ORAÇÃO DA PROSPERIDADE


HOJE É VÉSPERA DE NATAL... POR ESTE MOTIVO ESCOLHI UMA ORAÇÃO MUITO FORTE.
DESEJO À TODOS VOCÊS, BOAS FESTAS! MUITA PAZ E HARMONIA À TODOS!
E, AMANHÃ NÃO POSTAREI SIMPATIAS E ORAÇÕES, POIS ESTAREI COM MINHA FAMÍLIA! BEIJOS E ATÉ MAIS...

ORAÇÃO DA  PROSPERIDADE
(Orar 7 dias no mesmo horário) 

 
EU SOU um filho querido de Deus.

Deus, EU SOU, Poder e Vida, me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar. O grande desejo de Deus, é que EU, parte da sua presença EU SOU,  completamente feliz, realizado, próspero e saudável.

Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coração determinam quanto desse suprimento de coisas boas eu sou capaz de receber.

EU SOU bom e tenho um valor infinito, EU SOU a exata imagem de DEUS em ação.

Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. Isto inclui todas as áreas de minha vida, minha saúde, minha aparência, minha prosperidade, o amor que eu recebo minhas habilidades, a realização de cada sonho de meu coração.

EU SOU um grande ser!  Eu tenho poder!  Eu sei o que quero manifestar, e eu quero pensar grande, sonhar, criar, dar e receber de forma grandiosa!

Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe. O Universo diz apenas sim para tudo que eu acredito.                    

Eu agora invoco que quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas em amor e luz da minha divina presença, EU SOU. 

EU agora retiro qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, quando julgava, de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos.
 
O dinheiro e o plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração. 

Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e todo o dinheiro que eu recebo de forma sábia e amorosa. 
Eu me perdôo pôr qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que eu ganhei dessas experiências. 
Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxilio de Deus, conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida o universo conspira para trazer-me o que eu desejo.     
Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual, uma vez que sou uno com Deus.

Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam, quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no planeta. 
Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eu desejo.
Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder e crio minha vida da forma que escolho.
A minha abundância está na minha consciência, basta eu me abrir para recebê-la livremente.

Minha abundância não pode ser retirada. 
Não existe perda com Deus e qualquer aparência de perda é substituída por algo ainda melhor.

Todo o meu bem está aqui e continua abundantemente aumentado cada vez mais, sempre.
Existe muita coisa boa preparada para mim porque Deus é abundância e tudo é Deus. 

Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação.

Eu reconheço a aparência de fontes limitadas no plano físico neste momento, e conforme eu amo e me preocupo com o meu querido Planeta, eu sou sábio no uso de meus recursos.
 
Eu sei que isto é temporário, que conforme eu cresço e me aproximo da minha unidade com Deus, a manifestação virá diretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minha vida agora. 

Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, a abundância de Deus também se manifesta agora.
Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a verdade da abundância total de Deus direcionada para mim agora!
Eu agradeço tudo o que eu recebo na minha vida! Eu dou boas vindas para a verdade e para a abundância!
Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante! Meu coração se abre em gratidão a Deus por tantas coisas maravilhosas. 
Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados. Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida. 
Eu aceito milagres e mistérios. 
Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.
Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer os que não têm uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas, eu os abençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus, para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida. 
Eu vejo um mundo onde todos têm toda a abundância que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos felizes.
ASSIM SEJA, AMEM! AMEM ! AMEM ! 
AUM ! AUM ! AUM ! OM! OM! OM!  

Comentários

  1. Pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) pomba gira vira a cabeça DE (pvcn) PELOS Seus Poderes!!! VIRA A CABEÇA, VIRA A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha, rainha do inferno, vá no inferno buscar sete mil demônios, vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração DE (pvcn) Para que ele (pvcn) não tenha sossego, para ele (pvcn) não tenha mais sentimentos pela (lc)ou por outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn), para ele brigar o tempo todo com (lc) quando estiver ao seu lado, para ele (pvcn) não ter paz enquanto não falar o que sente por mim (abn) que me ama. (pvcn) há de ser atormentado dia e noite e só pensar em mim (abn) 24 HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (abn) e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros. LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao FICAR comigo (abn) lembrando e sonhando comigo (abn), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu CARINHO lembrando da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado (abn). Atormente (pvcn) enquanto não se separar de vez dessa MULHER (lc) e de outras que tentar ficar com ele (pvcn). Ele (pvcn) há de ficar atormentado de tanto ciúmes de mim (abn) que vai doer em sua alma, seu peito, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR com muita saudade querendo ficar comigo para sempre. Enquanto isso não acontecer (pvcn) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir e que (pvcn) só tenha ereção e prazer comigo (abn) BROXE com as outras mulheres, não queira transar com outro homem ou OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (abn). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (abn). (pvcn) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (abn) o tempo todo, DESEJAR, TRANSAR E TER PRAZER COMIGO (abn). Que ele (pvcn) não TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim (abn) e muito apaixonado ELE (pvcn) não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão. QUE ELE (pvcn) SE SEPARE DE (lc) DE UMA VEZ POR TODAS E NÃO CONSIGA NUNCA MAIS TER NADA COM ELA (lc) nem outro homem ou outra mulher que não seja eu (abn) que ele (pvcn) não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez. E que sinta muito ciúmes de mim (abn) neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim (abn), QUE ELE (pvcn) NÃO SEPARE DE MIM (abn) nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim (abn). EU (abn) SEMPRE VOU DEIXA-LO LOUCO DE CIUMES, AMOR E TESÃO. ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA