SIMPATIA: RITUAL PARA PASSAR EM PROVAS




RITUAL P/ PASSAR EM PROVAS

Este ritual angélico pode auxilar aquelas pessoas que estão prestes a prestar uma prova importante, que pode ser um exame escolar, um vestibular ou mesmo um concurso público.

Numa segunda-feira, acenda uma vela amarela e ofereça-a ao arcanjo Jofiel. Invoque esse anjo recitando a seguinte oração e fazendo em seguida seu pedido de inteligência, iluminação e sabedoria.

"Arcanjo Jofiel, eu vos amo e vos abençoo. Agradeço vosso grande serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com vosso sentimento do poder Divino em meu próprio coração, com o poder da luz e do amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta força e este poder eu seja mestre de toda ideia celeste que recebo do coração Divino para realizá-la e concretizá-la na terra.Que assim seja!"

Deixe a vela queimar até o fim. Sempre que você for estudar para a prova, procure antes fazer uma prece a Jofiel e, se possível, acender uma vela amarela. No dia da realização da prova, vá vestido com alguma peça de roupa amarela. 

Comentários

  1. ORAÇÃO PARA APROXIMAR PESSOA DISTANTE

    Que neste exato momento (pvcn) sinta saudades de mim (abn) Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que ele sinta uma profunda necessidade de me ver,de falar comigo (abn) Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (abn) nos ouvidos de (pvcn) e que o (pvcn) não se sinta sossegado até ligar ou mandar mensagem para mim (abn) hoje. Que esta vontade de falar comigo (abn) se torne irresistível neste exato instante e sempre.
    Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (pvcn). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (pvcn) não seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (pvcn) de pessoas que possam afasta-lo de mim (abn). Que o (pvcn) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (abn). Oh! Mestres, eu (abn) suplico, que neste momento o (pvcn) sinta uma irresistível vontade de ligar ou mandar mensagem para mim (abn) e que tudo se cumpra assim que eu (abn) publicar essa oração.
    Eu (abn) sou a realização deste desejo.
    Eu (abn) sou a pura atração de (pvcn).
    Eu (abn) sou a imediata saudade em (pvcn)
    Eu (abn) sou o amor perfeito de (pvcn)
    Eu (abn) sou a realização de (pvcn)
    EU (abn) sou o coração de (pvcn).
    Assim seja,Amém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA