SIMPATIA PARA ESTAR SEMPRE PROTEGIDO


ANDAR SEMPRE PROTEGIDA(O) DE INVEJAS E MAL DE OLHADO.
COSTURE UM SAQUINHO PEQUENO DE PANO "COR,INDIFERENTE"             
COLOQUE UM DENTE DE ALHO, ARRUDA, ALECRIM, INCENSO E UM POUCO DE SAL.
BASTA UM POUQUINHO DE CADA, LEVE A UM PADRE PARA BENZER
"NÃO TENHA MEDO DE PEDIR,OS PADRES ESTÃO LÁ PARA ISSO",
DEPOIS DE BENZIDO, PODE USAR NA CARTEIRA NO BOLSO,OU PODE MESMO
POR NO CARRO OU EM CASA, ESTÁ PROTEGIDO.   

Comentários

  1. Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém (simpatia infalível porém não se pode voltar atrás)
    "Salve Pomba-Gira, Maria Padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que (p.v.c.n) fique com os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim (p.v.c.n), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim (p.v.c.n), assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim (a.b.n), preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que (p.v.c.n) sinta, ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só haverá desejos por mim(a.b.n), que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher ,ou outro homem que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romântico comigo, que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja (p.v.c.n) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure hoje ainda. Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que os inimigos não nos vejam, assim seja". Ó Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oração, rapidamente terás uma surpresa. Obrigado minha rainha.

    ResponderExcluir
  2. Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta tarde,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (paulovinicioscarvalhonascimento)de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça(paulovinicioscarvalhonascimento) procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão sexual ele se lembra de mim, realize o desejo que paulovinicioscarvalhonascimento sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.
    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que(paulovinicioscarvalhonascimento) CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou o homem da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (paulovinicioscarvalhonascimento) já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (paulovinicioscarvalhonascimento)louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (paulovinicioscarvalhonascimento) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, (paulovinicioscarvalhonascimento)vai passar a me ver como o homem mais lindo da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (paulovinicioscarvalhonascimento)vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhum outro homem que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×)bate por mim,coração mortal ,que (paulovinicioscarvalhonascimento) vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (paulovinicioscarvalhonascimento) ,seu corpo mim pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (paulovinicioscarvalhonascimento) que aquela que tentar chegar perto do (paulovinicioscarvalhonascimento) que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que mim pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (paulovinicioscarvalhonascimento ) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (paulovinicioscarvalhonascimento) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e nem saúde ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo. Assim esta feito, salve Lilith!

    ResponderExcluir
  3. Pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) PELOS Seus Poderes!!! VIRA A CABEÇA, VIRA A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha, rainha do inferno, vá no inferno buscar sete mil demônios, vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração DE (pvcn) Para que ele (pvcn) não tenha sossego, para ele (pvcn) não tenha mais sentimentos pela (lc)ou por outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn), para ele brigar o tempo todo com (lc) quando estiver ao seu lado, para ele (pvcn) não ter paz enquanto não falar o que sente por mim (abn) que me ama. (pvcn) há de ser atormentado dia e noite e só pensar em mim (abn) 24 HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (abn) e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros. LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao FICAR comigo (abn) lembrando e sonhando comigo (abn), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu CARINHO lembrando da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado (abn). Atormente (pvcn) enquanto não se separar de vez dessa MULHER (lc) e de outras que tentar ficar com ele (pvcn). Ele (pvcn) há de ficar atormentado de tanto ciúmes de mim (abn) que vai doer em sua alma, seu peito, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR com muita saudade querendo ficar comigo para sempre. Enquanto isso não acontecer (pvcn) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir e que (pvcn) só tenha ereção e prazer comigo (abn) BROXE com as outras mulheres, não queira transar com outro homem ou OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (abn). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (abn). (pvcn) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (abn) o tempo todo, DESEJAR, TRANSAR E TER PRAZER COMIGO (abn). Que ele (pvcn) não TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim (abn) e muito apaixonado ELE (pvcn) não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão. QUE ELE (pvcn) SE SEPARE DE (lc) DE UMA VEZ POR TODAS E NÃO CONSIGA NUNCA MAIS TER NADA COM ELA (lc) nem outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn) que ele (pvcn) não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez. E que sinta muito ciúmes de mim (abn) neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim (abn), QUE ELE (pvcn) NÃO SEPARE DE MIM (abn) nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim (abn). EU (abn) SEMPRE VOU DEIXA-LO LOUCO DE CIUMES, AMOR E TESÃO. ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA