Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 2, 2014

FELIZ SÁBADO À TODOS

Imagem

ORAÇÃO: GRANDE INVOCAÇÃO A SÃO CIPRIANO

Imagem
Em nome de Cipriano, e suas 7 candeias, em nome de seu cão preto, e suas 7 moedas de ouro, em nome de Cipriano e de seu punhal de prata, em nome de Cipriano  e sua montanha sagrada, em nome da árvore dos zéfiros e  do grande carvalho - eu peço e  serei atendido, pelas 7 igrejas de Roma, pelas 7 lampadas de Jerusalém, pelas 7 candeias douradas do  Egito, EU SAIREI VENCEDOR. Fazer esta invocação com uma  vela acesa e 7 moedas de cobre. Esta reza deve ser recitada na  perigosa hora, mas é benéfica.

SIMPATIA PARA TER SORTE NO AMOR

Imagem
Simpatia para ter sorte no amor Você vai precisar de um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas”. Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

ORAÇÃO: PRECE CELTA

Imagem
Deixa tua dureza derreter-se frente ao novo que te é dado dia após dia. Aprende a ouvir as águas rolando nos seixos, elas trazem uma canção que o teu coração já  conhece... Vê, o vento que balança as folhas das árvores é o mesmo que toca tua fronte iluminada. Acompanha o voo do pássaro sob o céu e sente, o teu espírito é tão livre quanto ele.Sente o silêncio abençoado da natureza e permite a ti comungar com ela a quietude, a paz que vai em teu ser. Olha tuas flores, mistura tuas cores e cria teu próprio arco-íris. ~Celta Dayrin

SIMPATIA PARA DEFENDER CORPO E MENTE

Imagem
DEFESA DO CORPO E DA MENTE Cada vez mais somos ameaçados pelos perigos da vida de hoje. Para defender nosso corpo e nossa mente podemos fazer, para nós mesmos e para aqueles que nos peçam uma benzedura muito eficaz. A BENZEDURA SE FAZ COM  UM CORDÃO DE ALGODÃO OU BARBANTE FORTE. PREPARAMOS NUM CÁLICE UM MISTURA DE ÁGUA, MAIS VINHO E SOBRE  COLOCAMOS ALGUMAS GOTAS DE ÓLEO DE OLIVA. TAMPAMOS A BOCA DO  CÁLICE E O SACUDIMOS ATÉ IMPULSIONAR TUDO. DEITAMOS O CORDÃO DENTRO DA EMULSÃO E O DEIXAMOS AI MERGULHADO  POR UMA HORA. EM SEGUIDA DAMOS NOVE NÓS NO CORDÃO, SENDO QUE A CADA NÓ DEVEMOS REZAR 01 PAI NOSSO.  APÓS ISSO, DEIXAR SECAR E USAR O CORDÃO NO PULSO.

ORAÇÃO CONTRA A INVEJA E AS BRUXARIAS

Imagem
CONTRA A INVEJA E A BRUXARIA Santo Inácio das Loures é de santo e é de sado E é por santo fundado E é o Senhor Crucificado Desorga! Desorga! Três vezes desorga! Bruxas feiticeiras, mal de inveja Do corpo de uma pessoa para fora Que não tenha que doer como elas Nem em casa, nem na rua, nem por onde passear Eu te benzo com a santa segunda Eu te benzo com a santa terça Eu te benzo com a santa quarta Eu te benzo com a santa quinta Eu te benzo com a santa sexta Eu te benzo com o santo sábado Eu te benzo com o santo domingo Que são as nove palavras Que Deus Nosso Senhor benzeu O seu bendito Filho.

SIMPATIA: BENZIMENTO PARA DORES NO CORPO

Imagem
BENZIMENTO PARA DORES NO CORPO Pegar um copo com água e um ramo de arruda Em seguida coloca-se o copo com água acima da cabeça do assistido e reza-se: (nome da pessoa) O que você tem? ( a pessoa responde) Tenho dor no corpo O Benzedor faz a seguinte oração: Você não tem dor no corpo, que Jesus não deu licença, de essa dor no seu corpo ficar. Se ela ai estiver mesmo, eu tiro com o nome do Pai, d o filho, do espírito santo. Agora neste momento vai saindo. Sai do turtano, passa pelo osso, passa pelos nervos, passa pela carne, passa pelo sangue, passa pelo couro, passa pela perna, passa pelo vento e do vento vai ao poço. Vai, dor dolorida, para onde galo não canta, pinto não pia, onde não existe nome de Maria. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém NOTA: O benzimento é feito cruzando o corpo da pessoa com a erva, após a reza dar a água para a pessoa beber

SIMPATIA: BENZEDURA CONTRA ESPINHA NA GARGANTA

Imagem
Benzedura contra espinha na garganta Pegando uma cruz e cruzando o pescoço do assistido "Homem bom, mulher má, casa varrida, esteira rota... Senhor São Brás disse a seu moço, que subisse, ou que descesse a espinha do pescoço..."

ORAÇÃO PODEROSA - FAÇA E AGUARDE

Imagem
faça e aguarde VEJA-ME AMADO (.....), EMBORA EU TEMA OS TEUS OLHOS. OUÇA-ME AMADO (....), EMBORA EU TEMA O TEU SOM. DIGA-ME AMADO (....), EMBORA EU TEMA A TUA VOZ. CONHEÇA-ME AMADO (....), EMBORA EU TEMA O TEU CORAÇÃO.

ORAÇÃO DO AMOR PARA ODÉ

Imagem
Oração do amor Odé, dobrei os meus joelhos Pra falar de amor Pra te agradecer Pelo que fez por mim Há tanto tempo te pedi uma pessoa Alguém que me amasse Cuidasse de mim E olha a benção que o senhor Pai Odé me preparou Algo muito além do que eu te pedi Eu sei que o senhor tem sempre o melhor Quando rezamos e pedimos esperando em ti De olhos fechados me lembro do dia Que meu coração se encheu de alegria Quando me deparei com a(o) escolhido(a) Meu grande amor Não foi por acaso, foi o teu cuidado Obrigado, Pai Odé Hoje é real aquele sonho meu Hoje sou feliz e te agradeço, Odé Por ter encontrado alguém que me faz bem E pelo teu cuidado que nos mantêm Valeu a pena cada reza que fiz No teu amor divino, sou eterno aprendiz Agora finalizo a minha reza Mais uma vez obrigado Por cuidar do meu coração

SIMPATIA: BENZIMENTO PARA TORCEDURA E OSSO QUEBRADO

Imagem
Benzimento contra torcedura e osso quebrado O benzedor deverá pegar um ramo de arruda e cruzar o local onde se encontra o paciente. Em seguida, passar uma linha em volta da pessoa, como se estivesse costurando, recitando a oração:  Em nom e do Pai, do Filho e do Espírito Santo. O que coso eu, São Frutuoso, com os poderes de Deus e da Virgem Maria? Coso carne pisada, nervo deslocado, músculo torcido, osso quebrado. Senhor São Frutuoso, eu rezo esta torcedura. A São Frutuoso ofereço, com os poderes de Deus e da Virgem Maria. Assim seja.

MARAVILHOSO DOMINGO À TODOS VOCÊS

Imagem