A LUA CHEIA DO MÊS DE MARÇO


A lua cheia do mês de Março de 2015, por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

A lua cheia do mês de Março de 2015, por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica - fala da urgência da cura dos registros de feridas kármicas em nosso corpo emocional como chave para suportarmos a avalanche energética que nos espera e atingirmos nossa verdadeira realização e felicidade!!!!
A lua cheia que entra hoje 5/3/2015 as 15:06 mim Horário o Brasil, esta em aspectação exata com Quiron e não havia ocasião melhor para eu voltar a falar sobre a libertação de nossos Karmas. Esta marca um momento importante e necessário para nos prepararmos para o que está por vir.
A Lua encontra-se em Virgem Justamente em conjunção com o Planeta Terra, que fica em exata oposição ao Sol em Peixes, que por sua vez está em conjunção com Quiron e Netuno, regente justamente de Peixes.

Como Quiron representa a ferida Kármica e o eixo de Virgem/Peixes nos traz a energia da Cura, a Lua representa o emocional, o Sol a essência de cada um de nós e o Planeta terra, ( não visível no Mapa) nos leva ao Dharma , este é uma oportunidade rara de mergulharmos em nossa essência e munidos da maior e mais ampla e verdadeira humildade e resignação ao nosso próprio Eu Superior e ao Plano Divino traçado por sua própria essência Divina, nos realinharmos ao que realmente viemos fazer aqui, nesta encarnação, nesta etapa evolutiva.

Somos livres para transmutarmos, evoluirmos e sermos prósperos e felizes, mas, no nosso caminho, em nossa verdade.

Focarmos em nosso Ego personalidade, e dizermos “eu sou assim”, sem termos a real dimensão do significado desta frase é o caminho mais curto ao retrocesso evolutivo e uma postura contra producente à verdadeira realização. Por isso a humildade profunda e uma sábia resignação no momento que atravessa a humanidade é a única efetiva segurança que temos de atingirmos nossa meta evolutiva e nossa plenitude.

Se pensarmos que, a milênios, os Venusianos vieram à Terra, na intenção de ajudar no processo evolutivo e hoje que a Terra enfrenta uma fase de transição muito importante onde será efetivamente separado, o “Joio do Trigo” e já atinge um outro patamar evolutivo, surgem notícias de centenas de pessoas que se dispõem a ir a Marte com passagem só de ida; podemos dimensionar a seriedade do momento, uma vez que até a ciência, cética e precisa, admite esta possibilidade. Sem contar que temos a sequência planetária do sistema solar, Vênus, Terra e Marte e contando com a natureza do corpo físico dos terráqueos e com a determinação dos voluntários, podemos acreditar que mesmo que não sobrevivam em corpo físico em marte, seus espíritos lá permanecerão numa ou noutra forma de vida.

Mencionei este tema, para lembrar que o ano de 2015 é regido por Marte e neste mês iniciamos um novo ano astral e a aceleração energética será avassaladora, a mudança não é mais esperança de místicos a ciência já caminha conosco, e por tudo isto é realmente urgente a sinceridade em nossos corações, em nossa essência interior e superior, para nos colocarmos no rumo certo, por que, muitas vezes o querer egóico nos direciona na direção contrária e ai não adiante pedir ajuda porque Deus não leva ninguém à sua própria destruição quem faz isso somos nós mesmos...

E a vida, a essência da vida é única e constante, inconstantes somos nós. A natureza se transforma e nós somos uma obra prima da Natureza!!!
Claudia Lazzarotto.

Astróloga Kármica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA