários

  1. Zé Boiadeiro,
    Eu que conheci seus poderes e suas estórias, rogo nesse momento em nome de toda falange de boiadeiros que traga (FJTC) de volta pra mim. Que a partir de hoje eu seja a última pessoa que ele (FJTC) volte a pensar antes de dormir e que eu (JL) seja a primeira pessoa que ele (FJTC) pense ao acordar, conforme era antes. Não venho implorar o amor dele (FJTC) pois isso não cabe a lei da vida e sim que ele (FJTC) volte a ter desejos ardentes por mim e pela minha presença, que queira sempre ouvir a minha voz, sentir meu cheiro , ter o meu abraço, meus mimos e ser aquela pessoa perfeita que ele sempre dizia q eu era. Zé Boiadeiro, imploro que atendas meu pedido, pois sou conhecedora de seus poderes, como uma devota, acredito e creio que poderá fazer por mim. Esse dono (FJTC) me cercou de todas as maneiras para que eu caí-se em seus encantos e do nada me abandonou deixando uma mágoa muito grande em mim. Faça com que (FJTC) me procure arrependido por ter me magoado, me desprezado, me evitado, pela noites de sono que perdi, pese neste momento na consciência dele (FJTC) tudo de mal que ele me fez, e que neste momento ele sinta um arrependimento fora do normal a ponto de lhe tirar lágrimas dos olhos e sinta a falta dos momentos excelentes que eu (JL) proporcionei a ele. Momentos esses que ele (FJTC) não possui mais. Afasta do caminho de (FJTC) qualquer pessoa que queira se envolver com ele e conceda-me a chance de tê-lo novamente comigo pra consertar o fim de uma relação, dessa vez sem mágoas. Zé Boiadeiro atenda esse meu pedido, faça ele (FJTC) voltar a ser o mesmo comigo desde que nos aproximamos. Confio na sua falange de Boiadeiros e tenho um respeito enorme pelo Senhor. Ajuda-me por favor. Toque o coração de (FJTC) que ele venha ardente de saudades e desejos por mim. Agradeço desde já pois tenho a CERTEZA que estará trabalhando a meu favor como sempre trabalhou. Do fundo do meu coração eu peço confiante que (FJTC) volte a se aproximar de mim (JL) ardente de Saudade, Vontade Pensamentos e Desejos. Traga (FJTC) preso no casco do teu cavalo mansinho para mim assim como ele já veio um dia.
    Obrigada Zé Boiadeiro, estarei publicando essa mensagens em seu nome por já esta trabalhando em meu favor. Assim será, assim já é, estando feito jamais será desfeito.

    ResponderExcluir
  2. Zé Boiadeiro,
    Eu que conheci seus poderes e suas estórias, rogo nesse momento em nome de toda falange de boiadeiros que traga (jff) de volta pra mim. Que a partir de hoje eu seja a última pessoa que ele (jff) volte a pensar antes de dormir e que eu (g) seja a primeira pessoa que ele (jff) pense ao acordar, conforme era antes. Não venho implorar o amor dele (jff) pois isso não cabe a lei da vida e sim que ele (jff) volte a ter desejos ardentes por mim e pela minha presença, que queira sempre ouvir a minha voz, sentir meu cheiro , ter o meu abraço, meus mimos e ser aquela pessoa perfeita que ele sempre dizia q eu era. Zé Boiadeiro, imploro que atendas meu pedido, pois sou conhecedora de seus poderes, como uma devota, acredito e creio que poderá fazer por mim. Esse dono (jff) me cercou de todas as maneiras para que eu caí-se em seus encantos e do nada me abandonou deixando uma mágoa muito grande em mim. Faça com que (jff) me procure arrependido por ter me magoado, me desprezado, me evitado, pela noites de sono que perdi, pese neste momento na consciência dele (jff) tudo de mal que ele me fez, e que neste momento ele sinta um arrependimento fora do normal a ponto de lhe tirar lágrimas dos olhos e sinta a falta dos momentos excelentes que eu (g) proporcionei a ele. Momentos esses que ele (jff) não possui mais. Afasta do caminho de (jff) qualquer pessoa que queira se envolver com ele e conceda-me a chance de tê-lo novamente comigo pra consertar o fim de uma relação, dessa vez sem mágoas. Zé Boiadeiro atenda esse meu pedido, faça ele (jff) voltar a ser o mesmo comigo desde que nos aproximamos. Confio na sua falange de Boiadeiros e tenho um respeito enorme pelo Senhor. Ajuda-me por favor. Toque o coração de (jff) que ele venha ardente de saudades e desejos por mim. Agradeço desde já pois tenho a CERTEZA que estará trabalhando a meu favor como sempre trabalhou. Do fundo do meu coração eu peço confiante que (jff) volte a se aproximar de mim (g) ardente de Saudade, Vontade Pensamentos e Desejos. Traga (jff) preso no casco do teu cavalo mansinho para mim assim como ele já veio um dia.
    Obrigada Zé Boiadeiro, estarei publicando essa mensagens em seu nome por já esta trabalhando em meu favor. Assim será, assim já é, estando feito jamais será desfeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA