ORAÇÃO AO POVO CIGANO






Oração ao povo cigano de kali – 

Com a força do Povo Cigano e de Santa Sarah de Kali, poderosos pelas suas magias, venho pedir para que traga (....) totalmente apaixonado por mim (....) e, onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande e irresistível saudade de estar comigo.
Que (....) não sossegue enquanto não me procurar, para ser somente o meu homem! Peço ao povo cigano, à
cigana Esmeralda, à cigana 7 Saias, à cigana Iris, à cigana Sarah, ao poderoso cigano Higor, ao cigano Juan, ao cigano Murilo, que tragam (....) inteiramente apaixonado por mim, fiel, totalmente manso, muito carinhoso, como um cordeiro para mim (....), me ajudando em tudo, desejando me fazer feliz e realizando todos os meus verdadeiros desejos, declarando e assumindo o amor que sente por mim.
Por favor, tragam (....) meigo, me dando tudo que eu o quero, e realizando os meus mais profundos desejos.
Peço também, que o afastem de (...) ou qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha a estar, até que eu queira, tendo seus olhos, pensamentos e desejos por mim. Que (....) sinta amor somente por mim (....).
Eu acredito na força do Povo Cigano, por isso eu lhes peço vão onde ele (escrever as iniciais dele) estiver agora e sopra meu nome (.......) nos ouvidos dele, até que ele entre em contato comigo, com um desejo enorme e incontrolável de fazer amor comigo. Tragam (....) para que ele faça tudo o que eu quero.
Que ele venha a partir desse segundo e, de uma vez por todas, me entregue seu verdadeiro amor, sempre rejuvenescido e revigorado, dizendo que me ama e que não consegue ficar sem mim (....).
Creio nas forças de Santa Sarah e do Povo Cigano para a realização de meu pedido. Opcha!!!
Quanto mais pessoas compartilharem essa oração, mais forte e poderosos serão seus efeitos para mim pe para quem a divulgou.
Obrigada, Povo Cigano, muito obrigada….
Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e dê um presente aos ciganos, como, por exemplo: frutas,vinhos – eles gostam muito – e acenda uma vela colorida (vermelha) em agradecimento ao POVO CIGANO, eles sao fortes e poderosos, e neles acredito e tenho fé, já fizeram muito por mim.Obrigada Povo Cigano.
Tenham fé e verão acontecer!

Comentários

  1. Oração ao povo cigano de kali –

    Com a força do Povo Cigano e de Santa Sarah de Kali, poderosos pelas suas magias, venho pedir para que traga (FJTC) totalmente apaixonado por mim (JLDS) e, onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande e irresistível saudade de estar comigo.
    Que (FJTC) não sossegue enquanto não me procurar, para ser somente o meu homem! Peço ao povo cigano, à cigana Esmeralda, à cigana 7 Saias, à cigana Iris, à cigana Sarah, ao poderoso cigano Higor, ao cigano Juan, ao cigano Murilo, que tragam (FJTC) inteiramente apaixonado por mim, fiel, totalmente manso, muito carinhoso, como um cordeiro para mim (JLDS), me ajudando em tudo, desejando me fazer feliz e realizando todos os meus verdadeiros desejos, declarando e assumindo o amor que sente por mim.
    Por favor, tragam (FJTC) meigo, me dando tudo que eu o quero, e realizando os meus mais profundos desejos.
    Peço também, que o afastem de qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha a estar, até que eu queira, tendo seus olhos, pensamentos e desejos por mim. Que (FJTC) sinta amor somente por mim (JLDS).
    Eu acredito na força do Povo Cigano, por isso eu lhes peço vão onde ele (FJTC) estiver agora e sopra meu nome (JLDS) nos ouvidos dele, até que ele entre em contato comigo, com um desejo enorme e incontrolável de fazer amor comigo. Tragam (FJTC) para que ele faça tudo o que eu quero.
    Que ele venha a partir desse segundo e, de uma vez por todas, me entregue seu verdadeiro amor, sempre rejuvenescido e revigorado, dizendo que me ama e que não consegue ficar sem mim (JLDS).
    Creio nas forças de Santa Sarah e do Povo Cigano para a realização de meu pedido. Opcha!!!
    Quanto mais pessoas compartilharem essa oração, mais forte e poderosos serão seus efeitos para mim pe para quem a divulgou.
    Obrigada, Povo Cigano, muito obrigada….
    Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e dê um presente aos ciganos, como, por exemplo: frutas,vinhos – eles gostam muito – e acenda uma vela colorida (vermelha) em agradecimento ao POVO CIGANO, eles sao fortes e poderosos, e neles acredito e tenho fé, já fizeram muito por mim.Obrigada Povo Cigano.
    Tenham fé e verão acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Oração ao povo cigano de kali –

    Com a força do Povo Cigano e de Santa Sarah de Kali, poderosos pelas suas magias, venho pedir para que traga (jff) totalmente apaixonado por mim (fulana) e, onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande e irresistível saudade de estar comigo.
    Que (jff) não sossegue enquanto não me procurar, para ser somente o meu homem! Peço ao povo cigano, à cigana Esmeralda, à cigana 7 Saias, à cigana Iris, à cigana Sarah, ao poderoso cigano Higor, ao cigano Juan, ao cigano Murilo, que tragam (jff) inteiramente apaixonado por mim, fiel, totalmente manso, muito carinhoso, como um cordeiro para mim (fulana), me ajudando em tudo, desejando me fazer feliz e realizando todos os meus verdadeiros desejos, declarando e assumindo o amor que sente por mim. Por favor, tragam (jff) meigo, me dando tudo que eu o quero, e realizando os meus mais profundos desejos.Peço também, que o afastem de qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha a estar, até que eu queira, tendo seus olhos, pensamentos e desejos por mim. Que (jff) sinta amor somente por mim (fulana).Eu acredito na força do Povo Cigano, por isso eu lhes peço vão onde ele (jff) estiver agora e sopra meu nome (fulana) nos ouvidos dele, até que ele entre em contato comigo, com um desejo enorme e incontrolável de fazer amor comigo. Tragam (jff) para que ele faça tudo o que eu quero.Que ele venha a partir desse segundo e, de uma vez por todas, me entregue seu verdadeiro amor, sempre rejuvenescido e revigorado, dizendo que me ama e que não consegue ficar sem mim (fulana).Creio nas forças de Santa Sarah e do Povo Cigano para a realização de meu pedido. Opcha!!!Quanto mais pessoas compartilharem essa oração, mais forte e poderosos serão seus efeitos para mim pe para quem a divulgou.Obrigada, Povo Cigano, muito obrigada….
    Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e dê um presente aos ciganos, como, por exemplo: frutas,vinhos – eles gostam muito – e acenda uma vela colorida (vermelha) em agradecimento ao POVO CIGANO, eles sao fortes e poderosos, e neles acredito e tenho fé, já fizeram muito por mim.Obrigada Povo Cigano.
    Tenham fé e verão acontecer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA