Postagens

Mostrando postagens de julho 6, 2014

BOM SÁBADO, COM MAGIAS, FLORES E AMORES À TODOS VOCÊS, AMIGOS!!!

Imagem

SIMPATIA: BENZIMENTO PARA DORES DE CABEÇA

Imagem
BENZIMENTO INDICADO PARA DORES DE CABEÇA Material necessário UM COPO COM ÁGUA UMA TOALHA BRANCA Procedimento: Cobrir a cabeça da pessoa com a toalha Colocar o copo com água de boca para cima Expalmar a mão em direção do copo E rezar 7 credos Logo em seguida fazer uma cruz com a água do copo 7 vezes na testa da pessoa Boa prática

ORAÇÃO A SANTO ANTONIO DE LISBOA PARA CONSEGUIR UM MILAGRE

Imagem
ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO: para conseguir um milagre Bem aventurado  Santo António de Lisboa, eu, confiante na Vossa bondade, nos Vossos méritos perante a Justiça e a Misericórdia divinas , contrito dos meus pecados ajoelho-me diante da Vossa santa imagem, suplicando-Vos uma graça, de acordo com os  meus merecimentos. Santo António de Lisboa, sois o patrono dos aflitos, dos pobres e dos que esperam em Vossa santidade. Defendestes o Vosso pai de uma acusação injusta, falastes aos peixes, aos animais, que entendiam a Vossa palavra, inflamada no  amor a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo. Pelo Vosso amor a Deus, pela Vossa fé inquebrantável em Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Vossa pureza eu Vos peço que atendais  ao meu pedido  (fazer aqui o pedido).

ORAÇÃO A SANTO ANTONIO PARA PEDIR UMA GRAÇA

Imagem
ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO: oração para pedir uma graça I “Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do  fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos  de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém .  Santo Antonio, rogai por nós.” (Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai).

SIMPATIA PARA LIMPAR AMBIENTES E ENERGIAS NEGATIVAS: PODER DO ANIL

Imagem
O ANIL, Uma Grande Defesa Espiritual A nossa vida é uma batalha, física e espiritual. Temos que vencer em vários sentidos da nossa vida. Mas para que a vitória  aconteça, aquilo que há de ruim e de negativo em nossas vidas deve ser eliminado para que se abram os caminhos para a chegada do que há de bom.  Todo deveria conhecer o lado espiritual existente em nossas vidas e em tudo aquilo que há em nosso planeta.  Tudo o que existe na Terra não é composto apenas por matéria, mas de energia que alimenta essa matéria para que ela viva.  MAS E QUANDO UMA ENERGIA NEGATIVA DESEJA SE APODERAR DA MATÉRIA? É fácil saber quando uma energia negativa, um espírito ruim deseja se apoderar do mundo físico. Quando a mesma esta presente no mundo físico sendo pessoal, familiar ou profissional; ela causa problemas financeiros, problemas de saúde, problemas em relacionamento, problemas familiares.  O ser humano é vitima daquilo que ele mesmo chama. Pois quando uma entidade de energia negativa lh

ORAÇÃO À SANTO ANTONIO PARA ABENÇOAR E PROTEGER QUEM VIAJA DE CARRO

Imagem
ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO: quando faz uma viagem de carro O meu Santo, Santo António Tu és forte e valente, que me guardes E a quem for comigo, Por trás e pela frente.

ORAÇÃO: PRECE NAS AFLIÇÕES DA VIDA

Imagem
Nas Aflições da Vida Deus todo poderoso, que vedes nossas misérias, dignai-vos escutar, favoravelmente, a súplica que vos dirijo neste momento. Se meu pedido for inconveniente, perdoai-me; Se for útil e justo aos vossos olhos, que os bons espíritos que executam as vossas vontades, venham em minha ajuda para a realização. Como quer que seja, meus Deus, que vossa vontade seja feita. Se meus desejos não forem atendidos, é que é de vossa vontade provar-me, e eu me submeto sem queixas. Fazei que eu não desanime e nem desencoraje e que nem minha fé e nem minha resignação sejam abaladas. Que assim seja !! Graças a Deus

SIMPATIA PARA ACABAR COM ALVOROÇO DE MULHER

Imagem
PARA MULHER ALVORAÇADA Se o marido ou namorada quiser acabar com o alvoroço da mulher, deve fazer essa simpatia. Coloque uma panela com água para ferver com treze pedrinhas de sal grosso (se não tiver, coloque treze pitadas de sal comum). Quando a água levantar fervura, adicione três xícaras de água fria, em intenção do alvoroço da mulher. Desligue o fogo e jogue, vagarosamente, a água na pia.

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Imagem
Vc já fez sua oração hoje? Então vamos orar juntos!!! - Hoje Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso. Pelo alimento, por mais um dia de trabalho e, principalmente, por mais um dia de vida. Abençoa Senhor, meus amigos e inimigos por que eles precisam de ti. Abençoa Senhor, a pessoa que acabou de orar comigo, realize os sonhos dela, lhe dando vitórias que lhe são necessárias, em nome do senhor Jesus amém ! Passe esta ORAÇÃO, bem depressa, o máximo que você puder e em instantes, muitas pessoas estarão orando com você. Que Deus abençoe você e sua casa...amém.

SIMPATIA PARA ATRAIR A SEDUÇÃO PARA VOCÊ

Imagem
PARA ATRAIR A SEDUÇÃO  A beleza convencional não é tão necessária, pois muita vezes, o que realmente conta na hora da conquista é o poder da sedução. Algumas pessoa já nascem com isso, mas outras precisam de um aperfeiçoamento. Em ambos os casos, uma forcinha do mundo místico sempre ajuda! No dia sete do mês (qualquer mês), coloque numa bacia sete litro de água da chuva ou água do mar, sete galhos de arruda, sete pétalas de rosas, sete galhos de alecrim, uma espada-de-São-Jorge cortada em sete pedaços, sete gotas de perfume de alfazema e sete gotas de mel. Faça uma esponja que só será usada por você e para fins mágicos. Faça um saquinho de pano, colocando dentro sete flocos de travesseiro, uma fotografia 3x4 da pessoa desejada onde no verso esteja escrito sete vezes o seu nome e sete fios de cabelo seus. Guarde a bacia e a esponja por sete dias, e num lugar livre dos olhos alheios e onde só você tenha acesso.No próximo dia 14 do mesmo mês (após transcorrido sete dias), banhe-se,

SIMPATIA PARA UMA PESSOA INDIFERENTE

Imagem
PARA PESSOA INDIFERENTE  Sabe aquela pessoa que você admira, mas parece nem se dar conta da sua existência? Pois é, que tal chamar a atenção dela para você e os seus sentimentos? Para chamar uma pessoa que está ausente ou indiferente conosco, faça esta simpatia:  No quintal de sua casa, acenda uma vela branca numa segunda-feira para as Almas Benditas. Junto, coloque um copo com um pouco de água dizendo: "Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água a você durante nove segundas-feiras para que me tragam de volta (ou amansem) fulano, só pra mim. Assim que vocês me trouxerem de volta fulano (ou que ele volte a ser bondoso comigo), eu lhes darei além da vela acesa, um copo com água para que vocês saciem sua sede". Em seguida, reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria em intenção a elas.

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO

Imagem
Noites estreladas e dia brilhante, nos proteja e abençoe, Aqui estamos neste espaço. Que aqueles que amamos reúnam-se em força, E unifiquem em tempos de conflitos. Apelamos ao Cosmos do qual fazemos parte, Que possamos fluir com você e fazer de cada dia um começo. Ventos da noite, Soprem suavemente em todos nós. Águas do mar, Permita-nos banhar na sua cura profunda. Fogos da terra, Nos aqueçam, sem danos. Traga energia e não desastre. Terra sob nossos pés, Mantenha-se sólida e verdadeira, À medida que caminhamos pela vida. Que possamos ter concedida As bênçãos da longa vida. Que os céus sorriam acima de nós, Todos os dias. Que a sabedoria dos antigos, Visite-nos em nossos sonhos, E preencha o nosso tempo de vigília. Pela força do urso, Que haja força em nossas ações. Pela visão do falcão, Que a nossa visão seja sempre afiada Pela graça do gato, Que nossos corpos e espíritos sejam ágeis. Está concedido, Assim seja !

BOM DOMINGO À TODOS!!!!!

Imagem