ORAÇÃO DE CURA FÍSICA E ESPIRITUAL


Oração de cura física e espiritual.
Escreva  as iniciais para quem você dedica esta prece. Peça com fé pela sua saúde, de seus amigos e família.
" A sua palavra Pai diz que tudo que pedirmos ao Senhor em nome de Jesus Cristo o Senhor fará, eu te peço agora Deus meu, em nome de Jesus Cristo, a cura para meu corpo e alma, para corpo e alma de minha família e amigos, em especial para (dizer o nome da pessoa).
Que Seu poder inunde nossa alma, corpo e mente, curando-nos dos males físicos e espirituais e onde houver uma obra maligna do inferno, que caia por terra agora em nome de Jesus Cristo.
Cura Senhor nossos corações partidos, feridos, dilacerados, cura nossa mente, nossos traumas, cura toda doença mental, doenças escondidas, malignas, pragas e maldições hereditárias, feitiços e bruxarias. Cura com tuas mãos ensanguentadas a doença da alma e do corpo.
Jesus Cristo a ti foi dado poder na terra e no céu, tu tens o poder do milagre e eu preciso do meu milagre de cura física e espiritual. Preciso deste milagre para (dizer o nome novamente). Concede-nos a cura desde do alto da nossa cabeça até as pontas dos pés. "
Nós agradecemos pela cura, cremos que já fomos curados. Amém, amém e amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA