Postagens

Mostrando postagens de maio 4, 2014

DICA PARA SÁBADO

Imagem

QUE VOCÊ TENHA UM SÁBADO MUITO ALEGRE...

Imagem

ORAÇÃO: SALMO 125 PARA CONSOLAR AS PESSOAS QUE ESTÃO TRISTES

Imagem
Salmo 125:  Para consolar as pessoas tristes, aflitas, presas ou em situações difíceis de diversas ordens. 1 Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre. 2 Como estão os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre. 3 Porque o cetro da impiedade não repousará sobre a sorte dos justos, para que os justos não estendam as suas mãos para cometer a iniquidade. 4 Faze o bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração. 5 Mas aos que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o Senhor juntamente com os que praticam a maldade. Que haja paz sobre Israel.

SIMPATIA: BANHO DE ROSAS

Imagem
As rosas expressam as emoções do amor e da vida e podem nos proporcionar enormes benefícios. É auspicioso os banhos de rosas, a sua utilização na decoração e harmonização, e também para perfumar o ambiente. Rosas Brancas Trazem o sentido da pureza e da paz. Facilitam a paz interior e ajudam a entrar em conexão e contemplação com o eu interior. Protegem contra energias negativas, purificam os sentimentos, acalmam e trazem o sentido da compaixão, estimulando o perdão. São ligada a harmonia e a espiritualidade superior. Colocadas nos ambientes, atuam contra as energias negativas e acalmam as pessoas que estão ao seu redor. Rosas Amarelas Significam felicidade e amizade. Tanto em banhos, como colocadas em ambientes, trazem bem estar, alegria, sensação de leveza e ajudam a ativar as energias universais da prosperidade. O banho equilibra o espírito e a mente, sendo excelente para limpeza espiritual. Rosas Cor de Rosa Estão ligadas a amizade e ao carinho. Facilitam a conexão com a Chama Tr

ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA - ANTIGA E PODEROSA

Imagem
Oração: "Ó Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão povoado pela dor? Ah! Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai Misericordioso e Fonte de toda consolação. Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito (fazer o pedido). Apresentada por vós, que sois tão cara, a Deus, a minha prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar a minha vida e os meus hábitos e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina."

SIMPATIA PARA EVITAR TRAIÇÃO

Imagem
Simpatia para evitar traição no amor:   Escreva o nome da pessoa nas costas de um rei de copas  e coloque a carta sobre um dos pés de sua cama.

SIMPATIA PARA CORTAR MAU OLHADO

Imagem
Simpatia para cortar o mau olhado :  Passe pelo seu corpo uma trança de alho, desde os pés até o alto da cabeça. Faça essa simpatia sempre que achar necessário. Boa sorte!

ORAÇÃO: SALMO 127 PARA ATRAIR UM GRANDE AMOR

Imagem
Salmo 127: Para atrair um grande amor repleto de virtudes, como honestidade, confiabilidade, inteligência e companheirismo. 1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. 2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. 3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. 4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade. 5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

ORAÇÃO: SALMO 46 PARA AGRADECER BENÇÃOS

Imagem
Salmo 46: Para agradecer bênçãos, vitórias, um amor verdadeiro e alegria alcançados. 1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. 2 Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; 3 ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. 4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo. 5 Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o raiar da alva. 6 Bramam nações, reinos se abalam; ele levanta a sua voz, e a terra se derrete. 7 O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. 8 Vinde contemplai as obras do Senhor, as desolações que tem feito na terra. 9 Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. 10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra. 11 O

SIMPATIA PARA SE LIVRAR DE PESSOAS INTRIGANTES

Imagem
Simpatia para se livrar de pessoas intrigantes:   Carregue um saco de rena branca com um galho de arruda e um de alecrim.  Quando a pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho antes de apertar a mão dela.

SIMPATIA FORTE PARA ACABAR COM BRIGAS

Imagem
Simpatia para acabar com brigas:   Compre uma fita de cetim e corte ela na medida da altura de seu amado,  dando um nó nas pontas.  Depois dê mais 6 nós e use essa fita no braço ou na perna.

ORAÇÃO À SANTA ISABEL DA HUNGRIA

Imagem
ORAÇÃO À SANTA ISABEL DA HUNGRIA (PARA HAVER BEM ESTAR MATERIAL NO LAR) GLORIOSA SANTA ISABEL DA HUNGRIA, PROTETORA DOS LARES E DAS FAMÍLIAS VIRTUOSAS, VÓS CONSEGUISTES A CONVERSÃO DE VOSSO ESPOSO, O REI, À FÉ, FAZENDO NASCER EM SEU CORAÇÃO O SENTIMENTO DE CARIDADE PARA COM OS POBRES E HUMILDES. VÓS DEDICASTES VOSSA ALMA À CARIDADE E DESTES ÀS FAMÍLIAS DESAMPARADAS VOSSO SOCORRO. ASSIM, CHEIO DE CONFIANÇA EM VOSSOS MÉRITOS, ROGO-VOS VOSSA INTERCESSÃO, PERANTE DEUS, NOSSO PAI, A FIM DE QUE POR VÓS ESTEJA MEU LAR SEMPRE TRANQUILO E QUE EM MINHA CASA JAMAIS SEJA INSUFICIENTE PARA A MANUTENÇÃO DE MINHA FAMÍLIA E PARA SOCORRO AOS POBRES, QUE BATEREM À NOSSA PORTA, IMPLORANDO AUXÍLIO EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. ASSIM SEJA! (REZAR UMA AVE MARIA E UMA SALVE RAINHA)

DOMINGO MARAVILHOSO E FELIZ À TODOS

Imagem