Postagens

Mostrando postagens de julho 13, 2014

FELIZ FIM DE SEMANA, COM AMOR E DESCANSO À TODOS...

Imagem

ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS

Imagem
Oração aos Elementais  Pequeninos guardiões,  Seres da luz infinita.  De dia me tragam a paz,  De noite, os dons da Magia.  Invisíveis guardiões,  Protejam os quatro cantos da minha alma,  Os quatro cantos da minha casa,  Os quatro cantos do meu coração.

SIMPATIA: FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA

Imagem
FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA  Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem.  Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-os em água corrente.  Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem.  Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos,  na mais perfeita harmonia.

ORAÇÃO PARA HOJE: "VAMOS ORAR JUNTOS?"

Imagem
Vc ja fez sua oração hoje? Então vamos orar juntos!!! - Hoje Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso. Pelo alimento, por mais um dia de trabalho e, principalmente, por mais um dia de vida. Abençoa Senhor, meus amigos e inimigos por que eles precisam de ti. Abençoa Senhor, a pessoa que acabou de orar comigo, realize os sonhos dela, lhe dando vitórias que lhe são necessárias, em nome do senhor Jesus amém ! Passe esta ORAÇÃO, bem depressa, o máximo que você puder e em instantes, muitas pessoas estarão orando com você. Que Deus abençoe você e sua casa...amém.

SIMPATIA PARA ENCONTRAR UM GRANDE AMOR

Imagem
PARA ENCONTRAR UM GRANDE AMOR  A solidão pode se transformar em coisa do passado com esse simpático feitiço.  Pegue um saquinho branco de pano feito por você mesmo e coloque dentro três pétalas de rosas e três penas de qualquer passarinho.  Este é um amuleto eficiente, protegido pelos silfos, os elementais do ar.  Ande sempre com ele na bolsa ou no bolso, especialmente quando for encontrar alguém que lhe interesse muito.

SIMPATIA: FEITIÇO DE AMOR NA BEBIDA

Imagem
FEITIÇO DO AMOR NA BEBIDA  Naturalmente, este feitiço só deve ser aplicado em uma pessoa que goste de beber. Pegue uma garrafa fechada da bebida que o objeto de sua a feição mais gosta (pode ser cerveja, vinho etc). dentro de um saquinho de pano, coloque sete colheres de chá de açúcar, sete gotas de mel, sete pétalas de rosas e um papel branco virgem onde você escreverá por sete vezes seu nome e o da pessoa (completo). O papel deve então ser dobrado sete vezes. Com tudo dentro do saquinho, costure a boca dele. Arranje uma caixa de madeira e coloque dentro a garrafa de bebida, sete galhos de arruda, uma espada-de-São-Jorge cortada em sete pedaços, o saquinho costurado e um crucifixo novo, comprado exclusivamente para este fim. Tampe a caixa e a enterre exatamente à meia-noite, numa sexta-feira de lua cheia, em um local ermo, onde ninguém veja ou toque. A caixa deverá permanecer lá por sete dias, quando, então, na sexta-feira seguinte, você deverá desenterrá-la também à meia-noite.

ORAÇÃO: REZA ANTIGA PARA CORTAR FEITIÇOS

Imagem
REZA ANTIGA PARA CORTAR QUALQUER FEITIÇO Aquele que fica firme, com a assistência de Deus, repousará seguramente na proteção do Senhor e lhe dirá: em Vós porei toda a minha confiança. Foi Deus quem me livrou das ciladas do inimigo e das palavras perniciosas. Ele me defenderá. Sob suas asas descobrirei a esperança, sua verdade me servirá de escudo e eu não temerei fantasmas noturnos, nem seta que voe de dia, mil cairão à minha esquerda e dez mil à minha direita. Vós sois o meu Deus e minha única esperança. Assim seja.

SIMPATIA: RITUAL PARA QUEIMAR ENERGIAS NEGATIVAS

Imagem
RITUAL PARA QUEIMAR ENERGIAS NEGATIVAS: Bom, este é um ritual que serve para queimar fluidos negativos de qualquer processo que você esteja vivenciando. Prepare um ambiente tranqüilo, com música suave, após o banho.  Acenda uma vela violeta dentro de um castiçal. Acenda incenso de sândalo e carvalho. Escreva num papel branco seus problemas, doenças, questões que incomodam ou qualquer coisa que não esteja bem e que esteja interferindo na sua vida e que você queira mudar. Passe esse papel em todos os seus chacras, começando pela testa, garganta, cardíaco, estomago, umbigo. Faça isso com mentalização e intencionando bem forte que você quer transmutar essas energias e esses acontecimentos e queimar no fogo sagrado. Fique mais tempo com o papel no seu chacra cardíaco; ele é o mais forte. Dobre o papel no sentido oposto à sua direção, mentalizando sempre que esses fluidos se afastem. Depois o queime no fogo da vela pedindo que as salamandras do fogo queimem e transmutem na lei do perdã

ORAÇÃO FORTE A SANTA CATARINA

Imagem
REZA FORTE Santa Catarina, Clara e Divina Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens todos bravos como leões e, com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles Querida Santa Catarina, amansai o coração de (dizer o nome da pessoa que você deseja) que (dizer o nome da pessoa que você deseja) tenha olhos e não me veja tenha boca e não me fale tenha pernas e não me alcance e fique paralisado como pedra nada podendo fazer contra mim e nada podendo fazer contra meus entes queridos Querida Santa Catarina faço essa oração com muita fé em meu coração e espero que Vós possais me atender Fazer sempre essa reza quando sentir que o ambiente está carregado, e você, por algum motivo, não se sinta bem. Sempre que puder, ofereça uma Ave Maria e um Pai Nosso em sinal de agradecimento à querida Santa Catarina

5 SIMPATIAS PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Imagem
O importante é sempre mentalizar o que você realmente deseja enquanto executa a  simpatia para conquistar  e ter certeza daquilo que quer. Como Fazer Simpatia para Conquistar Alguém 1- Pegue um pano e faça um saquinho colocando alguns galhos de arruda e alecrim. Tome um banho usando o saquinho junto com o seu sabonete. 2- Escreva num papel o endereço e a idade de seu amado, dobre e coloque num copo de vidro com água pela metade, um pouco de sal e gotas de perfume. Pegue uma rosa branca e deixe no copo até que ela murche, e depois faça um chá e jogue em su corpo. 3- Compre uma árvore da felicidade e dê a pessoa que está querendo conquistar. 4- Prepare um almoço e convide a pessoa que ama. Depois, você terá que comer a metade de uma banana, e ele a outra. 5- Escreva com uma caneta vermelha o nome de quem deseja conquistar em um papel branco. Dobre o papel e amarre ele com um pedaço de fita vermelha. Depois passe um pouco de mel.

ORAÇÃO PARA LIBERAR A ENERGIA DA PROSPERIDADE (PODEROSA)

Imagem
Deus é a fonte eterna do meu provimento e atende permanentemente a todas as minhas necessidades. EU SOU Prosperidade. Eu libero todo conceito errôneo que alguém ou qualquer coisa possa ter recusado para mim, de toda a abundância do Universo. EU SOU a porta aberta e todos os tipos de riqueza fluem para mim agora. EU SOU um irresistível magneto com o poder de atrair para mim mesmo o suprimento de todas as coisas boas, de acordo com pensamentos, sentimento e imagens mentais que eu continuamente atenho à minha consciência. Compreendo que EU SOU responsável pela minha situação de vida e tenho o poder de criar o que quer que eu deseje para ela. A partir deste momento escolho criar para mim mesmo uma vida saudável, de sucesso, alegria e prosperidade. Eu sei que o Universo está preenchido com a Abundância de Deus e eu aceito essa riqueza em minha vida agora. Eu escolho a Abundância Ilimitada para mim mesmo e para toda a Humanidade. Eu sei que todas as minhas necessidades serão perfeitamente

FELIZ DOMINGO COM BOM DESCANSO À TODOS!!!

Imagem