ORAÇÃO: APELO AO BEM-AMADO ELOHIM HÉRCULES


Hércules diz que quando nada mais funcionar, poderemos chamar por Ele.

APELO AO BEM-AMADO ELOHIM HÉRCULES
Bem Amada Presença Divina Eu Sou em mim, poderoso Hércules e Divina Amazon, projetai o “momentum” pleno e concentrado de Vossa Chama e Raio Azul dentro do núcleo coesivo e concentrado de Vossa Chama e Raio Azul dentro do núcleo coesivo em todos os meus corpos sutis e chacras. Libertai-me (3x) os elétrons e os átomos de tais corpos elementais com o poder purificador da transmutadora Chama Violeta, sob a direção do Mestre Ascensionado Saint Germain e conduzi logo esses corpos ao TEMPLO DA ASCENSÃO onde possam aprender a origem de seus seres e receber a recompensa pelo serviço prestado às almas nas quais habitaram.
Zelai para que nenhum deles jamais venha a servir nas criações destrutivas de qualquer emanação de vida, dentro, sobre e em torno deste planeta. Que recebam sua vitória eterna e, através da misericórdia de Deus e SOS Senhores do Carma, alcancem a individualização como Seres Divinamente Livres, com o livre-arbítrio para servir a Presença Divina Eu Sou.
Assim seja! Bem Amado EU SOU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA