Postagens

Mostrando postagens de novembro 16, 2014

SÁBADO LINDO À TODOS VOCÊS!!!!!

Imagem

SIMPATIA PARA GANHAR QUALQUER TIPO DE JOGO...

Imagem
Ganhar qualquer tipo de jogo Antes de fazer o jogo, ou  comprar  um bilhete, pegue 7 folhas de louro e coloque dentro do seu bolso direito. É recomendável que o jogo seja feito em dias de quarta ou sexta-feiras.

ORAÇÃO CIGANA PARA QUALQUER PEDIDO...

Imagem
Oração Cigana Para Qualquer Pedido Essa oração é maravilhosa e muito conhecida, poderosa para encontrar um amor, atrair prosperidade e paz, acenda na janela de seu quarto uma vela branca e amarre fitas coloridas na base dela (evitando a cor preta e marrom) faça com fé e aguarde boas novidades! Amada Santa Sara! No silêncio da minha alma, dirijo-me á vós e peço-vos com todo o amor que perdoe a mim, e aos meus semelhantes que por ventura tenham me causado mal, proposital ou sem querer. Eu os perdoo também, pois sei que és única e verdadeira rainha cigana, que abençoa e ampara a todos! Sendo cigana ou não, pois sei que tens muita luz para entender a pequenez humana, e sei que sabeis que não és propriedade de ninguém, inclusive de etnias sendo um espírito de muita luz, indo além disso tudo! Qualquer ser humano que se dirija a vós será amparada e abençoada por vossa luz! Santa Sara, nos ampara, abra nossos olhos espirituais, para que não sejamos vitimas das injustiç

SIMPATIA PARA GANHAR NA LOTERIA

Imagem
Simpatia para ganhar na loteria Em uma sexta-feira, exatamente ao meio dia, coloque uma estrela-do-mar pequena no seu bolso direito. Imediatamente, faça o seu jogo da loteria ( Mega Sena, Quina, Lotomania, Quadra , etc).  Nesse mesmo dia , quando der meia-noite, coloque a estrela no outro bolso e reze um Pai Nosso.

ORAÇÃO PARA TER UMA REVELAÇÃO OU UMA VISÃO...

Imagem
PARA TER UMA REVELAÇÃO NO SONHO OU UMA VISÃO Purifique-se pelo jejum e pelo banho.  Reze o salmo 23 acompanhado pelo sagrado nome IAH, sete vezes, dizendo em seguida: “Criador do mundo! Embora estejas nas alturas, em vossa divina glória, incline o ouvido a esta humilde criatura para satisfazer-lhe os desejos. Ouve minha prece, ó Pai amado, e fazei que, por vossa bondade, eu obtenha a revelação que desejo, (mencionar o que deseja). E que isto seja feito pelo poder do vosso adorável IAH. Amém. Selah”

ORAÇÃO: ROSÁRIO APRESSADO PARA SEU AMOR VOLTAR...

Imagem
Conversando com uma amiga, ela me perguntou se eu conhecia o Rosário Apressado. Eu conheço e digo a vocês que trata-se de uma oração feita com o rosário em mãos para se obter uma causa urgente. Existem diversas maneiras de rezar o Rosário Apressado para diferentes fins. Hoje eu vou postar um Rosário Apressado para Santo Antônio com a finalidade de fazer o ser amado voltar, mas antes é MUITO IMPORTANTE que se atentem ao seguinte: O rosário apressado é rezado com as contas do rosário ou com um terço,  lembrando que um  rosário é composto de 3 terços, ou seja, o terço corresponde a  1/3 de um rosário. No rosário apressado substitui-se o pai nosso e as aves marias pelas rezas  descritas em cada oração. Assim deve-se seguir as contas do rosário usando as novas orações, mas  rezando-se como se fosse o original. Rosário apressado à  Santo Antonio  No lugar do Pai nosso, reza-se: Santo Antônio viajante procurador dos  perdidos me traga [nome da pessoa] Que de m

ORAÇÃO PARA UM PROJETO DAR CERTO...

Imagem
ORAÇÃO PARA QUANDO FALHAR UM PROJETO NOVENTA E NOVE POR CENTO PRONTO Ao executar um trabalho ,mentalize o seguinte: As minhas obras, não sou eu quem as realiza,  mas a força de Deus- Pai que permeia os céus e a terra. Portanto, nada nem ninguém pode impedir a realização de minhas obras.  O êxito deste trabalho constitui êxito da obra de Deus. Deus necessariamente me protege. Não vivo separada de Deus. Sou um com Deus! Deus me auxilia e faz-me realizar o trabalho a mim atribuído! Sou o que Deus é! Tenho o que Deus tem! Sou capaz! Já sou bem sucedido!

SIMPATRIA PARA ELE TE PROCURAR AINDA HOJE... (HERMES)

Imagem
Simpatia Para Ele Te Procurar Ainda Hoje Eu confesso,  que ainda não testei essa simpatia, mas acredito que ela tem tudo pra dar certo, é bem simples de fazer  e a gente não tem nada a perder tentando. rsrs Dizem que ela  tem efeito muuito rápido, mas só fazendo mesmo pra ter certeza, ela envolve o Deus Hermes, o deus grego da comunicação ele também é um deus muito ágil, os gregos atribuem a ele todas as mudanças bruscas e os dias de sorte inesperados. Acenda uma vela de cor vermelha ou branca para Hermes. Pedindo para o teu amor te ligar ou te procurar. Se desejar você também pode acender uma vela bicolor (branca e vermelha), ou acender uma vela vermelha em um pires de cor branca. Enfim, se possível busque o contraste vermelho e branco. As cores do Deus Hermes, que irá fazer o teu amor se comunicar você o mais rápido possível.  Tenha fé que ele irá te ligar!

SIMPATIA: CONJURO À LUA PARA ATRAIR FORTUNA E AMOR...

Imagem
Esse conjuro  se faz apenas na lua crescente, você deve-se colocar em um lugar onde veja a lua perfeitamente.  Vá para fora de sua casa. Pegue algumas moedas,(o número de moedas deve ser impar, 3,5,7, elas devem ser prateadas e de baixo valor)  Olhe para a lua e lance as moedas em sua direção,uma vez lançada, não se deve recolher de volta, deve-se deixar no chão para que alguém as recolha posteriormente,. Em seguida faça o conjuro: Oh Lua, Oh Lua Bonita,redonda e fecunda Assim como você cresce que cresça a minha fortuna Oh Lua, amável Senhora Da Noite Mãe do amor e luz da escuridão Me concede o meu desejo (peça com fé o que você desejar: amor, prosperidade) Realiza o meu sonho e te agradecerei para sempre. Oh Lua, Oh Lua Bonita,redonda e fecunda Assim como você cresce que cresça a minha fortuna.

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO

Imagem
  ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!  Pelos poderes de São Cipriano: Que os números da mega-sena venham agora em sonhos, toda noite para mim. Apostarei e ganharei os números  acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega  -sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessita da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. . Agradeç

UM DOMINGO MARAVILHOSO EM SUA VIDA, AMIGOS...

Imagem