Postagens

Mostrando postagens de setembro 14, 2014

ÓTIMO FIM DE SEMANA À TODOS OS AMIGOS DO BLOG

Imagem

ORAÇÃO: PATER NOSTER

Imagem
RITUAIS PARA MAGOS CLÉRIGOS, E SACERDOTES CRISTÃOS . Esta oração é muito poderosa, muito boa também para católicos, trata-se do” Pai Nosso” em latim. A simples recitação desta oração com fé, pode quase que imediatamente livrar a pessoa, do mau-olhado, quebrante e até de um feitiço. Para ter uma idéia de seu poder, ela é usada em rituais de Exorcismo ; contra espíritos malignos e demônios não têm poder contra ela. PATER NOSTER Pater noster qui es in caelis.  Sanctificefur nomen tuum. Adveniat Regnum tuum. Fiat voluntas tua sicut in caelo et in terra.  Panem nostrum quotidianum da nobis hodie. Et dimitte nobis debita nostra sicut et nos dimittimus debitoribus nostris.  Et ne nos inducas in tetationem. Sed libera nos a malo. Amem.

SIMPATIA PARA ABRIR CAMINHOS COM EXU LONAN

Imagem
Ebó para Exú Lonan: Abrir Seus Caminhos, para tirar feitiço, olho-grande, inveja 1 metro de pano vermelho, 1 alguidar médio, 7 velas brancas, 1 bife de boi cru, 7 moedas atuais, 7 búzios abertos, 1 farofa de dendê, com uma pitada de sal, 7 limões, 7 acaçás vermelhos, 7 ovos vermelhos, 1 obi. Como Preparar:  Abra o pano em sua frente. Acenda as velas. Passe o alguidar pelo seu corpo e coloque-o em cima do pano. Passe os ingredientes no corpo, pela ordem acima. Por último, abra o obi, e leve-o até a sua boca, fazendo seus pedidos. Deixe-o em cima do Ebó. Feche o pano. Este Ebó tem que ser despachado numa rua de muito movimento, onde tenha muitas casas comerciais.

SIMPATIA: PRESENTE PARA OXUM ACALMAR A PESSOA AMADA

Imagem
Presente para Oxum: Para acalmar a pessoa amada 5 batatas inglesas, mel, azeite doce, açúcar mascavo, 2 velas. Como Preparar:   Cozinhe as 5 batatas inglesas sem casca. Deixe esfriar. Coloque um pouco de mel, azeite doce e açúcar mascavo em um prato de louça, vá amassando as batatas com as mãos e misturando tudo. Faça isso pensando na pessoa amada. Dê um formato de coração à massa. Acenda 2 velas amarelas de 30 cm ao lado. Ofereça a Oxum Aparà.

SIMPATIA: EBÓ PARA ABRIR SEUS CAMINHOS

Imagem
Ebó para Ògún Para abrir caminhos, trazer dinheiro, prosperidade 1 inhame assado, 1 alguidar médio, 21 moedas correntes, 21 taliscas de mariô (folha de palmeira), 1 acaçá branco (bolinho de milho branco misturado com água, envolto em folha de bananeira), 1 acaçá vermelho (igual a acaçá branco, porém com farinha de milho amarela), azeite de dendê e mel. Como Preparar : Asse o inhame na brasa. Se necessário, raspe um pouco para eliminar o excesso de negrume. Colocar dentro do alguidar. Vá enterrando os talos de mariô e chamando por Ogum, Faça o mesmo com as moedas. Coloque os acaçás, um em cada ponta do inhame. Regue com um pouco de dendê e mel, 1 pitada de sal. Acenda uma vela e faça os seus pedidos a Ogum. Deve-se colocar no muro, ao lado do portão, ou no chão, na entrada do portão. Se você morar num apartamento, coloque dentro da sua casa, atrás da porta de entrada. Deixe 7 dias e após, despachar aos pés de uma árvore frondosa.

SIMPATIA: COMO SEGURAR SEU EMPREGO NO ASTRAL

Imagem
No post de hoje, você vai aprender a fazer a Simpatia “Nota à milanesa” e garanta já o seu emprego no astral. Vamos lá! Ingredientes - 01 nota de R$ 5,00. - 01 colher (sopa) de açúcar mascavo. - 01 colher (sopa) de noz moscada. Como fazer Misture o açúcar mascavo e a noz moscada em um prato e passe a nota nesse preparo, como um bife à milanesa, dezesseis vezes de cada lado. Dobre-a e coloque-a na carteira. Quando fazer Refaça o procedimento uma vez por mês, toda terça-feira.

ORAÇÃO PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA (OUTRA)

Imagem
Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrependida e todas as outras da falange... Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres...Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que Fulano, volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que fulano fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (seu nome) terei esse poder que fulano nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que fulano deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim. Faça fulano sentir por mim um desejo fora do norm

ORAÇÃO PARA TER SEU AMOR DE VOLTA...

Imagem
 Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o Fulano (nome todo do amado) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (seu nome todo), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das aguas... Invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o fulano estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu...Fulano, que seu espirito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que fulano jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (seu nome todo). Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, girar ao meu favor trazendo para mim o fulano e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim Fulano de volta o mais rápido possív

SIMPATIA; PARA TIRAR UMA ONDA DE AZAR DA SUA VIDA

Imagem
No caso de uma onda de azar cair sobre sua vida, livre-se dela de uma forma muito simples, com a seguinte simpatia. Escreva em sete folhas de papel o azar enfrentado, depois faça sete barquinhos de papel com eles. Despache-os numa correnteza de rio ou no mar.

DOMINGO FELIZ, COM AMOR...

Imagem