Postagens

Mostrando postagens de agosto 10, 2014

FELIZ SÁBADO AMIGOS DO BLOG

Imagem

OS 11 CONCEITOS DO DR. JOSEPH MURPHY - UM PRESENTE PARA VOCÊ!

ORAÇÃO CONTRA INVEJA

Imagem
Esta oração deve ser repetida como um mantra, várias vezes ao dia, por quem sente que precisa de proteção contra sentimentos negativos vindos de outras pessoas: O Olho da Luz me envolve. Seu brilho me protege. Quebre mau-olhado! Desfaça-se toda a intriga e a perfídia. Estou com a Bênção do Senhor. Estou dentro do Manto do Senhor, nada me destruirá. Amém!

SIMPATIA PARA ARRUMAR NAMORADO

Imagem
Simpatia de Iemanjá para arrumar um namorado IEMANJÁ, a Rainha do Mar conte com ela nesta Simpatia para Arrumar um namorado.  O Onça Pintada com Glitter, especialmente traz para os nossos leitores, mais uma simpatia para quem está em busca de encontrar um amor.  Esta simpatia pode ser feita em qualquer dia do ano, não apenas no dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá.   Simpatia para arrumar namorado de Iemanjá ,  material necessário: - Uma vela azul - Uma vela branca - Um prato com milho branco cozido - Uma rosa branca Preferencialmente, você deve fazer esta simpatia na beira do mar, mas se na sua cidade o mar é longe, você pode tentar fazer próximo de uma corrente de água, lagoa, rio, cachoeira, em último caso pode fazer no mato. Em último caso você pode fazer em casa e depois jogar em uma mata. Prepare um prato de milho branco cozido, leve para o lugar que você irá fazer a simpatia. Coloque a Rosa branca em cima do arroz, pode cortar um pedaço do talo da rosa e e

ORAÇÃO PARA O RITUAL DO PERDÃO

Imagem
Oração para o ritual do perdão A atitude do perdão, seja para com os outros, seja para conosco mesmos, tem o poder de liberar uma poderosa energia de cura e de transformar muitas situações para melhor. A falta de perdão pode trazer muita infelicidade, mas pode ser combatida com este pequeno ritual diário. Recite esta oração diariamente, de preferência um pouco antes de dormir, para que os mestres espirituais façam brotar em seu coração a graça do perdão. "Oh, nossa Amada Presença do EU SOU, SANTO CRISTO PESSOAL de toda humanidade, amado SAINT GERMAIN, nosso Amado ARCANJO ZADKIEL E SANTA AMETISTA, Arcanjos da Chama Violeta, invocamo-Vos agora e a todo EPÍRITO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA para estabelecer o ritual do perdão em nossos corações, mentes e seres. Seja quem for que nos tenha prejudicado, nesta ou em todas as vidas passadas, abandonemos hoje as cordas da condenação que seguramos para manter o poder em nossas mãos.Ensinai-nos o ritual do perdão ilum

SIMPATIA: O ORÁCULO DA ALOBAÇA

Imagem
O oráculo da Alobaça Este é um dos mais curiosos oráculos. Realizado com uma simples cebola, a Alobaça é um oráculo simples para respostas rápidas, que mescla influências árabes com africanas. Material necessário: * Folhas de fumo, defumador e vela branca ou cuia com água e um ramo de arruda * Pano branco * Algumas cebolas * Uma faca virgem             Este jogo foi trazido para o Brasil por africanos islamizados, sudaneses e nigerianos.               O jogo é realizado com a presença de folhas de fumo, defumador, vela branca ou uma cuia com água e um ramo de arruda.             Abre um pano branco sobre o chão, corta uma cebola ao meio com uma faca virgem. E somente depois de formular a pergunta joga os dois pedaços na cebola no pano branco.             Deve ser observado se os dois pedaços ficaram com o interior ou casca para cima.             A resposta para a pergunta será sim ou não. Sim  – Se o interior da cebola, parte que

SIMPATIA DE SÃO CRISTÓVÃO PARA VIAJAR EM SEGURANÇA

Imagem
Simpatia de São Cristóvão para viajar com segurança Esta simpatia traz proteção para os viajantes em geral. Pede ajuda de São Cristóvão, que é padroeiro dos viajantes, motoristas e taxistas.  Material necessário: - Água benta - Uma imagem impressa de São Cristóvão      Você deve ir até uma igreja que possua uma imagem de São Cristóvão, assistir uma missa e conseguir água benta.  Feito isso, jogue a água benta no veículo em que costuma a viajar. Depois, sempre que for viajar leve no veículo uma imagem impressa de São Cristovão (um santinho), que pode estar guardada no porta-luvas do carro ou até mesmo na sua bolsa.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO CARMO (FAÇA UM PEDIDO)

Imagem
Ó Nossa Senhora do Carmo Mãe dos pobres Inclinai vossos ouvidos ás minhas preces Olhai para mim Cobri-me com o manto de vossa proteção. Assisti-me durante a vida e consolai-me na hora da morte. Amém.

SIMPATIA DE FIDES PARA PEDIR PERDÃO POR PROMESSA NÃO PAGA

Imagem
Simpatia de Fides por perdão de uma promessa não paga Esta simpatia é para quem fez uma promessa para algum santo ou algum tipo de deus, mas por algum motivo não pagou.                                                       No dia 01º de Outubro pegue uma vela branca e acenda para a Deusa Fides. Peça que ela interceda por você obtendo perdão por todas as promessas que você fez e por algum motivo não cumpriu.  Para quem deixou passar a data recomendo esperar o próximo 1º de outubro.

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

Imagem
Oração a São Miguel Arcanjo Anjo guerreiro da luz, que vossa proteção permaneça comigo Ajuda-me que eu caminhe com dignidade Afastai de mim os meus inimigos Que vossa proteção comigo permaneça Salve querido São Miguel! Amém!

ORAÇÃO PARA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Imagem
Oração para Nossa Senhora do Rosário Nossa Senhora do Rosário Nos leve a vitória em todas as lutas da vida. Oh! Santíssima Virgem! Daí a todos nós, a graça da devoção do Santo Rosário Amém Reze por 3 dias seguidos.   No terceiro dia faça  um pedido  para Nossa senhora do Rosário.

SIMPATIA MUITO PODEROSA PARA AFASTAR VÍCIOS

Imagem
Simpatia para afastar vícios Para fazer essa simpatia, você precisa que a religião seja um elemento forte em sua vida. Pegue a Bíblia de sua casa e vá até uma igreja. Segure-a com a mão esquerda e leia, em voz baixa, o  Salmo 29 . Ofereça a oração aos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel. Quando voltar para casa, acenda três velas brancas para agradecer esses arcanjos. Deixe a Bíblia aberta no Salmo lido durante cinco dias e depois coloque-a no local de costume. Faça a simpatia escolhida após refletir muito sobre o assunto.  Simpatias poderosas  são direcionas para problemas realmente sérios. Saiba usufruir desse poder. BOA SORTE.

FELIZ FIM DE SEMANA

Imagem