ORAÇÃO DO DINHEIRO


Hoje queremos lhes recomendar uma oração do dinheiro:

“Com a ajuda do Senhor, não me falta nenhuma coisa boa. Eu tenho minha carteira abençoada pelo Senhor, aberto não só para receber, mas também para dar aos necessitados.
!Senhor permita-me usar esse dinheiro sabiamente e compartilhá-lo com os meus irmãos!
Não há um caminho fechado para mim. Se eu tiver alguma necessidade ou se eu precisar de mais abundância, buscarei a Deus para me ensinar o caminho a percorrer, se eu tiver fé e atrevo-me a acreditar.
Oh Senhor! Você que tem o poder de dar aos necessitados, ajudar-me a resolver os meus problemas e não deixe que me falte saúde e dinheiro para as minhas necessidades”.

Reze três Pai Nosso e três Ave-Marias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA