SIMPATIA QUE ATIVA A CLARIVIDÊNCIA E AS INTUIÇÕES


SIMPATIA: SEGREDOS DA BRUXA PARA VOCÊ



Para ativar a clarividência e a intuição
Ritual das Velas
 – para ativar a clarividência e a intuição.

Material :

• Uma vela branca,

• Três velas azuis ou violeta,

• Caldeirão,

• Água da fonte, de chuva, filtrada ou mineral 

(sem gás),

• Folhas secas,

• Incenso, • Uma pedra da lua ou ametista.

Totalmente nu(a) ou com uma veste ritual branca, na hora da lua 
(Veja tabela no final da página);

Pegue seu material, risque com giz o círculo mágico no chão;

Entre no círculo com todo o material;

Coloque a água dentro do caldeirão, acenda as velas e o incenso;

A vela branca deve ficar junto ao caldeirão, as velas azuis ou violeta 
devem cercar você e o caldeirão, formando um triângulo;

Invoque a Deusa e o Deus.ou somente a deusa !

Diante do caldeirão, com as palmas das mãos voltadas para ele, 

diga em voz alta:

"Minha amiga lua, irmã e mãe!,

limpa as nuvens de minha visão.

Revela o que está oculto.

Mostre-me o que preciso saber.

Revela-me a verdade.

Para que eu possa escolher

o caminho mais sábio."

Faça alguns minutos de meditação. Sinta a energia fluindo. 

Pegue as folhas secas e jogue-as em torno de você e do caldeirão, pronunciando as seguintes palavras :

"Eu atraio as forças místicas.

Eu chamo as forças da natureza.

Eu recebo as respostas.

A verdade me é desvelada".

Pegue a pedra da lua ou ametista, coloque-a no caldeirão. 
Imponha suas mão sobre a água e faça a pergunta que desejar. 
Pegue a vela branca e vá pingando a cera dentro do caldeirão. 
A cera formará uma imagem que revelará o que você deseja saber. 
Para terminar o ritual, agradeça às entidades que estiveram presentes, 
desfaça o círculo e apague as velas. 
Retire sua pedra do caldeirão enxugue e guarde. 
A água, as velas e as folhas deverão ser jogadas fora, 
em água corrente ou em uma mata, praça ou parque.

Obs : Este Ritual é também muito utilizado para a ativação da intuição de iniciados em diversas artes divinatórias tais como : Tarô, Runas, I-Ching, Astrologia, Numerologia, etc.

Comentários

  1. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.
    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!
    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que(pvcn), me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(pvcn),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.
    Permita falanges de anjos cercarem (pvcn),dia e noite sussurrando meu nome (abn) no ouvido de (pvcn), trazendo a imagem da minha face (abn) na mente de (pvcn), sufocando e apertando o coração de (pvcn), afrigindo a sua alma.
    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA