UM FELIZ FINAL DE SEMANA À TODOS!


Comentários

  1. Pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) PELOS Seus Poderes!!! VIRA A CABEÇA, VIRA A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha, rainha do inferno, vá no inferno buscar sete mil demônios, vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração DE (pvcn) Para que ele (pvcn) não tenha sossego, para ele (pvcn) não tenha mais sentimentos pela (lc)ou por outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn), para ele brigar o tempo todo com (lc) quando estiver ao seu lado, para ele (pvcn) não ter paz enquanto não falar o que sente por mim (abn) que me ama. (pvcn) há de ser atormentado dia e noite e só pensar em mim (abn) 24 HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (abn) e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros. LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao FICAR comigo (abn) lembrando e sonhando comigo (abn), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu CARINHO lembrando da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado (abn). Atormente (pvcn) enquanto não se separar de vez dessa MULHER (lc) e de outras que tentar ficar com ele (pvcn). Ele (pvcn) há de ficar atormentado de tanto ciúmes de mim (abn) que vai doer em sua alma, seu peito, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR com muita saudade querendo ficar comigo para sempre. Enquanto isso não acontecer (pvcn) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir e que (pvcn) só tenha ereção e prazer comigo (abn) BROXE com as outras mulheres, não queira transar com outro homem ou OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (abn). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (abn). (pvcn) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (abn) o tempo todo, DESEJAR, TRANSAR E TER PRAZER COMIGO (abn). Que ele (pvcn) não TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim (abn) e muito apaixonado ELE (pvcn) não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão. QUE ELE (pvcn) SE SEPARE DE (lc) DE UMA VEZ POR TODAS E NÃO CONSIGA NUNCA MAIS TER NADA COM ELA (lc) nem outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn) que ele (pvcn) não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez. E que sinta muito ciúmes de mim (abn) neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim (abn), QUE ELE (pvcn) NÃO SEPARE DE MIM (abn) nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim (abn). EU (abn) SEMPRE VOU DEIXA-LO LOUCO DE CIUMES, AMOR E TESÃO. ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA