ORAÇÃO PARA O COMEÇO DA SEMANA


Pare um minutinho e faça essa oração comigo. Vamos agradecer juntos o dia e a semana que está iniciando.
Deus, 
Obrigado por esse dia maravilhoso e por essa noite, hoje se inicia mais uma semana e eu tenho o prazer de entregá-la nas tuas mãos, pois se que só o Senhor sabe de todas as cosias.
Que essa nova semana me dê a chance de recomeçar, que com ela eu renove minhas forças, minha fé, meu otimismo e veja com bons olhos as oportunidades que ela tem para me oferecer... Guia-me Senhor, ilumina meus passos, abençoa minhas escolhas e livra-me de todo o mal.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA