SIMPATIA FORTE COM O ANJO DE LUZ


ORAÇÃO FORTE, BEM FORTE


Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem 
você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar 
na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). 
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo: 
Venha cá Anjo de luz eu te invoco 
para que desenterre (...) de onde 
estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, 
apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (...). 
venha para mim (...), afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. 
Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
Publique este simpatia por três vezes, 1 vez em cada lugar diferente.

Comentários

  1. SIMPATIA FORTE COM O ANJO DE LUZ


    ORAÇÃO FORTE, BEM FORTE

    Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem
    você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    Venha cá Anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre (...) de onde
    estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,
    apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (...).
    venha para mim (...), afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim.
    Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
    Publique este simpatia por três vezes, 1 vez em cada lugar diferente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA