Postagens

Mostrando postagens de novembro 9, 2014

BOM SÁBADO À TODOS VOCÊS, AMIGOS...

Imagem

SIMPATIA: REZA NO ESPELHO

Imagem
Reza No Espelho Para Ele(a) Não Parar de Pensar em Você Uma amiga me  pediu via Facebook e eu estou compartilhando aqui no Blog Vá para  frente da sua penteadeira que já tem um espelho grande (se não tiver segure entre as mãos um espelho normal), na frente desse espelho reze um pai nosso, olhando bem para o espelho, enquanto reza pense firmemente no dito-cujo. Em seguida diga o seguinte:  "Fulano, você não terá paz nem alegria, nem de noite nem de dia enquanto não vier aos meus pés"  Vá repetindo isso várias vezes e chamando o nome do seu amor. "Aonde você estiver fulano" Diga isso várias vezes, quantas quiser.   Antes de fazer a oração, acenda uma vela branca em um lugar alto e um copo de água ao lado e ofereça para o anjo da guarda dele(a). O Pai Willian Girassol que ensinou essa simpatia disse que tem certeza que se for feita com fé, onde a pessoa estiver virá correndo lhe procurar ou dar noticias. Eu não duvido. Tudo o que se faz com espelh

ORAÇÃO: ROSÁRIO APRESSADO AO BOM JESUS DOS PASSOS (CAUSAS URGENTES)

Imagem
Rosário Apressado ao Bom Jesus dos Passos Esta oração destina-se a resolver qualquer caso complicado  e livrar-se de embaraços No lugar do Pai nosso, reza-se: Meu glorioso bom Jesus dos Passos, meu espelho minha Luz, Vós sozinho vos achaste com o peso santo da cruz. Eu vos chamo com tão grande piedade Meu bom Jesus dos Passos. Valei-me nas minhas necessidades, meu bom Jesus dos passos. Vós sabeis, mandai-me um filho vosso, que seja irmão meu, valer-me pelo amor de Deus. No lugar das ave marias, reza-se:  Pela vossa mãe, pelos vossos passos, livrai-me, meu bom Jesus do Passos, de todos e quaisquer embaraços. No final reza-se o seguinte oferecimento: Cordeiro de Deus, meu pai e meu redentor, eu vos peço e venho contrito e humilhado, recebei-me nos vossos braços, que nos horto ergueste ao vosso eterno pai, pela vossa salvação, ouvi-me meu bom Jesus dos passos e salvai-me. Amém !

SIMPATIA PARA GANHAR UMA CAUSA NA JUSTIÇA

Imagem
Simpatia Para Ganhar Uma Causa Na Justiça Muitas pessoas  costumam ter processos, causas trabalhistas ou qualquer situação pendente na justiça. Muitas vezes essas causas demoram muito tempo para se resolverem e NADA melhor do que uma boa simpatia para  Xangô para ajudar a resolver tudo logo a seu favor, pois então ai vai, simples e muito poderosa. Se essa é a sua situação não deixe de fazer! 12 quiabos uma vasilha branca de louça mel papel branco Numa Quarta- Feira, corte as pontas dos quiabos, depois com a faca, faça um corte em forma de cruz nos dois lados do quiabo e vá cortando em finas rodelas, enquanto isso vá fazendo seus pedidos a Xangô, peça para ganhar a causa e que tudo se resolva depressa, sem atrasos ou obstáculos, misture mel nessa vasilha, junto com os quiabos cortados, mexa tudo com sua mão e peça para Xangô abrir os caminhos,acenda uma vela marrom ao lado da vasilha e escreva seu nome completo 6 vezes em um papel branco junto com a data de nascimento ,

ORAÇÃO À SÃO JORGE - PEDINDO UMA GRAÇA

Imagem
SÃO JORGE:   Pedido de uma graça Glorioso São Jorge, valoroso Soldado de Cristo, que mataste o dragão, ouvi meu apelo e apresentai minha prece ao Senhor Deus, Todo Poderoso. Confiante em vossos méritos e em vosso poder, eu vos peço Intrépido São Jorge a vossa proteção, abrindo meus caminhos, aplainando as minhas estradas, afastando obstáculos aos meus passos. De noite ou de dia, não me falteis com vosso socorro e a vossa assistência. Considerai a minha aflição, e vinde em meu socorro. ( fazei aqui o seu pedido ).Dai-me coragem e esperança fortalecei minha FÉ e auxiliai-me nesta necessidade Assim seja! Amém.

ORAÇÃO: PRECE DOS OTIMISTAS (JOSEPH MURPHY)

Imagem
In  Joseph Murphy Dicas , In  Preces Poderosas Prece dos Otimistas De hora em hora minha vida melhora, dia a dia estou melhorando. Estou prosperando em todos os sentidos. Sou hoje melhor que ontem, serei amanhã melhor que hoje. Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho. As células do meu organismo se renovam através de pensamentos de harmonia, amor saúde e sucesso. Colho no presente o que plantei no passado, colherei no futuro o que plantar no presente. Sou responsável pelos meus atos, sou otimista, sou alegre, sou jovial. Sou paciente, sou tolerante, sei perdoar. Adoro a vida, acho o mundo maravilhoso, cumpro meus deveres com prazer e alegria. Ganho honestamente o pão de cada dia. Resolvo meus problemas com calma e serenidade. Sou feliz, nasci para amar e servir. Faço o bem sem olhar a quem. Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo. Amo a Deus sobre todas as coisas e a próximo como a mim mesmo!

SIMPATIA SOMENTE PARA MULHERES... IRRESISTÍVEL.

Imagem
PARA SER IRRESISTÍVEL ( Mulher ) Vista a calcinha do avesso e de trás para a frente. Mentalize o rosto dos homens ( ou só de um homem ) a quem quer impressionar. Passe os dedos sobre os seios e sobre o sexo em forma de X. Use a calcinha por, pelo menos, sete vezes, dessa forma.

SIMPATIA SOMENTE PARA HOMENS

Imagem
PARA TRANSAR COM UMA MULHER Compre um frasco de perfume, abra-o e sopre três vezes para dentro do frasco. Tampe e deixe-o embrulhado em papel laminado por uma noite de lua cheia ao relento. depois dê esse frasco à mulher que quer conquistar e certifique-se de que ela estará usando esse perfume, que assim ela não resistirá ao seu encanto e transará com você.

ORAÇÃO: AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA A PROSPERIDADE (LOUISE HAY)

Imagem
Aproveite...é  o clássico método de repetições ao espelho que te traz todas as coisas boas em nossas vidas. A auto-sugestão é importante para que possamos atingir um nível superior da nossa vida e mente divina.  Escreva e descreva essas frases e as tome como sua lição de casa,quando não estiver fazendo nada, e com o pensamento ao vento. Imponha-se a ser rica,a ser feliz e ter apenas o melhor e ver o melhor em si próprio. Repetições funcionam e tornam-se parte da nossa vida,porque simplesmente formam um habito mental, físico e pessoal ... Anote, escreva e descreva suas ambições, desejos e coisas a mais em sua vida. Apaixone-se por você e seus desejos! Afirmações Positivas para a PROSPERIDADE - Louise Hay Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim. Penso que mereço as melhores coisas da vida. Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado. Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto

ORAÇÃO OBJETIVA E PODEROSA!

Imagem
DESCULPEM-ME, MAS NÃO MAIS SEI QUEM ENVIOU! PERDI A FONTE! SE VOCÊ SOUBER, AVISE-ME QUE EU A COLOCAREI! DE QUALQUER FORMA, SEI QUE É PODEROSA! UMA ORAÇÃO OBJETIVA E PODEROSA Quase sempre, na maioria das reuniões que conduzo, algumas pessoas me perguntam como fazer uma boa oração no sentido de se pedir "da maneira certa" o que se deseja. Bem....não gosto muito da ideia de fórmulas prontas, mas entendo que algumas regras precisam ser seguidas, se quiser que sua oração seja eficaz: 1º - Você precisa ser específico o suficiente para sua própria mente (ela sabe do que você precisa, bem como o Criador, e se você tem dúvidas de que palavras usar, use as que representam melhor os seus desejos, mas de maneira geral). 2º - Você precisa colocar a oração no tempo presente, como se já tivesse alcançado o que deseja. 3º - Você deve, enquanto faz sua oração, lembrar de momentos que te tragam as mesmas sensações que terá quando tiver o que pediu. Se não lembrar, invente! Sempr

SIMPATIA PARA SALDAR DÍVIDAS

Imagem
PARA SALDAR SUAS DÍVIDAS Consiga um santinho de Santa Edwirges ( daqueles de papel entregues nas igrejas ). Coloque essa imagem na bolsa ou na carteira e na última sexta-feira de cada mês dê uma esmola para os três primeiros mendigos que encontrar.

EXCELENTE DOMINGO, AMIGOS!

Imagem