ORAÇÃO AO ESPÍRITO DA BOA SORTE



Oração ao espirito da boa sorte:

Oh misterioso espírito que liderou todos os segmentos de nossas vidas! Desça até a minha humilde morada, me ilumine para passar a fortuna secreta de prêmio de loteria, me de sua fortuna, felicidade e bem-estar para a minha alma; observe que minhas intenções são puras e saudáveis
​​e que são destinadas a mim e ao bem e benefício da humanidade em geral.

Não aspiro a mostrar a riqueza ou tirano egoísta, eu quero dinheiro para comprar a paz de minha alma, a felicidade dos que eu amo e prosperidade da minha esperança.

Oh Soberano Espírito! Se você acha que ainda deve passar muitos dias na terra para sofrer os inconvenientes do meu destino que se faça a sua vontade; resigno-me a seu decreto, mas tenha em mente os meus propósitos saudáveis neste momento em que eu chamo a necessidade é que eu sou e se está escrito no livro do meu destino, que sejam adequadamente atendidos os meus votos expressados honestamente em meu coração.
 Amén.

·        

Comentários

  1. HOMEM BROXAR
    Vai broxar (bcs)com (bvs) e outras pessoas vai broxar pelos poderes de são Cipriano e das três almas pretas que vigiam são Cipriano(bcs)não consiga transar ter ereção, nem tezão e que seu órgão sexual não endureça e nem tenha prazer por(bvs) nenhuma outra pessoa que (bcs) broxe, com todas as outras pessoas, principalmente com(bvs) quem ele esta neste momento que (bcs) broxe pra sempre com (bvs)outras pessoas a partir de hoje não consiga transar com mais ninguém, neste momento eu amarro todas as possibilidades dele manter relações sexuais com (bvs)outras pessoas, que (bcs) sinta nojo do beijo do cheiro do sexo de (bvs) outras pessoas, para as narinas dele serão carniça, querido são Cipriano confio em ti sei que me ajudara! por favor. te agradeço por me ajudar a conceder esse pedido em troca publico essa oração, assim eu profetizo pelos poderes de são Cipriano e das três almas pretas que vigiam são Cipriano assim esta feito amem...publicar esta oração em nome de são Cipriano e! a partir desta data 17/11/2013 (bcs) VAI BROXAR com (bvs)e todas as pessoas menos comigo (clt)...Assim seja, assim seja e assim esta feito e jamais desfeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA