ORAÇÃO: NOVENA DE SANTO ONOFRE


NOVENA DE SANTO ONOFRE 
PARA NÃO TER ANGÚSTIA E NEM FICAR SEM DINHEIRO 

Meu glorioso Santo Onofre, que pela Divina Providência fostes vós santificado e hoje estais junto de Deus. Assim como pedistes três graças a Jesus Cristo eu vos peço quatro graças, glorioso Santo Onofre. Assim como Cristo vos atendeu, atendei-me nas graças que vos quero pedir (ganhar com urgência 1000 MIL EUROS ,vender gp e pa com urgencia, ganhar prémios financeiros e que todos me perdoem as minhas dividas financeiras) Vós que fostes o pai dos solteiros, sede meu pai. Vós que fostes o pai dos casados, sede meu pai. 
Meu glorioso Santo Onofre, pelas chagas de Cristo, pelas sete dores da mãe Santíssima, pela Santa Cruz, eu vos peço: atendei-me nas graças que acabo de pedir, para ter o coração em paz e os bens terrenos de que necessito. Amém, Jesus. 
Pedir quatro graças relacionadas com dinheiro. 

Rezar durante 13 dias 

Comentários

  1. Simpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não falha! PVCN neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim PVCN você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim ABN e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você PVCN, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração PVCN e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você PVCN todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você PVCN o meu nome ABN.. que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração PVCN mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será .

    PARA SEU AMOR TE PROCURAR AINDA HOJE APAIXONADO E QUERENDO FICAR COM VOCE
    CONTE12345678910987654321 E EM SEGUIDA REPITA:BRUXA E BRUXINHA ASSIM QUE ESSA SIMPATIA FOR PUBLICADA (PVCN)VAI ME PROCURAR,SE DESCULPAR,PEDIR PARA ME AMAR E FALAR QUE PRECISA DE MIM.ELE IRÁ LIGAR AGORA POIS ESTÁ PENSANDO LOUCAMENTE EM MIM E ME FARA A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não falha! PVCN neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim PVCN você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim ABN e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você PVCN, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração PVCN e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você PVCN todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você PVCN o meu nome ABN.. que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração PVCN mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será .

      PARA SEU AMOR TE PROCURAR AINDA HOJE APAIXONADO E QUERENDO FICAR COM VOCE
      CONTE12345678910987654321 E EM SEGUIDA REPITA:BRUXA E BRUXINHA ASSIM QUE ESSA SIMPATIA FOR PUBLICADA (PVCN)VAI ME PROCURAR,SE DESCULPAR,PEDIR PARA ME AMAR E FALAR QUE PRECISA DE MIM.ELE IRÁ LIGAR AGORA POIS ESTÁ PENSANDO LOUCAMENTE EM MIM E ME FARA A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO.

      Excluir
  2. Pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) PELOS Seus Poderes!!! VIRA A CABEÇA, VIRA A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha, rainha do inferno, vá no inferno buscar sete mil demônios, vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração DE (pvcn) Para que ele (pvcn) não tenha sossego, para ele (pvcn) não tenha mais sentimentos pela (lc)ou por outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn), para ele brigar o tempo todo com (lc) quando estiver ao seu lado, para ele (pvcn) não ter paz enquanto não falar o que sente por mim (abn) que me ama. (pvcn) há de ser atormentado dia e noite e só pensar em mim (abn) 24 HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (abn) e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros. LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao FICAR comigo (abn) lembrando e sonhando comigo (abn), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu CARINHO lembrando da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado (abn). Atormente (pvcn) enquanto não se separar de vez dessa MULHER (lc) e de outras que tentar ficar com ele (pvcn). Ele (pvcn) há de ficar atormentado de tanto ciúmes de mim (abn) que vai doer em sua alma, seu peito, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR com muita saudade querendo ficar comigo para sempre. Enquanto isso não acontecer (pvcn) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir e que (pvcn) só tenha ereção e prazer comigo (abn) BROXE com as outras mulheres, não queira transar com outro homem ou OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (abn). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (abn). (pvcn) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (abn) o tempo todo, DESEJAR, TRANSAR E TER PRAZER COMIGO (abn). Que ele (pvcn) não TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim (abn) e muito apaixonado ELE (pvcn) não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão. QUE ELE (pvcn) SE SEPARE DE (lc) DE UMA VEZ POR TODAS E NÃO CONSIGA NUNCA MAIS TER NADA COM ELA (lc) nem outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn) que ele (pvcn) não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez. E que sinta muito ciúmes de mim (abn) neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim (abn), QUE ELE (pvcn) NÃO SEPARE DE MIM (abn) nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim (abn). EU (abn) SEMPRE VOU DEIXA-LO LOUCO DE CIUMES, AMOR E TESÃO. ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) PELOS Seus Poderes!!! VIRA A CABEÇA, VIRA A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha, rainha do inferno, vá no inferno buscar sete mil demônios, vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração DE (pvcn) Para que ele (pvcn) não tenha sossego, para ele (pvcn) não tenha mais sentimentos pela (lc)ou por outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn), para ele brigar o tempo todo com (lc) quando estiver ao seu lado, para ele (pvcn) não ter paz enquanto não falar o que sente por mim (abn) que me ama. (pvcn) há de ser atormentado dia e noite e só pensar em mim (abn) 24 HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (abn) e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros. LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao FICAR comigo (abn) lembrando e sonhando comigo (abn), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu CARINHO lembrando da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado (abn). Atormente (pvcn) enquanto não se separar de vez dessa MULHER (lc) e de outras que tentar ficar com ele (pvcn). Ele (pvcn) há de ficar atormentado de tanto ciúmes de mim (abn) que vai doer em sua alma, seu peito, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR com muita saudade querendo ficar comigo para sempre. Enquanto isso não acontecer (pvcn) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir e que (pvcn) só tenha ereção e prazer comigo (abn) BROXE com as outras mulheres, não queira transar com outro homem ou OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (abn). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (abn). (pvcn) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (abn) o tempo todo, DESEJAR, TRANSAR E TER PRAZER COMIGO (abn). Que ele (pvcn) não TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim (abn) e muito apaixonado ELE (pvcn) não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão. QUE ELE (pvcn) SE SEPARE DE (lc) DE UMA VEZ POR TODAS E NÃO CONSIGA NUNCA MAIS TER NADA COM ELA (lc) nem outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn) que ele (pvcn) não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez. E que sinta muito ciúmes de mim (abn) neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim (abn), QUE ELE (pvcn) NÃO SEPARE DE MIM (abn) nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim (abn). EU (abn) SEMPRE VOU DEIXA-LO LOUCO DE CIUMES, AMOR E TESÃO. ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

      Excluir
  3. Pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) PELOS Seus Poderes!!! VIRA A CABEÇA, VIRA A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha, rainha do inferno, vá no inferno buscar sete mil demônios, vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração DE (pvcn) Para que ele (pvcn) não tenha sossego, para ele (pvcn) não tenha mais sentimentos pela (lc)ou por outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn), para ele brigar o tempo todo com (lc) quando estiver ao seu lado, para ele (pvcn) não ter paz enquanto não falar o que sente por mim (abn) que me ama. (pvcn) há de ser atormentado dia e noite e só pensar em mim (abn) 24 HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (abn) e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros. LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao FICAR comigo (abn) lembrando e sonhando comigo (abn), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu CARINHO lembrando da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado (abn). Atormente (pvcn) enquanto não se separar de vez dessa MULHER (lc) e de outras que tentar ficar com ele (pvcn). Ele (pvcn) há de ficar atormentado de tanto ciúmes de mim (abn) que vai doer em sua alma, seu peito, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR com muita saudade querendo ficar comigo para sempre. Enquanto isso não acontecer (pvcn) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir e que (pvcn) só tenha ereção e prazer comigo (abn) BROXE com as outras mulheres, não queira transar com outro homem ou OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (abn). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (abn). (pvcn) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (abn) o tempo todo, DESEJAR, TRANSAR E TER PRAZER COMIGO (abn). Que ele (pvcn) não TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim (abn) e muito apaixonado ELE (pvcn) não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão. QUE ELE (pvcn) SE SEPARE DE (lc) DE UMA VEZ POR TODAS E NÃO CONSIGA NUNCA MAIS TER NADA COM ELA (lc) nem outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn) que ele (pvcn) não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez. E que sinta muito ciúmes de mim (abn) neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim (abn), QUE ELE (pvcn) NÃO SEPARE DE MIM (abn) nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim (abn). EU (abn) SEMPRE VOU DEIXA-LO LOUCO DE CIUMES, AMOR E TESÃO. ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
    (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
    e que o dinheiro venha até mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
    caridade para sempre.
    Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
    seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
    o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
    e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
    que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
    Publique assim que terminar a oração

    Responder

    ResponderExcluir
  5. Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito inquieto, espírito do desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro ,espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido espírito da Maria da Cabeça, espíritos benéficos todos. Eu vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamento, juízo, espírito vivo e a vontade de (.R.D.S.), ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (R.D.S) pelo santo dia em que foi gerado, pelo santo dia em que nasceu (R.D.S), pelo santo dia em que o batizaram e pelo dia em que há de morrer. Eu o estou conjurando (acenda uma vela branca) a ele espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, juízo e vontade de (R.D.S). Conceda-me espíritos do domínio que (R.D.S) não viva tranqüilo longe de mim. Que não possa comer, que não possas beber, dormir nem andar, transar, ter ereção, nem gozar, sem que o pensamento dele esteja em mim(E.L.D), até que em meus pés venha rastejar cheio de amor, de desejo de me ver, desesperado por ter se atraído por meu sexo, oferecendo-me seus beijos, amor e caricias , seu cacete, arrastado-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu sua Deusa, amante , mulher e esposa, para mim e por mim que me chamo (E.L.D.), com dois te vejo com três te mato, o sangue te bebo o coração te parto . Cristo valei-me daí-me a paz. Vem (R.D.S) dominado no corpo , pensamento, desejo, fidelidade, você (R.D.S.) não verá qualquer outra pessoa que não seja eu (E.L.D.), seu amor, seus carinhos são só para mim (E.L.D.), minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz, a minha voz te domina, meus olhos te cegam , e minha vontade é sua vontade, Assim seja, assim será , assim já é.

    Reze 9 Ave Maria e 1 Gloria ao Pai , publique por nove dias, observe o q acontece no 4° dia.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tinha que rezar por 13 dias e esqueci me dê um dia, o que faço? Como resolver? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Se o "pedido" não for tão sério, continue a rezar como se nada tivesse acontecido. Quando acontece de eu esquecer, eu simplesmente rezo um dia à mais. Completo assim, os 13 dias. O que importa, é a Fé! Boa sorte.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA