Postagens

Mostrando postagens de junho 8, 2014

FELIZ SÁBADO, AMIGOS...

Imagem

ORAÇÃO DO POVO SIOUX

Imagem

SIMPATIA PARA NÃO PERDER O SEU AMADO/A

Imagem
PARA NÃO PERDER SEU AMADO (A)  Você gosta demais de seu (sua) namorado (a) mas tem medo que caia fora. Mas ele (ela) sempre estará com você e jamais a(o) deixará. É só pegar um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel, um copo com água. Coloque o mel no pires. Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por três dias e nem deixe outra pessoa ver ou tocar. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que saia o mel.

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS

Imagem

SIMPATIA PARA CASAR COM UM ESTRANGEIRO

Imagem
PARA CASAR COM UM ESTRANGEIRO  Arrume moedas do país que deseja casar e, com um pouco  em uma das mãos,  vá a um rio e jogue as moedas, pedindo ao santo de sua proteção sorte no  amor.

SIMPATIA PARA TER SEU AMOR DE VOLTA EM 3 DIAS

Imagem
Amor de volta em 3 dias Esta é uma simpatia poderosa para trazer amor. Este feitiço terá que ser feito em 3 dias. Primeiro dia: O dia branco.  Pegue umas sementes de romã e leve para uma arvore bem alta e bonita que não seja dentro do seu pátio. Depois quando chegar em casa acenda uma vela branca. Segunda dia: O dia vermelho.  Pegue o nome do seu amado em um papel e coloque dentro da sua calcinha. Depois acenda uma vela vermelha. Terceiro dia: O dia rosa.  Pegue uma rosa cor-de-rosa e tire suas pétalas uma a uma e coloque dentro de um copo vazio. Depois acenda uma vela cor de rosa. Espere a vela queimar. Momento final da simpatia:   Tire o papel da sua calcinha e coloque dentro do copo. Volte ao local onde você deixou as sementes de romã e procure encontrar uma das sementes de romã que você largou. Quando encontrar, leve uma semente para casa e coloque dentro do copo com a rosa e o papel. Enterre o copo com tudo dentro em um lugar qualquer.  observações: Deixe o papel n

DUAS ORAÇÕES CIGANAS PARA A SANTA CRUZ

Imagem
ORAÇÃO DA SANTA CRUZ "Salvo fui, salvo sou e salvo sempre serei, pois à sombra da Santa Cruz eu me protegerei. Nenhum perigo há de me alcançar, quando sair ou ao voltar, pois como eu for eu voltarei e nenhum mal encontrarei. A Santa Cruz me protege de todo mal, aonde eu for e em todo o canto, com a graça de Deus, de Jesus Cristo e do Espírito Santo. Amém." (Fazer o sinal da cruz.) ORAÇÃO DA SANTA CRUZ Deus te salve, Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde me penitencio de minha vida de pecados, benzendo-me com o sinal da cruz (fazer o sinal). Santa e Sagrada Cruz onde Cristo foi crucificado, ampara-me e salva-me dos pecados mortais, das presas dos bichos, das flechas dos índios, dos naufrágios e das febres, do poder do demônio, do inferno, das chamas do purgatório e do poder de meus inimigos materiais e espirituais. Livra-me Santa Cruz das guerras e da morte violente, das pestes, das dores e das humilhações, dos acidentes e dos suplícios, dos sofrimentos fí

ORAÇÃO CIGANA PARA UM GRANDE AMOR

Imagem
ORAÇÃO DE UM GRANDE AMOR "Senhor, faça de mim a luz, para que ele (a) me veja; faça com que eu seja caminho, para que ele (a) me trilhe; faça com que eu seja a verdade, para que ele (a) me siga; faça com que eu seja a vida, para que ele (a) me procure. Senhor, faça do amor o meu mestre, para que eu o siga; faça dele meu destino, mas não o meu senhor. Faça desse amor o grande mar para onde meus atos me leve, mas onde eu encontre guarida e seja único e amado e recebido. Senhor, assim como amo as tuas leis e sigo o teu caminho, faze com que... [fulano(a)] note minha presença e abra as portas do seu coração para mim. Amém!"

SIMPATIA CIGANA PARA CURAR FERIDAS

Imagem
PARA FERIDAS E ULCERAÇÕES DA PELE Há feridas que se formam na pele e que evoluem, aparentemente corroendo a carne e chegando até os ossos. Na realidade, a infeção se  alastra  e vai deteriorando os tecidos, podendo, inclusive, provocar risco de vida pelas complicações que oferece. Todo e qualquer ferimento, por menor que seja, deve ser tratado. Para que esse tratamento seja eficaz e nenhum risco maior ocorra, no momento em que estiver efetuando o curativo e que a ferida for limpa, aplique sobre ela um pedaço de linho branco limpo, lavado, fervido e passado a ferro. Assim que a ferida impregnar o tecido, retire-o e continue o curativo. Quando ele estiver terminado, acenda uma pequena fogueira e, quando as chamas estiverem bem formadas, atire esse pano no fogo. Repita até estar curado. (Lv 13:57)

ORAÇÃO SÂMEQUE PARA PROTEGER CONTRA ASSALTOS

Imagem
PARA PROTEGER CONTRA ASSALTOS ORAÇÃO SÂMEQUE "Aborreço a duplicidade, mas amo a tua lei. Tu és o meu refúgio e o meu e escudo: espero na tua palavra. Apartai-vos de mim, malfeitores, para que guarde os mandamentos do meu Deus. Sustenta-me conforme a tua palavra, Senhor, para que viva e não me deixes envergonhado da minha esperança. Sustenta-me e serei salvo e de contínuo me recrearei nos teus estatutos. Tu desprezas todos os que se desviam dos teus estatutos, pois o engano deles é falsidade. Tu tiraste da terra, como escórias, a todos os ímpios, pelo que amo os teus testemunhos. O meu corpo se arrepiou com temor de ti e  temi os teus juízos. Amem!  

SIMPATIA CIGANA PARA ESQUECER UM AMOR QUE ACABOU

Imagem
PARA ESQUECER O que fazer, quando o amor se acaba? O melhor é procurar esquecer e, para isso, diariamente, no momento em que o sol se põe, fazer uma simpatia ideal para esse fim, durante sete dias. De costas para o poente, repetir três vezes a seguinte intenção, enquanto atira por sobre o ombro esquerdo, direito e pelo alto da cabeça,  uma pitada  de  sal grosso. "Sol que se põe nesse dia, alivia meu tormento, traga noite e esquecimento sobre a minha alegria. O amor se foi, acabou, eu preciso entender para deixar de sofrer e esquecer o que passou.

NOTÍCIA: MENINA MUMIFICADA ABRE OS OLHOS!!!

Imagem
Menina mumificada em 1920 abre os olhos 94 anos depois Compartilhe: Uma criança de 2 anos que faleceu em 1920 teve seu corpo embalsamado por um médico logo após sua morte. A menina, porém, tem chamado a atenção recentemente, após aparecer com os olhos abertos, 94 anos depois. Rosália Lombardo morreu ao sofrer uma forte pneumonia em Palermo, na Itália. Seu pai, desolado, chamou o médico conhecido como Dr. Alfredo Salafaia, a fim de embalsamar o corpo da criança. O homem havia estudado técnicas de mumificação nas tumbas faraônicas do Egito. Recentemente, o cadáver de Rosália foi encontrado nas Catacumbas Capuchinhas de Palermo. Entre todos os corpos achados, o da menina era o único que permanecia totalmente intacto. Uma câmera programada para registrar imagens de hora em hora foi posicionada, a fim de fotografar a criança. Foi percebido que os olhos de Rosália se abriam e fechavam todos os dias, intrigando as pessoas. O corpo embalsamado de Rosália Lombardo

BOM DOMINGO, COM DESCANSO, PAZ E AMOR À TODOS...

Imagem