ORAÇÃO OBJETIVA E PODEROSA!


DESCULPEM-ME, MAS NÃO MAIS SEI QUEM ENVIOU! PERDI A FONTE! SE VOCÊ SOUBER, AVISE-ME QUE EU A COLOCAREI! DE QUALQUER FORMA, SEI QUE É PODEROSA!


UMA ORAÇÃO OBJETIVA E PODEROSA

Quase sempre, na maioria das reuniões que conduzo, algumas pessoas me perguntam como fazer uma boa oração no sentido de se pedir "da maneira certa" o que se deseja.
Bem....não gosto muito da ideia de fórmulas prontas, mas entendo que algumas regras precisam ser seguidas, se quiser que sua oração seja eficaz:
1º - Você precisa ser específico o suficiente para sua própria mente (ela sabe do que você precisa, bem como o Criador, e se você tem dúvidas de que palavras usar, use as que representam melhor os seus desejos, mas de maneira geral).
2º - Você precisa colocar a oração no tempo presente, como se já tivesse alcançado o que deseja.
3º - Você deve, enquanto faz sua oração, lembrar de momentos que te tragam as mesmas sensações que terá quando tiver o que pediu. Se não lembrar, invente!

Sempre rezo o Pai-nosso nas primeiras e nas últimas horas do meu dia. É a mais completa, sem dúvida,  no que se refere ao reconhecimento da existência de um Ser Superior (Pai Nosso, que estás no Céu),  de perdão e amor ao próximo (Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido)  num pedido claro de Felicidade (Venha a nós o vosso Reino),  num pedido tipico dos seres humanos que querem crescer financeiramente (Dá-nos HOJE o Pão de Cada dia) e estar sempre protegidos (livrai-nos do mal).
No entanto, tem uma oração que ilustra bem o que sempre achei que precisava, de maneira específica, para conseguir pelo menos parte do que eu queria em minha vida. A criei num momento em que me permiti sentar e escrever sem pensar no que fazia, de maneira livre!
Os resultados para mim foram surpreendentes, e como tudo que faz bem deve ser distribuído para quem mais quiser fazer uso, resolvi transcrevê-la aqui.

"Eu sou agraciado por Deus com um Incrível Poder de Atração. Tudo que desejo de bom para mim e para os outros eu consigo! Sou agraciado pela sorte, guiado pelo Poder  da Vidência dos Três Sentidos (antecipo visualmente, auditivamente e cinestesicamente). e sei interpretar os sinais que me são enviados pela Divina Providência, pelo Universo!
Estou conectado ao Inconsciente Coletivo, e por isso sei como resolver os problemas que porventura surjam em minha vida, sei como alcançar os objetivos a que me proponho e a cada dia aprendo mais!
Obrigado, Senhor, porque sei que tudo ocorre para o meu bem e de todos os envolvidos e atingidos por qualquer coisa que me beneficie!"



Depois que terminei de escreve-la, decorei esta oração e passei a repeti-la em todos os momentos que podia. Foram incríveis as transformações que começaram a surgir.
Fica aí a dica: Copie ou faça uma para você seguindo o mesmo estilo, e preste atenção aos resultados.
Só não se esqueça de uma coisa: Você tem que sentir que o que está sendo dito é SEU, que tem tudo a ver com o que VOCÊ PRECISA. Se conseguir fazer isso, o sucesso é garantido!
Comece agora, e depois nos conte como foi, ok?

Comentários

  1. Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta manha,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (paulovinicioscarvalhonascimento)de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça(paulovinicioscarvalhonascimento) procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão sexual ele se lembra de mim, realize o desejo que paulovinicioscarvalhonascimento sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.
    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que(paulovinicioscarvalhonascimento) CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou o homem da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (paulovinicioscarvalhonascimento) já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (paulovinicioscarvalhonascimento)louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (paulovinicioscarvalhonascimento) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, (paulovinicioscarvalhonascimento)vai passar a me ver como o homem mais lindo da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (paulovinicioscarvalhonascimento)vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhum outro homem que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×)bate por mim,coração mortal ,que (paulovinicioscarvalhonascimento) vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (paulovinicioscarvalhonascimento) ,seu corpo mim pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (paulovinicioscarvalhonascimento) que aquela que tentar chegar perto do (paulovinicioscarvalhonascimento) que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que mim pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (paulovinicioscarvalhonascimento ) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (paulovinicioscarvalhonascimento) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e nem saúde ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo. Assim esta feito, salve Lilith!

    ResponderExcluir
  2. Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta noite,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (paulovinicioscarvalhonascimento)de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça(paulovinicioscarvalhonascimento) procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão sexual ele se lembra de mim, realize o desejo que paulovinicioscarvalhonascimento sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.
    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que(paulovinicioscarvalhonascimento) CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou o homem da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (paulovinicioscarvalhonascimento) já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (paulovinicioscarvalhonascimento)louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (paulovinicioscarvalhonascimento) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, (paulovinicioscarvalhonascimento)vai passar a me ver como o homem mais lindo da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (paulovinicioscarvalhonascimento)vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhum outro homem que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×)bate por mim,coração mortal ,que (paulovinicioscarvalhonascimento) vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (paulovinicioscarvalhonascimento) ,seu corpo mim pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (paulovinicioscarvalhonascimento) que aquela que tentar chegar perto do (paulovinicioscarvalhonascimento) que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que mim pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (paulovinicioscarvalhonascimento ) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (paulovinicioscarvalhonascimento) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e nem saúde ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo. Assim esta feito, salve Lilith!

    ResponderExcluir
  3. Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta noite,que esta oração surta efeitos enlouquecendo ()de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça() procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão sexual ele se lembra de mim, realize o desejo que () sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.
    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que() CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que () já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero ()louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito () sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, ()vai passar a me ver como o homem mais lindo da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , ()vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhum outro homem que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×)bate por mim,coração mortal ,que () vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha () ,seu corpo mim pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de () que aquela que tentar chegar perto do () que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que mim pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que () transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar () passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e nem saúde ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo. Assim esta feito, salve Lilith!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA