22 de mar de 2014

BOM FIM DE SEMANA, COM MUITA PAZ E AMOR À TODOS


21 de mar de 2014

USO CORRETO DA CHAPINHA


USO CORRETO DA CHAPINHA

Antes de investir na chapinha para deixar os fios no lugar, é importante ter em mente que esse tipo de aparelho prejudica os cabelos e merece cuidados antes e depois da aplicação. De acordo com os especialistas, a fibra capilar é a mais resistente do corpo e aguenta temperaturas altíssimas. Mas uma vez exposta ao calor, perde água e desidrata.
"O calor emitido pela chapinha abre a camada mais superficial do fio, chamada de cutícula, que é semelhante a escama do peixe. Depois de abertas, essas camadas deixam a água evaporar dos cabelos. Isso pode deixar as madeixas elétricas, causando o indesejável efeito frizz, além de ressecar e desbotar os fios".
USO CORRETO GARANTE CABELOS SAUDÁVEIS
Para evitar os efeitos maléficos, o ideal é aplicar cremes sem enxágue, como o leave-in, ou termo protetores nos cabelos, antes de fazer uso da chapinha. Estes produtos protegem as madeixas do calor emitido pelo aparelho e garantem mais brilho e maciez aos fios.
"Lave os cabelos normalmente com shampoos e condicionadores sem sal e depois, com os fios ainda úmidos, aplique o termo protetor. Só não exagere na quantidade, senão as madeixas ficarão oleosas e pesadas. Algumas gotas são suficientes para alcançar a proteção desejada".
A chapinha também não deve ser usada para secar os fios, pois isso pode deixá-los arrepiados. Sendo assim, o aparelho deve ser passado nos cabelos secos. Outra dica para não prejudicar os fios é ter atenção à temperatura do aparelho. De acordo com os especialistas, o ideal é que a chapinha não ultrapasse 80 graus.
"Não é recomendável deixar a chapinha pressionando durante muito tempo o cabelo, já que existe chance de queimar os fios. O ideal é passar o aparelho três vezes ao máximo em cada mecha. Quando a pessoa faz uso correto do aparelho consegue manter a durabilidade e o brilho dos cabelos. Na hora de comprar uma chapinha, prefira as menores e mais leves, que facilitam o manuseio".
Outra alternativa para quem faz uso contínuo da chapinha e quer manter os cabelos saudáveis é investir em hidratações semanais. "Cremes de tratamento noturno ou para cabelos quimicamente tratados recuperam a fibra capilar e podem deixar os fios com mais vida, brilho e maciez".

PRECE PARA AFASTAR MAUS ESPÍRITOS

SIMPATIA: COMO CONQUISTAR SEU HOMEM PELO SIGNO


Não espere que aquilo que o seu antigo namorado apreciava em você seja o mesmo que o seu atual companheiro gosta. As atitudes, o método de pensar e agir, assim como a forma como ele a vê vão ser totalmente diferentes. Portanto, nada de fazer comparações descabidas entre o passado e o presente! Conheça agora como você deve agir para conquistar, um a um, cada homem do Zodíaco.
Homem de Áries. Se você está interessada num homem do signo de Áries jamais ande atrás dele. Os arianos só se interessam realmente por mulheres difíceis de conquistar, e é a estas que eles vão exigir muito mais. Possessivos, não apreciam o meio termo quando estão apaixonados, e a solução é fazer-se de difícil. Se ele realmente estiver interessado, ele virá ao seu encontro!
Já os homens de Touro precisam de se sentir totalmente seguros. Capriche nos mimos e os carinhos, dê atenção a eles, arrume-se bastante, pois eles adoram mulheres que sabem se vestir devidamente. Podem ser um pouco indecisos, e pensar primeiro com a cabeça do que com o coração. Seja paciente!
Os homens do signo Gêmeos são pessoas que facilmente fazem amigos, frequentando habitualmente os circuitos sociais. Uma conversa banal pode ser meio caminho andado para se aproximar de um geminiano. Mostre o seu espírito aventureiro que ele vai adorar. Não costumam ser ciumentos e, por isso mesmo, você jamais deve ser possessiva com ele! Para conquistá-lo, mostre o seu lado aventureiro e toda a sua inteligência.
O homem de Câncer é um apreciador do bom gosto, portanto fique sempre bonita para ele. Este signo prefere mulheres de bom gosto, com um sentido de humor apurado, carinhosas e sensíveis. Esta é a chave para o sucesso. Faça-o rir!
Homem de Leão. Para conquistá-lo nada melhor do que elogiá-lo sempre! O segredo é mostrar-se interessada por tudo o que lhe diga respeito a ele, para que ele sinta-se importante. Porém, deve também falar de você, das suas coisas, para despertar a atenção do leonino. Faça ele sentir-se bem! Você deve estar sempre bem arrumada, quando saem juntos conservando sempre a sua elegância.
O homem de Virgem aprecia mulheres inteligentes, que dêem tanta importância aos pormenores como às coisas banais. Detestam a impulsividade ou situações de dramatismos sem fundamento. Você deve ser uma pessoa organizada, alegre e segura.
O homem de  Balança é aquilo que se poderia chamar de ‘o bom samaritano’.  Não quer ver ninguém sofrer, e detesta terminar com as coisas apenas porque não quer ver ninguém sofrer. Para conquistá-lo verdadeiramente você necessita ser muito segura, e conseguir oferecer-lhe muita harmonia. Apreciam a beleza das coisas, e não conseguem viver num clima de discussão.
Para conquistar um homem de Escorpião a sua melhor arma vão ser os olhos. Olhe-o fixamente, quase como se conseguisse ler os seus pensamentos, mantendo sempre o mistério no ar. Adoram mulheres misteriosas, por isso não lhe dê tudo de bandeja! Saiba conduzir o jogo!
Os homens de Sagitário são uns amantes do esporte. Para chegar junto a ele, nada melhor do que praticar você também uma atividade física! Mostre-se uma mulher dinâmica, aventureira, cheia de energia, apaixonada pelos prazeres da vida. Mostre-se confiante, uma pessoa entusiasmada e feliz com as coisas em seu redor e tudo correrá bem.
Os nativos de Capricórnio gostam de pessoas perfeccionistas e empenhadas no trabalho. Assim, mostre-se uma trabalhadora inata e muito interessada no trabalho dele. Seja comunicativa, sincera, e sempre com um sorriso confiante nos lábios.
Os homens de Aquário deixam-se levar por mulheres com um forte sentido de humor. Se conseguir fazê-lo rir será meio caminho andado para ele lhe abrir os braços. Não ouse fazer cenas de ciúmes, seja dinâmica, e respeite o seu lado individualista.
O signo de Peixes apresenta-nos um homem inseguro que necessita ser estimulado e bajulado a todo o instante para se sentir bem. Românticos, apreciam o sonho! Porém, não ouse enganá-los. Eles perceberão rapidamente! Seja forte e decidida!
Agora, talvez compreenda porque é que aquela estratégia não pegou muito bem com essa pessoa pela qual está interessada, mas que serviu perfeitamente para conquistar o seu antigo namorado. É tudo uma questão de saber fazer as coisas, tendo por base o signo dele! Mas agora já não há desculpas, não é? Vá em frente, e boa sorte!
Seduzindo Signo a Signo
fonte: http://www.mulherportuguesa.com/

20 de mar de 2014

DICA PARA A QUINTA-FEIRA


ORAÇÃO PARA ATRAIR UM GRANDE AMOR

SIMPATIA FÁCIL PARA O AMOR


Simpatia fácil para o amor


Simpatia fácil para o amor - Essa simpatia é muito fácil de fazer, tomara que ajude a você a conquistar de vez o seu homem.
 É preciso de uma folha de papel virgem branco. Nessa folha, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes:
“Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas”. Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.
Simpatia fácil para o amor – O mais difícil é manter a fé, a esperança, ter a paciência necessária para que as coisas aconteçam no seu devido tempo.
Muitas vezes, por querermos algo tão desesperadamente, deixamos de perceber outras oportunidades, que poderiam nos fazer muito mais felizes, realizados.
Por isso, cautela é bom e manter-se atenta às pessoas ao seu redor… melhor ainda. Quem sabe, não está bem aí do seu lado, aquela pessoa tão especial e você nem sequer deu uma chance para conhecer.
Boa sorte

19 de mar de 2014

ORAÇÃO: PAI-NOSSO DA QUARESMA COM O RITUAL DA QUARESMA



RITUAL DA QUARESMA

Escreva a frase abaixo em um papel e coloque em algum lugar visível (no automóvel, no espelho, na cabeceira da cama, etc.) onde possa afirmá-la pelo menos uma vez por dia. É sugerido que a decore para poder repeti-la várias vezes ao dia, principalmente ao acordar, antes de dormir e antes de tomar qualquer iniciativa para o fortalecimento do seu Poder Individual:
"NADA PODE ME ABALAR. EU SOU O PODER DA LUZ QUE COMANDA A MANIFESTAÇÃO DE TUDO QUE ALMEJO NO PLANO FÍSICO”.
PAI NOSSO DA QUARESMA
“Pai Nosso o Grande Criador Cósmico Divino
Que vossa Luz irradie e vibre, e acima de tudo amacie os corações de todos os seres na Terra agora.
Que possais esculpir novos espaços dentro de cada um de nós, com a vossa "Presença".
Que possais preencher com criatividade tudo aquilo que nós somos.
Que possais fortalecer a nossa Mente Crística para que possamos prover o fruto da nossa Missão ao mundo neste momento de Quaresma.
Que nós possamos agir de acordo com os frutos da Vossa Consciência de acordo com o Desejo Maior da nossa Presença "EU SOU".
Que todos possamos ser providos com a "Grande Sabedoria Infinita".
Que todos possamos compartilhar em cada ser as necessidades que crescem e florescem em todos corações.
"Pai "ajudai-nos durante esta Quaresma a desfazermos os nós de todos os fios emaranhados do nosso destino.
Ajudai-nos mais uma vez unir os nossos corações na verdade.
Que possamos libertar outras pessoas ou manifestações que não mais pertencem com nossas vidas.
Que possamos libertar fios que estejam presos por enganos passados.
Que vidas passadas sejam perdoadas, e que nesta Quaresma , todos possamos vibrar
na "Energia da Luz".
"Pai Crístico" não mais que possamos  ser seduzidos pelas energias que nos distanciam da Luz e de nossa "Natureza Divina", mas que possamos Iluminar as oportunidades do momento presente, assim atraindo o potencial da Co-Criação de uma nova vida em nós agora.
"A Vós o Grande Círculo da Eternidade".
A Grande Abundância Infinita, que possamos refletir Vosso Poder a Grande Forma da Criação a Grande Realização, e que juntos possamos nos unir para que possamos todos formarmos a Unidade no Ciclo Crístico na vida uma vez mais.
Amor e Luz de todos os corações de todas as Legiões de Luzes que brilham através desta Quaresma de 2014 .


DICA DO CALDEIRÃO



SIMPATIA DA CALCINHA - MUITO EFICAZ


Simpatia da calcinha

Simpatia da calcinha – Pode ser a solução para a conquista de seu amor, se feita de acordo com os seguintes procedimentos:
Materiais necessários:
Simpatia da calcinha
Simpatia da calcinha
1 calcinha sem uso (pode ser vermelha ou preta)
linha de costura da mesma cor da calcinha escolhida
um pedaço de tecido da mesma cor da calcinha, para fazer um saquinho.
papel e caneta.

Vamos à simpatia da calcinha:
Escreva, num pedaço de papel a oração de sua Santa ou Santo protetor preferido, por exemplo, se for Iemanjá, copie a de baixo:
“Iemanjá, minha rainha, faça com que (colocar as iniciais da pessoa) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
atrair
Agora, faça um pequeno saquinho (bem pequenino, para não incomodar), com o tecido da mesma cor da calcinha. Faça um saquinho vermelho e coloque dentro a oração, feche com linha da mesma cor e carregue pendurado na sua calcinha (pode ser alinhavado, com uns nozinhos) . Para que dê resultado positivo, use sempre a mesma calcinha, quando estiver perto dele, esse é o segredo!
Quando você tiver conseguido êxito, guarde a calcinha num lugar bem escondido, secreto mesmo, para que ninguém tenha acesso, quebrando o encanto.
Pode fazer a simpatia sem medo. 

ORAÇÃO: PRECE PARA AFASTAR ENERGIAS E ESPÍRITOS MAUS

19 DE MARÇO: DIA DO MESTRE SAINT GERMAIN



                                Podemos chamá-lo de Deus da Liberdade, Saint Germain, Santo Irmão, São José.
Saint Germain foi o Pai físico de Jesus, "O representante do Filho de Deus" e também é Pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra.
O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.
Este sempre foi o marco de sua luta e serviço em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade.
Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.
A Chama Violeta é um aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo.
Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.
Montanha Shasta
A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada em 1930, quando Saint Germain apareceu aos pés do monte Shasta na Califórnia à Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade.
Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.
Sempre, em todas as encarnações, trabalhando para libertar seus irmãos, Saint Germain foi acumulando em sua própria consciência e alma, uma tal quantidade de energia de liberdade, que hoje ele é uma fonte inesgotável de Chama Violeta, a chama da justiça e da liberdade, à disposição de todos os filhos de Deus.
Entretanto, para tornar-se merecedor de receber esta dádiva da Chama Violeta, e até mesmo tornar-se um pilar desta chama do 7º raio para a Terra, é preciso fazer bom uso da energia, alinhando-se à vontade divina.
O lema e o leme de Saint Germain é a Liberdade; Qual é o seu lema? Procure estar bem consciente da sua maior qualidade e tente aprimora-la a cada dia. Pare agora de ler por uns 5 à 10 min. e medite sobre isso.
Qual é a minha melhor virtude ? é o amor, a disciplina, a alegria, o auto-controle, a harmonia, a determinação, a gratidão, ou outra . . .
De que forma tenho aplicado este talento para aliviar o peso daqueles que me cercam?
Vamos analisar agora, algumas das encarnações do amado Mestre Ascenso Saint Germain e observar de que forma ele trabalhou para expandir seu maior talento.
Ele foi Imperador de uma Era de Ouro, que existiu há mais de 50.000 anos aqui na Terra. Governava seu povo com justiça, sabedoria e amor. Seus súditos estavam plenamente conscientes de serem uma extensão do Deus Altíssimo e da Presença individualizada "EU SOU O QUE EU SOU" habitando em seus próprios corações.
A temperatura era amena o ano todo e reinava paz, a alegria e a prosperidade entre o seu povo. Eles trabalhavam para realizar sua missão, estudavam e aplicavam as leis de Deus.
No livro “Mistérios desvelados” de Guy W. Ballard, pode-se ler em detalhes sobre esta Era de Ouro e como ela chegou ao fim, quando o povo começou a afastar-se da Presença divina do EU SOU.
É consolador saber que existe uma matriz de Era de Ouro na Terra e mais ainda, que está decretada por Deus, uma nova Era de Ouro, governada por Saint Germain, que será manifestada em breve, nesta Nova Era de Aquários.
Quando isso ocorrerá depende dos filhos de Deus na Terra e quanto mais a Chama Violeta for invocada, mais rápido o planeta será purificado.
Afirme em voz alta e bom tom:
"EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA"
Há mais de 13.000 anos Saint Germain foi Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta no continente perdido de Atlântida.
Com o Poder da Palavra e invocações diárias ele sustentava uma fonte de Chama Violeta (energia de Liberdade) que atraía pessoas de lugares longínquos; desta forma as pessoas eram libertadas da servidão humana, e de todos os males.
Todos aqueles que fazem invocações diárias à Chama Violeta, tornam-se pequenas fontes de libertação para seus irmãos. Você pode testar isso. Experimente colocar o nome de seus irmãos no mantra da chama violeta:
(nome) . . . É O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
(nome) . . . É A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DE SUA ALMA
Faça 20 min. de Chama Violeta diariamente e observe, após trinta dias, coisas mais ou menos assim, alguém diz: Nossa, eu estava com tanta dor de cabeça e agora passou.
Você visita um amigo e ele recebe notícia de algo bom que aguardava há tempo.
Em outras palavras você repara que a Chama Violeta acumulada em sua aura abençoa as pessoas ao seu lado, mesmo sem fazer a invocação diretamente por elas, imagine fazendo. . .
Saint Germain encarnou em 1.050 a.C. como Samuel, profeta e mensageiro de Deus. Ele veio exortar os israelitas a se voltarem totalmente para Deus afim de serem libertados do domínio dos filisteus.
Profeta Samuel
Quando o rei Saul desobedeceu a Deus, Samuel libertou os israelitas de sua tirania ungindo David como rei de Israel.
O profeta Samuel, pôde ajudar toda uma nação, porquê há muito tempo ele acumulava a chama da liberdade em sua consciência, conquistada por meio de invocações e serviço à chama, em muitas encarnações.
Se você fizer um trabalho constante de invocações diárias, poderá ajudar sua família, muito mais do que poderia imaginar.
Há dois mil anos Saint Germain encarnou como o pai de Jesus. Protegeu, orientou, guiou o menino Jesus para que ele se tornasse a manifestação firme do Cristo encarnado.
Hoje Saint Germain vem como avatar da Era de Aquários e está orientando, protegendo e guiando os filhos de Deus para que cada um atinja também sua consciência crística, assim como Jesus fez.
Esta é a libertação da alma humana: voltar à casa do Pai, unir-se a Deus, conquistar a imortalidade.
Saint Germain encarnou no século III como Santo Albano, mártir da Igreja Católica.
Albano era um soldado romano que foi convertido por um sacerdote fugitivo à quem ele escondeu. Isto lhe custou a vida; foi condenado à execução.
Saint Germain, como Santo Albano, salvou a vida de um sacerdote. Nós podemos salvar a vida de muita gente fazendo invocações a São Miguel, o grande e poderoso protetor.
Em 410 a.C. Saint Germain encarnou como Produs, filósofo grego que ensinou a senda do individualismo. Isto era uma preparação para a humanidade entender a individualização da Chama de Deus.
No século V ele veio como Merlin, o grande alquimista, o velho mago que conhecia os segredos da juventude eterna.
Ele libertava o povo da ignorância e superstição. Ao lado do rei Artur ele aconselhava e orientava a unificação de Inglaterra sofrida e abalada por tantos invasores.
MEDITE SOBRE ISTO:
“Eu nada sou, mas Deus em mim é" -
"Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.
No século XIII Saint Germain encarnou novamente na Inglaterra como o filósofo, monge, profeta, cientista e alquimista Roger Bacon. Ele estabeleceu o método experimental que veio trazer grande desenvolvimento na ciência. Provocava e incitava os cientistas de sua época a se tornarem mais abertos.
Nesta vida ele veio trazer luz na área científica. Lançou bases para desenvolvimento posterior. Iniciou projetos aos quais viria a dar continuidade quando encarnou mais tarde como Francis Bacon, no mesmo país.
Em 1451, voltou ao mundo encarnando como Cristóvão Colombo.
Colombo considerava-se instrumento de Deus para concretizar-se a profecia de Isaías feita em 732 a.C. . . . para reunir o povo de Israel dos quatro cantos do mundo.
Colombo descobriu o novo mundo e hoje o povo de Deus está se reunindo nas Américas. Povo de Is-rael (que quer dizer - "é real") hoje espalhado em todas as raças.
A raça EU SOU está sendo agora regida por Saint Germain, o "Regente da Era de Aquários" com uma grande missão nas Américas. Aqueles que desejam maior compreensão neste assunto devem ler os três maravilhosos livros de Saint Germain, ditados a Guy Ballard: Mistérios Desvelados, a Presença Mágica EU SOU e o Livro de Ouro de Saint Germain.
A América é a casa da raça do "EU SOU", a raça I AM, ou I AM RACE.
O nome de Deus. "I AM THAT I AM", ou, em português, "EU SOU O QUE EU SOU".
Se trocarmos as letras da palavra AMÉRICA de posição, temos a palavra I AM RACE, que em inglês, quer dizer, RAÇA DO EU SOU
Nesses livros Saint Germain transmite ensinamentos sobre a Chama Violeta e a Presença de Deus Individualizada; o estudante passa a ter maior entendimento da missão de Saint Germain nas Américas. Colombo descobriu a América guiado por intuição divina e não pelo conhecimento de astronomia ou navegação. Ele escreveu aos Reis da Espanha: “. . . não foram cálculos matemáticos nem mapas que me serviram. Totalmente completadas foram as palavras de Isaías 11. 10,12.
Saint Germain renasceu na Inglaterra em 1561, como Francis Bacon. Considerado a mente mais brilhante do último milênio, juntamente com outro grande gênio, o conde de Saint Germain (que na verdade são a mesma alma surgindo na Terra em épocas diferentes).
Nessa vida ele conseguiu concluir trabalhos que iniciara quando viveu a encarnação de Roger Bacon.
Francis Bacon foi um filósofo, pensador, cientista que mais contribuiu para o progresso tecnológico do mundo atual e beneficiou todas as áreas culturais. Na literatura ele é reconhecido pelos místicos como Shakespeare. Francis convivia com os grandes escritores ingleses de sua época.
Fundou e participou de várias sociedades secretas, inclusive a maçonaria, Rosa Cruz e outras.
Ele deu continuidade a seu trabalho como Colombo, promovendo colonização e incentivando o rei James I a interessar-se pelo Novo Mundo.
Francis era filho de Elizabeth I e Lord Leicaster. Este foi um casamento secreto e ela era conhecida por seus súditos como “a Rainha Virgem”. Temendo perder este título e perder o trono mais tarde para seu filho, ela sempre o renegou. Ela jamais deu a ele uma chance, nem ao menos um cargo público, onde Francis, com sua tremenda capacidade e preparo, pudesse realizar suas metas para a Inglaterra.
Ele foi criado por sir Nicholas e lady Anne Bacon. Na sua adolescência, soube pela própria mãe da sua verdadeira origem, porém tudo continuou na mesma.
Com o poder de Rei da Inglaterra que ele deveria ter, se fosse reconhecido como filho da rainha, Francis Bacon tinha a missão de elevar esta Nação aos píncaros da glória, governando com justiça e sabedoria.
Ele que já havia sido Imperador de uma Era de Ouro, teria dado tremendo impulso na arte, ciência, literatura, muito mais do que fez.
Teria concluído com chave de ouro o que iniciara em vidas passadas como Colombo e Roger Bacon.
A alma persistente e determinada de Francis não se curvou diante de tanta oposição. Ele fez o que podia. Conseguiu influir na formação do Novo Mundo por meio de sociedades secretas.
Conseguiu ser um marco no progresso tecnológico. Como Rei, ele poderia ter iluminado o mundo!
Ele morreu em 1626 e sua ascensão foi em 1 de maio de 1684.
Saint Germain conseguiu uma dispensação com os Senhores do Carma para voltar à Terra fisicamente depois de sua Ascensão.
Assim, no século XVIII e XIX ele surgiu nas cortes européias como o Conde de Saint Germain.
Sua missão era livrar a França de uma terrível revolução e transformar a monarquia em um estado republicano.
Quando falha a missão de um mestre é porquê seus discípulos não o ouviram, não colaboraram, como deviam. Embora muito influente entre a realeza, seus conselhos foram ignorados e a temida revolução aconteceu. Em uma ultima tentativa de unir a Europa, Saint Germain investiu em Napoleão Bonaparte, que abusou do poder do Mestre, deixando escapar uma oportunidade maravilhosa de expansão da luz da liberdade para o mundo.
SAINT GERMAIN - O CONDE IMORTAL
Alguns Registros do seu nascimento são do ano de 1600. Com certeza ele apareceu em muitas épocas e diferentes lugares durante a história.
Na verdade, ninguém sabe onde ele apareceu pela primeira vez, mesmo que a maioria das histórias datem de 1690.
A primeira aparição conhecida e proeminente do conde de Saint Germain à sociedade Européia aconteceu em 1742. Apareceu como quem tinha passado os últimos cinco anos junto à corte da soberania Persa, onde dizia ter aprendido o oficio de joalheiro. Distraia a realeza européia e os ricos com seu vasto conhecimento de ciências e história, habilidade musical, muito charme e grande perspicácia.
Ele era capaz de corrigir defeitos em diamantes, desaparecer no ar, escrever a mesma poesia simultaneamente com as duas mãos, falava muitas línguas fluentemente, entendia sobre qualquer assunto, e narrava acontecimentos históricos como se tivesse sido uma testemunha ocular.
Conta-se que em 1760, um acontecimento deu a origem da noção de que Saint Germain poderia ser imortal. Naquele ano em Paris, A Condessa Von Georgy, ouviu sobre a chegada de um certo conde de Saint Germain para uma recepção na cidade, na casa de Madame Pompadour, concubina do rei Louis XV da França.
A então idosa Condessa ficou curiosa pois conheceu um conde de Saint Germain quando estava em Veneza em 1710. Ao encontrar-lhe novamente, ela ficou atônita em ver que ele não pareceu ter envelhecido um ano sequer. Assim perguntou-lhe se era seu pai quem então conheceu. “Não Madame”, respondeu-lhe Saint Germain, “Eu pessoalmente, vivia em Veneza no fim do ultimo e no começo deste século; Eu tive a honra de cortejá-la então”. “perdoe-me, mas isto é impossível !”, disse a condessa, “o conde de Saint Germain que eu conheci naqueles dias tinha pelo menos 45 anos de idade, e você, externamente, tem a mesma idade no presente”. “Madame, eu sou muito velho”, disse ele com um conhecido sorriso. “Mas então você deve ter 100 anos de idade”, disse a pasma condessa. “Isto não é impossível”, assim o conde provou a ela em detalhes, que era realmente o mesmo homem que conhecera a mais de 50 anos, contando os acontecimentos detalhados dos encontros que tiveram e da vida cotidiana da Veneza de 50 anos antes.
Saint Germain viajou extensamente através da Europa por pelo menos mais 40 anos, e em todos aqueles anos nunca parecia ter envelhecido.
Ele tocava violino como ninguém e era um pintor talentoso. Ele sempre parecia ter grande fortuna, mas ninguém sabia de nenhum banco que tivesse qualquer conta sua. Se sua fortuna baseava-se em sua habilidade de transformar metais em ouro, ele nunca o fez em frente a observadores.
Ele participava de muitos jantares com amigos, por que gostava da companhia deles, porém, raramente era visto comendo algum alimento em público. Conta-se que ele sobrevivia de uma dieta de aveia e vegetais.
Ele prescrevia receitas para remover rugas faciais e para tingir o cabelo. Amava pedras preciosas e muitas de suas roupas, incluindo seus sapatos, eram enfeitados com elas. Saint Germain desenvolveu uma técnica para pintar as gemas, e dizia ser capaz de fundir vários pequenos diamantes em um grande. Falava também ser capaz de fazer com que perolas crescessem a tamanhos incríveis.
Ele sempre foi ligado a sociedades secretas incluindo os Rosacruzes, Mansões Livres, Sociedade dos Irmãos Asiáticos, Os Cavaleiros da Luz, A Iluminação e a Ordem dos Templários, entre outras.
Voltaire, renomado filósofo do século XVIII, homem da ciência e da razão, disse de Saint Germain, “Um homem que nunca morre e que sabe todas as coisas”.
Agora, como Mestre da Era de Aquários, Saint Germain traz a maior dádiva que Deus já deu à seus filhos, a Chama Violeta, que é a própria Chama da Liberdade.
É preciso haver cálices, instrumentos na Terra receptivos para que este precioso líquido seja derramado. Pessoas persistentes e constantes que invoquem os mantras da Chama Violeta diariamente.
As pessoas devem compreender que a energia espírito não pode atuar sem o cálice da matéria.
Cada um pode fazer a diferença para um mundo melhor.
Hoje, Saint Germain atua no plano etéreo da Terra, servindo na Grande Fraternidade Branca como o Chohan do sétimo raio. Um Chohan de um raio, é aquele que focaliza a consciência Cristica daquele raio para a humanidade ainda não ascensa. Para ocupar a importante função de Chohan de um dos raios de Deus para a humanidade, é necessário cumprir com louvor as leis daquele raio durante numerosas encarnações, e ter passado por testes e iniciações antes e até mesmo depois da Ascensão.
Faça você também a diferença para um mundo melhor, invoque a Chama Violeta de Saint Germain, para toda a humanidade e ajude nosso "Santo Irmão", a expandir a energia Violeta da Justiça e da Liberdade.
"EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA"

18 de mar de 2014

SIMPATIA CHAMA DINHEIRO $$$


Simpatia Chama Dinheiro $$$



Simpatia para atrair dinheiro, prosperidade, sucesso nos negócios e no emprego, faça a Simpatia Chama Dinheiro. Ela é forte e poderosa, se feita com muita fé e do modo certo.
Numa terceira sexta-feira do mês, coloque um punhado de moedas douradas (não importa o valor, mas a cor), no meio de uma encruzilhada onde você não costuma passar. No momento em que você está colocando as moedas, diga, com confiança:
Tranca-Ruas é o rei das passagens! Entrego-vos esta oferta para abrir meus caminhos para a prosperidade e a fartura! Que nunca falte dinheiro na minha casa!
Depois que deixar as moedas, saia sem olhar para trás e não volte nesse lugar por pelo menos 21 dias.
Passe para a frente esta simpatia para aumentar o poder do seu pedido. Você pode fazer isso, enviando-a aos seus amigos e deixando aqui seu depoimento após fazer a simpatia.

ORAÇÃO A SÃO JORGE POR PEDRO BIAL

17 de mar de 2014

SIMPATIA PODEROSA PARA ARRUMAR EMPREGO



Simpatia poderosa para arrumar emprego - Essa simpatia poderosa para arrumar emprego realmente funcionará se feita com muita fé, acreditando realmente que você conseguirá a vaga pretendida. Muitas simpatias ou orações perdem seu efeito se quem as faz, não coloca seu mais profundo desejo de que isso aconteça de fato. Por isso, faça essa simpatia num momento tranquilo, sem maus pensamentos, ou mente conturbada. Procure estar em paz nesse momento.
Somente assim, sua Força Interior, poderá entrar em contato com o Poder Superior. E é nesse momento que, tudo o que você pedir, e que for para o seu bem e o bem das pessoas que lhe cercam, o Poder Superior lhe dará, como um pai dá ao seu filho o que ele tanto precisa, com muito amor. Portanto, nada de corre-corre e fazer por fazer!
Ingredientes necessários
1 maço de velas (comuns)
Carteira Profissional (sua, ou a de quem quer ajudar)
1 folha de papel em branco
! caneta esferográfica

Como fazer a simpatia poderosa para arrumar emprego
Acenda uma vela num local seguro, acima de sua cabeça. Fazendo, nesse exato momento sua oração predileta (pode ser um Pai Nosso, uma Ave Maria, por exemplo).
Agora, peça ao seu Anjo de Guarda para que o(a) ajude na conquista dessa vaga de emprego tão desejada e precisa. Pegue o papel em branco e escreva nele seu nome completo (ou o nome de quem você quer ajudar). Abaixo do nome, coloque o nome da empresa ou instituição pública que deseja trabalhar. Abaixo disso coloque a seguinte frase: “Obrigado por ter me ajudado nessa missão, lhe agradeço porque conseguirei esse emprego graças a você meu Anjo de Luz!”
Dobre esse papel e o coloque dentro de sua Carteira de Trabalho, ao lado da vela.
Repita todo esse ritual por sete dias.
No final desse período, se for para o seu bem, e para o bem das pessoas que o cercam, você receberá uma grata surpresa.
Faça com fé! Não há obstáculos para quem acredita no seu Poder Interior em contato com o Poder Superior, ainda mais tendo como amigo comum o seu Anjo de Luz!