ORAÇÃO: CHUVA DE BENÇÃOS


CHUVA DE BENÇÃOS


Meu Deus, eu peço por misericórdia, 
que os seus anjos façam uma grande obra 
na vida dessa pessoa que está lendo essas letras 
mal escritas, sem nenhuma força a não ser 
a certeza de que o Senhor é grande e pode 
transformar a vida dessa pessoa que está 
em aflição, seja qual for o motivo, 
porque cada um sabe o tamanho da sua dor 
e só o Senhor é capaz de aliviar e trazer 
a resposta que ela busca. 
Olha dentro dela meu Pai. 
O Senhor pode esquadrinhar os pensamentos, 
pode ver além das aparências, de todas as lentes, 
veja o coração apertado, a angústia, o desespero, 
a solidão, a doença que a consome. Meu Deus, 
o Senhor é tão grande que não podemos esperar 
coisas pequenas de tuas mãos, então, 
através do amor de Jesus, toca agora na vida 
dessa pessoa que lê, talvez até com lágrimas 
nos olhos, com o peito aflito, sem esperanças, 
desesperada pela falta de perspectivas, 
em depressão, em dívidas, em completo abandono. 
Venha resgatar cada alma trazendo além 
de esperanças, fatos concretos que venham alterar 
a vida dessa pessoa, como Jesus transformou 
a água em vinho, que essa pessoa tenha a sua vida 
transformada ainda hoje. Eu creio que o Senhor 
quer ajudar essa pessoa, então ela agora se 
prepara para receber os teus anjos, a tua ajuda, 
ela reflete em tudo o que tem feito de sua vida, 
ela reflete nos erros que tem cometido, 
nos vícios, na sua necessidade de reforma intima, 
e pede que o Senhor ajude, não por merecimento, 
mas por misericórdia. Faz essa pessoa renascer 
do teu amor ainda hoje, com alegria, 
retirando todo o mal, todas as 
energias negativas, tudo que não serve 
e não provenha do Senhor. 
Por teu amor, pelo amor do Cristo, 
eu peço e creio que neste momento, 
essa pessoa amiga, que lê essas linhas, 
está recebendo essa chuva de bençãos 
e agradece a Tua presença e diz, Amém! 
Obrigado meu Deus, por teu imenso amor 
e pela reconstrução de nossas vidas. 
Autor: Grupo Meu Anjo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA