ORAÇÃO PARA EMPREGO URGENTE



EMPREGO URGENTE!!! 
Santo Antônio é mandingueiro, 
Santo Onofre é mirongueiro. 
Ai, ai, ai, meu São Cipriano… 
Negro que sabe fazer bom feitiço, 
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” 
São Cipriano, Obrigada. 
ROGO E IMPLORO QUE EU SEJA CHAMADA PARA TRABALHAR NA/O .......... 
QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração! 
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do meu objetivo de conseguir emprego no/a ........................ 
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que façam este emprego cair em meus braços e ficar completamente amarrado a mim (.....). Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim (.....). 
Que EU CONSIGA URGENTE UMA VAGA DE EMPREGO NO/a. 
Enquanto os responsáveis pela contratação para trabalhar no ........... não ligarem para mim (.....), para comunicarem que uma vaga de emprego NO/A ......... é minha (.....) não irão se sentir felizes e toda vez que enxergarem o meu nome escrito (.....) ou ouvirem o meu nome (......) terão a certeza de que sou a pessoa certa para o emprego. 
Cabra Milagrosa que no monte subiu, FAÇA COM QUE APAREÇA URGENTE UMA VAGA DE EMPREGO.

E QUE AQUELES QUE SELECIONAM PESSOAS E CONTRATAM, SINTAM-SE EXTREMAMENTE CULPADOS DE AINDA NÃO TER ME CONTRATADO,tragam para mim o emprego que tanto necessito e almejo. 
Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. 
Acredito e vou ter o emprego  que tanto quero, para sempre. 
Amém. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA