ORAÇÃO AO PRÍNCIPE DOS ANJOS: METATRON



Metatron (do hebraico מטטרון) é um anjo serafim, na tradição judaica e em algumas tradições cristãs, sendo tido como "O Anjo Supremo", Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade  e o Anjo da Morte e da Vida. É mencionado em algumas passagens do Talmude, como escrivão Divino, é uma figura importante na mística judaica e muito comum em textos pós-bíblicos e ocultistas, que lhe atribuem a invenção do Tarot.

ORAÇÃO AO PRÍNCIPE       DOS
ANJOS PARA TER SORTE NA VIDA
Arcanjo Metatron, a luz de todas as resinas,
Com vossas  sublimes defesas e proteções iniciais,
Ajudai-nos a acalmar nossos espíritos,
Dai-nos a força para continuar para sempre,
Tudo em nome da verdade,
Esclarecei-me, clareai  sempre todos os meus caminhos!
Oh, anjo Metatron, usai a vossa luz divina! Dai-me sorte!
Sempre me apoiai. Tornai-me confiante e firme na minha crença, nos meus ideais.

Eu estarei ao vosso serviço,
porque eu mereço a vossa proteção.
Oh, anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas,
Do que machuca e pode vir a me machucar
Peço a vós para que os meus sentimentos e pensamentos sempre estejam elevados,
E que o mal seja bloqueado!
Príncipe do mundo,
eu o Saúdo
Por uma vida de silêncio.
E minha vida é assim:
Trabalho cheio de amor.

Comentários

  1. Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (G.D.M) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (G.D.M), não lhe dêem paz enquanto ele não assumir que me ama e que quer voltar, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.

    Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (G.D.M) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (G.D.M) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (G.D.M) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (primos, AMIGAS OU ROLOS, ex, SE DIVERTIR, IR A BARES, baladas, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (G.D.M) se afaste para sempre de (NAMORADAS, ex, paqueras. QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS PARENTES, AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR EM JOÃO PESSOA, ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO, não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (G.D.M) só tenha olhos e desejos por mim, que (G.D.M) seja inteiramente dominado por mim, que (G.D.M) não durma, que ao acordar não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

    ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA