ORAÇÃO PODEROSA: O SEGREDO


FRASES COM PODERES VIBRACIONAIS


Texto do filme o segredo, são palavras fortes para serem ditas diariamente.

Hoje é o começo da minha nova vida


Estou começando de novo hoje


Todas as coisas estão vindo até mim hoje


Sou grato por estar vivo


Vejo a beleza ao meu redor


Vivo com paixão e determinação


Reservo tempo para rir e brincar todos os dias


Estou acordado, energizado e vivo


Estou focado em todas as coisas boas da vida


E agradecido por elas


Estou em paz e em sintonia com tudo


Sinto a amor, a alegria e a abundância


Sou livre para ser eu mesmo


Sou a magnificência na forma humana


Sou a perfeição da vida


Sou grato por ser... EU!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA