SIMPATIA: SORTILÉGIO PARA ATRAIR AMOR

SIMPATIA PARA ATRAIR UM NOVO AMOR





Sortilégio para Atrair um Novo Amor: 
(para ambos os sexos)
Você vai precisar de:
1 cálice de vidro
1 rosa da cor rosa
1 água mineral
Às 6 horas da manhã, preencha o cálice pela metade com água mineral. 
Depois coloque 6 pétalas de rosa. 
Erga o cálice na direção em que o sol nasce, e diga. “Eu mereço ser amado(a). 
Eu quero e posso ser amado(a) . 
Que os raios do Sol iluminem este 
cálice assim como iluminará minha alma, resplandecendo meu ser, 
minha vida, tornando-me, mais belo(a), mais encantador(a), mais sedutor(a) . Eu sei dar e sei receber o amor. Eu quero dar e recebe o amor. Eu desejo, 
Eu quero um novo amor em minha vida."

Em seguida beba 6 pequenos goles da água sem ingerir as pétalas. 
Vá tomar um banho e em seguida acaricie seu corpo e rosto com a água e as pétalas do cálice. Elas podem cair no chão 
e ir embora com a água do chuveiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA