ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA DESTRUIR UM INIMIGO


Esta oração é muito forte, portanto só faça se você realmente sentir que deve. Somente se você souber com certeza que a pessoa é inimiga de verdade.

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. 
AMÉM

Comentários

  1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
    2. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir

    3. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Esw) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (esw] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (esw) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (esw) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz

      Excluir

    4. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
    5. adom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir
    6. adom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM.

      Excluir

    7. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
    8. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
    9. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
    10. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir

    11. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir

    12. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
    13. abadom,senhor das profundezas,abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que os sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio, (,,,,,,,)Agramom- conceda ao meu inimigo, piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diarias, (,,,,,,,)arioch- conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo , fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais , (,,,,,)asmodeu , leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença ,(,,,,,,,) comece toda sorte do mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza ,fazei elas brigarem com todos não ter mais paz AMÉM

      Excluir
    14. adom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
    15. ASMODEUS,GRANDE ASMODEUS, TU QUE ÉS UM DOS DEMÔNIOS MAIS TEMIDOS DO INFERNO, UM DOS DEMÔNIOS MAIS ANTIGOS, DA LUXURIA, DA SENSUALIDADE, DOS CIÚMES, DA IRA, DA VINGANÇA, E DOS JOGOS, E A TUA PRINCIPAL MISSÃO É A DE PERTURBAR A VIDA SEXUAL DOS CASAIS, DESTRUIR CASAMENTOS, E RELACIONAMENTOS, SEMEIAS A DISCÓRDIA, DISCUSSÕES E O ENGANO. TU QUE MANDAS NA IRA E NA LUXURIA, DAI-ME A FORÇA DE CANALIZAR MINHA FURIA PARA (JGMM) QUE MEU ÓDIO PRA ELA SE TRANSFORME EM DOR, TE PEÇO COM MUITA FÉ EM SEU PODER: SEPARE PARA SEMPRE E AGORA NESSE MOMENTO (JGMM) DE (DSM). QUE (JGMM) NÃO QUEIRA NUNCA MAIS ESTAR COM (DSM). GRANDE ÉS TU, FAÇA MEU DESEJO SE TORNAR REALIDADE, SEPARE AGORA E PRA SEMPRE. QUE ELES AGORA SE TORNEM INIMIGOS, QUE ELE(DSM) NÃO SUPORTE ME VER (JGMM), NEM MESMO OUVIR O NOME DA (JGMM). CONFIO NO SEU PODER SEI QUE ME AJUDARÁS E ME ATENDERÁ, ASMODEUS!
      GRANDE ASMODEU, QUERO A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA E PARA SEMPRE DE (JGMM) E (DSM). ESSA É MINHA VONTADE E QUE MINHA VONTADE SEJA FEITA !ASSIM SEJA!!!
      PUBLICO ESSA ORAÇÃO COMO PROVA QUE CONFIO EM TI, Ó, GRANDE E PODEROSO SENHOR DEUS DAS SEPARAÇAO E DA DESCORDIA DOS CASAIS ASMODEUS! QUE ASSSIM SEJA! OBRIGADO

      Excluir
    16. ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

      REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
      ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO.
      A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA.
      A ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      Á YEMANJÁ.
      Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      AS ALMAS.
      QUERO QUE (L.F.S.) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (K.R.R.) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(L.F.S.) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA ,SUA MULHER.
      QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (K.R.R.). QUE (L.F.S.) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (K.R.R).
      QUE (L.F.S) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (K.R.R) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA.
      QUE (L.F.S.) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (L.F.S.) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
      QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (L.F.S) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (K.R.R) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(L.F.S.) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (L.F.S.) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (L.F.S.) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (L.F.S.) NÃO RESISTA.
      QUE (L.F.S.) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE.
      QUE (L.F.S) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER.
      QUE ELE (L.F.S.) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE.
      QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (L.F.S.) SEMPRE SEJA O MEU (K.R.R).
      MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (L.F.S.) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE.
      INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (K.R.R.) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (K.R.R.) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (L.F.S.) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (L.F.S.)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (K.R.R.) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
      DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM

      Excluir
  2. Esta oração é muito forte, portanto só faça se você realmente sentir que deve. Somente se você souber com certeza que a pessoa é inimiga de verdade.


    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Thayna de morais martins) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Thayna de morais martins) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Thayna de morais martins) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz

    ResponderExcluir
  5. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. 
    AMÉM

    ResponderExcluir
  6. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  7. lúcifer poderoso EU (GAJ) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que o (FH) fique comigo e me assuma . Eu (GAJ) invoco caifás satanás, ferrabrás, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira, Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exus, as 13 almas santas e benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam o (FH) E amarre o espírito e o corpo de (FH)
    ao meu para sempre. Ajudem-me a fazer (FH) acreditar em mim por todo seu poder. Que (FH) só
    confie em mim(GAJ) e em mais ninguém. Faça o(FH) vir correndo logo e implorar para eu ficar com ELe pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás. Faça com que o (FH) sofra muito por sentir minha falta e que sinta saudades loucamente de mim (GAJ). Que ele durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível, LOGO, por todos os poderes superiores não!
    deixe o (FH) fi
    car louco atrás de mim e que não pense em nenhuma mulher na face da terra Eu imploro, rogo e suplico que afaste o (FH) de qualquer outra mulher. Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira as amigos do caminho de (FH) para que não coloque coisas na cabeça dele .Eu rogo praga e amaldiçôo a vida e a alma de qualquer pessoa que falar algo de mal DE MIM PRICIPALMENTE
    TODOS QUE FALA MAL DE MEU NOME)que quando falar mal de min e de meus serviços eu rogo praga que a lingua dele enrrole por 5 minutos ,que o (FH) que ele fiquem longe de qualquemulher que nao seja eu peço que castigue qualque mulher com uma morte cruel que abraçar beijar e fazer sexo com (FH) que ele so pode fazer sexo comigo que ele so entrega o corpo para min .Te prometo sempre divulgar e adorar teu nome. Ajude-me a ser uma mulher propero e min conseda tudo que eu ti pedir pelo seu poder poderoso lucifer quero ganhar muinto dinheiro para que eu seja ummulher rica e poderosa que eu seja invisivel aos olhos dos inimigos pelo seu poder para que eu tranze com qualque homem que eu desejar transar com eles em minha mao que tambem aquelas que min regeitar sofra um castigo conforme eu pedir e ter o (FH) para mim hoje RAPIDO, LOGO e sempre. Faça o(FH) sentir saudades do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e sexo, trás e amarra o espírito e o corpo de(FH) para mim pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado, EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga o (svs) manso,apaixonado, amarrado em mim PARA SEMPRE;carinhoso, amoroso, fiel, que ele nao obedeça (a c) que ele tenha sempre eu no seu pençamento nos seus sonhos que eu seja o primeira mulher de sua vida que assim seja .poderoso rei Lúcifer eu lhe peço o seu poder o mesmo svs que lhe faz dominar todos os humanos então fazei
    A (FH) ficar louco e
    apaixonado por mim e dominado por mim , Lúcifer, rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria o poderoso lúcifer amarra-o (FH) para que ele não mude amarre ela para toda vez que pensar em muda ele mude de ideias para que (FH) FIQUE MAIS PERTO DE MIN . Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, desejada MAIS Linda e desejada por Todos os
    homens principalmente pelo(FH ) Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME.Trás ele(FH ) para mim O
    MAS RAPIDO POSSIVEL.Que na cama dele fiquem 42 milhões de demônios lhe perturbando enquanto ele não voltar e ficar louco e tranzar comigo que si ele min regeitar ele seja castigado com um tombo forte pAra quebrar um braço e que ele tenha pertubaçoes sonhos eroticos fazendo sexo comigo que tenha insônia, tristeza, saudade e uma vontade louca de fazer sexo comigo que assim seja que prometo que sendo realizado meus pedidos divulgarei seu nome suas sabedorias e seu reinado na internet e tera a minha lealdade min mostre NO SONHO que (svs) ESTA AMARRADo Assim será feito. poderoso rei lucifer Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim Lucifer
    Postado por Giane às 11:58

    ResponderExcluir
  8. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (C. V. - C.R.D.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (C. V. - C.R.D.] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (C. V. - C.R.D.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (C. V. - C.R.D.) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  9. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (I.M.S.F) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (I.M.S.F.) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (I.M.S.F.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (I.M.S.F.)comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  10. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  11. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  12. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  13. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (A.R.A.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (A.R.A.) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (A.R.A.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (A.R.A.) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  14. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  15. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (C.V.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (C.V.] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (C.V.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (C.V.) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  16. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (C.R.D.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (C.R.D.] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (C.R.D.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (C.R.D.) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  17. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (C.V.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (C.V.] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (C.V.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (C.V.) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  18. MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS vá até onde estiver (W.A.D) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja! Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas... Invoco as TREZE ALMAS BENDITAS! Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está nesse momento (W.A.D) e traga o seu espírito até mim! Amarrando-O definitivamente ao meu... Que o seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva esse amor em dobro. Que (W.A.D) jamais deseje outraS mulherES e que tenha olhos somente para mim (A.C.M.E) e que assim seja! Assim já é! E assim está feito!!! Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!! Peço-te assim: AGORA GIRA... G! IRA, VA! I ! > MULHER GIRA!... GIRA AO MEU FAVOR E TRAGA (W.A.D) manso como uma ovelha ATRÁS DE MIM! Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água torna, terra cura, E A RODA VAI GIRANDO... VAI GIRANDO... E VAI TRAZER (W.A.D) O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DE VOLTA PRA MIM!!! Que (W.A.D) jamais se interesse por outra mulher , e outra mulher, também jamais se interesse por ele... que o (W.A.D) queira estar somente ao meu lado e que ninguém consiga tirar ele de mim. Que (W.A.D) jamais deseje abraçar ou beijar outra mulher, somente eu! Que (W.A.D) me MANDE SMS agora e que sinta muito medo de me perder, me mande msg a todo momento e não pare de pensar um só segundo em nós dois juntos! Que (W.A.D) tenha a minha imagem em seu pensamento 24hs por dia, e não consiga comer, dormir, trabalhar nem se quer falar enquanto não ouvir a minha voz. Agora com quem estiver e onde estiver você (W.A.D) vai parar tudo o que estiver fazendo e vai querer a todo custo me ver! (W.A.D) vai rastejar aos meus pés me pedindo pra volta pois não conseguirá viver longe de mim. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (W.A.D) nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa somente para mim! Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Divulgarei seu nome em troca desse pedido! Traga (W.A.D) já! E pra sempre! E (W.A.D) ficará somente comigo, e não se importará mais com ninguém! Sei que agora onde estiver (W.A.D) ele estará ouvindo o meu nome sussurrando no seu ouvido de dia e de noite, e não mais conseguirá resistir e vai me procurar ainda hoje implorando pra voltar! Salve SETE SAIAS que com a sua força e o seu poder atrapalhe qualquer outro feitiço que estejam fazendo para tirar (W.A.D) de mim! E que elas parem de desejá-lo! NAS FALANGES DA POMBA GIRA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!! E salve também suas irmãs MARIA MULAMBO, MARIA PADILHA, MARIA QUITÉRIA ARREPIADA!!! E todas as outras da falange!!! Salve SETE SAIAS!!! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens! Salve SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa! Conheço tua força! e o teu poder, por isso te peço que traga (W.A.D) ainda hoje pra mim (A.C.M.E) CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇAO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, E UMA VEZ FEITA NÃO SE PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS! POR ISSO VOU PUBLICAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO ÓH MAE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTÁR COM (W.A.D) E QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTAO TRABALHANDO AO MEU FAVOR, E JÁ ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DE (W.A.D) O MEU NOME (A.C.M.E)... E ELE DAQUI A MAIS UM POUCO ESTARÁ DESESPERADO ATRÁS DE MIM... CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇAO PODEROSA!!! TENHA FÉ!!!

    ResponderExcluir

  19. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  20. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Cheiliane Arante) Agramom -Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Cheiliane Arante) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Cheiliane Arante) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Cheiliane Arante) comece toda sorte de mal na vida dele que perca tudo . Que tudo dê errado em sua vida profissional, sentimental e pessoal e sofra acidente grave de trânsito e mais toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra e nunca mais tenha paz, assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. AMÉM Deletar oração

    ResponderExcluir
  21. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Cheiliane Arante) Agramom -Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Cheiliane Arante) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Cheiliane Arante) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Cheiliane Arante) comece toda sorte de mal na vida dela e toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. AMÉM

    ResponderExcluir

  22. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.

    ResponderExcluir
  23. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.

    ResponderExcluir
  24. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  25. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  26. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  27. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  28. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
  29. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  30. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. 
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abadom senhor das profundezas , abra caminhos em seus dominios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento , por todas as forcas do meu odio [ aline araujo peres e vanessa lopes araujo ] agramom conceda as minhas inimigas os piores pesadelos , levando a loucura libertando e manifestando seus maiores medos que os persequiraõ deixando as frazilizadas em suas rotinas diarias aline araujo peres e vanessa lopes araujo arioch conceda me o poder da vingança e manifeste sua presença par minhas inimigas fazendo essas sofrer as piores das desgraças infernais aline araujo peres e vanessa lopes araujo asmodeu, leve a destruiçaõ as minhas inimigas que aqui apresento diante de sua presança aline araujo peres e vanessa lopes araujo começa toda sorte do mal na vida delas e sofra toda grandeza . fazei elas brigarem com todos e naõ ter mais paz. amém.

      Excluir
  31. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Claúdio Venturini e Carlos Roberto Damião) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Claúdio Venturini e Carlos Roberto Damião] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Claúdio Venturini e Carlos Roberto Damião) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Claúdio Venturini e Carlos Roberto Damião) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  32. abadom, senhor das profundezas , abra caminho em seus dominios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento por todas as forças do meu odio[Estela maris de souza ] agramom conceda a minha inimiga os piores pesadelos , levando a loucura libertando e manifestando seus maiores medos que os persequiraõ, deixando a frazilizada em suas rotinas diarias Estela maris de souza ]Arioch conceda me o poder da vingança e manifeste sua presença para minha inimiga fazendo essa sofrer as piores das desgraças infernais Estela maris de souza Asmodeu leve a destruiçaõ a minha inimiga que aqui apresento diante de sua presença [Estala maris de souza começe toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra , assim que publicar essa oarçaõ divulgando a vossa grandeza . fazei ela brigar com todos naõ ter mais paz . AMÉM

    ResponderExcluir
  33. abadom senhor das profundezas, abra caminho em seus dominios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento por todas as forças do meu ódio[ Graciela nobre flores ]Agramom] conceda a minha inimiga os piores pesadelos , levando a loucura libertando e manifestando seus maiores medos que os persequiraõ , deixando na frazilizada em suas rotinas diarias Graciela nobre flores ] Arioch conceda me o poder da vingança e manifeste sua presença

    ResponderExcluir
  34. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Helio ........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.Hélio.........] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Helio .) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.Hélio ..............) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  35. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Helio ........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.Hélio.........] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Helio .) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.Hélio ..............) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  36. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (M D S S - L D O S.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias.( M D S S - L D O S] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais(.M D S S - L D OS .) Asmodeu,( leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. ( M D S S - L D O S .) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  37. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  38. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Claúdio V. e Carlos R. D.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Claúdio V. e Carlos R. D.] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Claúdio V. e Carlos R. D.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Claúdio V. e Carlos R. D.) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  39. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  40. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  41. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  42. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  43. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (....j.n.s......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (...j.n.s..........] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (.....j.n.s......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....j.n.s................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.

      Excluir
  46. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  47. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  48. Que fulano Ac seja desgracada no seu emprego e que ela passe ser humilhada por passar e amaldicoada financeramente.. Que ela perda a credibilidade que lhe resta.. Que a mae dela B seja tambem vitima de todo mal.. Adoeca sinta dores terriveis no corpo e namente.. Que ela ac seja destituida no cargo que tanto lhe orgulha.. Que o irmao dela destruido com a propria r suas proprias maos.. Que dela um atroz maldoso seja acometido dr ttisteza no coraco e seu comercio seja destruido como o fogo que repenamente a palha.. Amem

    ResponderExcluir
  49. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. ( Claúdio Venturini Sousa ) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. ( Claúdio Venturini Sousa ] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. ( Claúdio Venturini Sousa ) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. ( Claúdio Venturini Sousa ) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  50. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  51. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  52. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  53. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (JOST E TV.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. ( JOST E TV.] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (JOST E TV) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. JOST E TV) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  54. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  55. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  56. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  57. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. 
    AMÉM

    ResponderExcluir
  58. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  59. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte Guilherme Dantas de Melo que ele se acidente de moto, por todas as forças de meu ódio DESTRUA a vida de Guilherme Dantas de Melo, que ele se acidente e fique sozinho.
    Agramom - Conceda à meu inimigo Guilherme Dantas de Melo, os piores pesadelos, levando-a a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que o perseguirá, deixando-a fragilizado em suas rotinas diárias.
    Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo Guilherme Dantas de Melo, fazendo ele sofrer as piores das desgraças infernais (que Guilherme Dantas de Melo sofra acidente de moto).
    Asmodeu, leve a destruição à meu inimigo Guilherme Dantas de Melo que aqui apresento diante de sua presença. (destrua a vida de Guilherme Dantas de Melo e leve-o à miséria) comece toda sorte de mal na vida dele e faça ele sofrer
    toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra todo o mal que me fez, assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei ele sofrer o acidente, brigar com todos e nunca mais ter paz nem dinheiro.
    AMÉM. 

    ResponderExcluir
  60. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..GHS.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.GHS...] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (.GHS..) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.GHS..) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  61. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..GHS.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.GHS...] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (.GHS..) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.GHS..) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  62. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (C. V. S.- C.R.D.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (C. V. S. - C.R.D.] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (C. V. S. - C.R.D.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (C. V. S. - C.R.D.) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  63. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  64. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  65. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  66. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  67. ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA DESTRUIR UM INIMIGO

    Esta oração é muito forte, portanto só faça se você realmente sentir que deve. Somente se você souber com certeza que a pessoa é inimiga de verdade.

    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  68. Esta oração é muito forte, portanto só faça se você realmente sentir que deve. Somente se você souber com certeza que a pessoa é inimiga de verdade.

    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  69. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
      Boa Vista, BV, Cabo Verde |
      Publicação: 04/08/2015
      Anunciante:
      debieloide
      DESCRIÇÃO
      ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO


      DESCRIÇÃO
      oração para matar alguém
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que
      vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra
      de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível.
      São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez
      definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai
      se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora
      desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS)
      tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a
      certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu
      pensamento em todos os momentos de sua vida,
      agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o
      pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar
      e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e
      rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e
      que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente
      por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.
      Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu
      nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar
      definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes
      das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim
      está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm


      Perguntar

      Excluir
    2. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
      Boa Vista, BV, Cabo Verde |
      Publicação: 04/08/2015
      Anunciante:
      debieloide
      DESCRIÇÃO
      ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO


      DESCRIÇÃO
      oração para matar alguém
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que
      vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra
      de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível.
      São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez
      definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai
      se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora
      desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS)
      tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a
      certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu
      pensamento em todos os momentos de sua vida,
      agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o
      pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar
      e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e
      rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e
      que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente
      por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.
      Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu
      nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar
      definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes
      das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim
      está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm


      Perguntar

      Excluir
    3. Abadam senhor das profundezas,abra caminhos em seus domínios e sepulte todos e tudo que sinto nesse momento,por todas as forças de meu ódio (......)agramom-conceda ao meu inimigo os piores pessadelos ô levando -o a loucura ,libertando e manifestando seus piores medos que os perseguirao e o deixando flagilizada em suas tarefas diárias (.....)arioch- concedame o poder da vingança e manifeste sua presença pra meu inimigo ,fazendo essa sofre as piores das desgraças infernais.(.....)Asmodeu,leve a destruição ao meu inimigo que aqui te apresento diante de sua presença (.......)comece toda a sorte de mal na vida dela e sofra toda a sorte do mal pra pagar aqui mesmo na terra assim que eu publicar essa oração divulgando essa grandeza .fazei eles brigarem com todos e não ter mas paz .Amem.

      Excluir
  70. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  71. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  72. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
      Boa Vista, BV, Cabo Verde |
      Publicação: 04/08/2015
      Anunciante:
      debieloide
      DESCRIÇÃO
      ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO


      DESCRIÇÃO
      oração para matar alguém
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que
      vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra
      de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível.
      São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez
      definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai
      se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora
      desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS)
      tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a
      certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu
      pensamento em todos os momentos de sua vida,
      agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o
      pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar
      e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e
      rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e
      que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente
      por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.
      Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu
      nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar
      definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes
      das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim
      está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm


      Perguntar

      Excluir
  73. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
      Boa Vista, BV, Cabo Verde |
      Publicação: 04/08/2015
      Anunciante:
      debieloide
      DESCRIÇÃO
      ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO


      DESCRIÇÃO
      oração para matar alguém
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que
      vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra
      de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível.
      São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez
      definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai
      se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora
      desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS)
      tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a
      certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu
      pensamento em todos os momentos de sua vida,
      agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o
      pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar
      e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e
      rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e
      que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente
      por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.
      Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu
      nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar
      definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes
      das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim
      está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm


      Perguntar

      Excluir
  75. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (sheila) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (sheila] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (sheila) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (sheila]) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  76. [Abadom,senhor das profundezas,abra caminho em meu domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento,por todas força do meu ódio[ ] agromam conceda ao meu inimigosos piores pesadelos,levando -o aloucura,libertando e manistando que os seus maiores que os perseguirão,deixandos fragilizados nas sua rotinas diárias.[ ]Arioch conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo que aqui apresento diante da sua presença fazendo esse sofrer as piores desgraças infernais[ ]Asmodeu, leva a destruição ao meu inimigos que aqui apresento diante da sua presença carlos antonio da silva começo toda sorte de mal na vida deles e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra Aassim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei eles brigarem com todos e não ter mais paz Amém

    ResponderExcluir
  77. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  78. lúcifer poderoso EU (VN) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que o (J.A.P) fique comigo e me assuma . Eu (J.A.P) invoco caifás satanás, ferrabrás, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira, Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exus, as 13 almas santas e benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam o (J.A.P) E amarre o espírito e o corpo de (J.A.P)
    ao meu para sempre. Ajudem-me a fazer (J.A.P) acreditar em mim por todo seu poder. Que (J.A.P) só
    confie em mim(V.NJ) e em mais ninguém. Faça o(J.A.P) vir correndo logo e implorar para eu ficar com ELe pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás. Faça com que o (J.A.P) sofra muito por sentir minha falta e que sinta saudades loucamente de mim (V.N). Que ele durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível, LOGO, por todos os poderes superiores não!
    deixe o (J.A.P) ficar louco atrás de mim e que não pense em nenhuma mulher na face da terra Eu imploro, rogo e suplico que afaste o (J.A.P) de qualquer outra mulher. Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira as amigos do caminho de (J.A.P) para que não coloque coisas na cabeça dele .Eu rogo praga e amaldiçôo a vida e a alma de qualquer pessoa que falar algo de mal DE MIM PRICIPALMENTE
    TODOS QUE FALA MAL DE MEU NOME)que quando falar mal de min e de meus serviços eu rogo praga que a lingua dele enrrole por 5 minutos ,que o (J.A.P) que ele fiquem longe de qual que mulher que nao seja eu peço que castigue qualque mulher com uma morte cruel que abraçar beijar e fazer sexo com (J.A.P) que ele so pode fazer sexo comigo que ele so entrega o corpo para min .Te prometo sempre divulgar e adorar teu nome. Ajude-me a ser uma mulher propero e min conseda tudo que eu ti pedir pelo seu poder poderoso lucifer quero ganhar muinto dinheiro para que eu seja ummulher rica e poderosa que eu seja invisivel aos olhos dos inimigos pelo seu poder para que eu tranze com qualque homem que eu desejar transar com eles em minha mao que tambem aquelas que min regeitar sofra um castigo conforme eu pedir e ter o (J.A.P) para mim hoje RAPIDO, LOGO e sempre. Faça o(J.A.P) sentir saudades do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e sexo, trás e amarra o espírito e o corpo de(J.AP) para mim pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado, EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga o (J.A.P) manso,apaixonado, amarrado em mim PARA SEMPRE;carinhoso, amoroso, fiel, que ele nao obedeça (DcM) que ele tenha sempre eu no seu pençamento nos seus sonhos que eu seja o primeira mulher de sua vida que assim seja .poderoso rei Lúcifer eu lhe peço o seu poder o mesmo svs que lhe faz dominar todos os humanos então fazei
    O (J.A.P) ficar louco e apaixonado por mim e dominado por mim , Lúcifer, rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria o poderoso lúcifer amarra-o (J.A.P) para que ele não mude amarre ele para toda vez que pensar em muda ele mude de ideias para que (J.A.P) FIQUE MAIS PERTO DE MIN . Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, desejada MAIS Linda e desejada por Todos os homens principalmente pelo(J.AP ) Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME.Trás ele(J.AP ) para mim O MAS RAPIDO POSSIVEL.Que na cama dele fiquem 42 milhões de demônios lhe perturbando enquanto ele não voltar e ficar louco e tranzar comigo que si ele min regeitar ele seja castigado com um tombo forte pAra quebrar um braço e que ele tenha pertubaçoes sonhos eroticos fazendo sexo comigo que tenha insônia, tristeza, saudade e uma vontade louca de fazer sexo comigo que assim seja que prometo que sendo realizado meus pedidos divulgarei seu nome suas sabedorias e seu reinado na internet e tera a minha lealdade min mostre NO SONHO que (J.A.P) ESTA AMARRADo Assim será feito. poderoso rei lucifer Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim Lucifer
    Postado por VN às 15:04

    ResponderExcluir
  79. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  80. badom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  81. badom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  82. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  83. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  84. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.Amém

    ResponderExcluir
  85. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  86. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  87. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Maria Aparecida) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. ( Maria Aparecida) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Maria Aparecida) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Maria Aparecida) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  88. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  89. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
    2. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
  90. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (C. V. S.- C.R.D.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (C. V. S. - C.R.D.] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (C. V. S. - C.R.D.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (C. V. S. - C.R.D.) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  91. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  92. ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA DESTRUIR UM INIMIGO
    Esta oração é muito forte, portanto só faça se você realmente sentir que deve. Somente se você souber com certeza que a pessoa é inimiga de verdade.


    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..RCMP..) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (...RCMP....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (....RCMP...) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (...RCMP..) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. 
    AMÉM

    ResponderExcluir
  93. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  94. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  95. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Dayana Andreza) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Dayana Andreza)Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Dayana Andreza) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Dayana Andreza) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  96. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (C. V. S.- C.R.D.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (C. V. S. - C.R.D.] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (C. V. S. - C.R.D.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (C. V. S. - C.R.D.) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  97. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  98. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
      AMÉM

      Excluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  101. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  102. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  103. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir

  104. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir

  105. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  106. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  107. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (TIN) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (......TIN......] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.......TIN.............) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  108. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Claúdio Venturini Souza e Carlos Roberto Damião) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  109. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. 
    AMÉM

    ResponderExcluir
  110. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  111. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  112. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  113. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  114. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  115. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir

  116. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir

  117. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  118. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  119. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  120. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  121. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (SHFC) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (SHFC] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (SHFC) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (SHFC) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. 
    AMÉM

    ResponderExcluir
  122. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Samuel Henrique Ferraz Costa) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Samuel Henrique Ferraz Costa] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (Samuel Henrique Ferraz Costa) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Samuel Henrique Ferraz Costa) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. 
    AMÉM

    ResponderExcluir
  123. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  124. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  125. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. AMÉM

    ResponderExcluir
  126. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  127. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  128. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  129. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  130. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  131. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  132. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  133. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  134. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  135. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  136. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (isabel) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (isabel] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (isabel) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (isabel) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  137. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (isabel) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (isabel] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (isabel) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (isabel) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  138. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  139. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  140. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  141. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (Valeria) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (Valeria] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo essa sofrer as piores das desgraças infernais. (Valeria) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (Valeria) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz

    ResponderExcluir
  142. Abadom, Senhor das Profundezas, abra em seus domínio e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças do meu ódio (......). Agramom - Conceda ao meu inimigo os seus piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizados em suas rotinas diárias (....... ). Arioch- Conceda-me o Poder da Vingança e manifeste sua Presença para meu inimigo, fazendo essa sofrer as piores desgraças Infernais ( ......). Asmodeu - Leve a Destruição ao meu Inimigo que aqui apresento diante de sua Presença (......). Comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra, assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza . Fazei elas brigarem com todos e não terem mais Paz.

    ResponderExcluir
  143. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  144. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  145. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir

  146. Esta oração é muito forte, portanto só faça se você realmente sentir que deve. Somente se você souber com certeza que a pessoa é inimiga de verdade.


    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (........rlv..) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.......rlv......] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (.......rlv....) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.........rlv............) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir

  147. Esta oração é muito forte, portanto só faça se você realmente sentir que deve. Somente se você souber com certeza que a pessoa é inimiga de verdade.


    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (........rlv..) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.......rlv......] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (.......rlv....) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.........rlv............) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  148. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  149. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  150. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  151. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. A Luana Ferrari Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. Luana Ferrari Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. Luana Ferrari Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. Que Luana Ferrari comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  152. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (SLF) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (SLF] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (SLF) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (SLF) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  153. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  154. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz

    ResponderExcluir
  155. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (SLF) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (SLF] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (SLF) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (SLF) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  156. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (C. V. S.- C.R.D.) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (C. V. S. - C.R.D.] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (C. V. S. - C.R.D.) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (C. V. S. - C.R.D.) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  157. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  158. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  159. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (renata adriana da silva) Agramom -Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (renata adriana da silva) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (renata adrinan da silva) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (renata adriana da siva) comece toda sorte de mal na vida dela que perca tudo . Que tudo dê errado em sua vida profissional, sentimental e pessoal e sofra acidente grave de trânsito e mais toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra e nunca mais tenha paz, assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. AMÉM Deletar oração

    ResponderExcluir
  160. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  161. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  162. Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade. Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém. Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.

    Não olhe as pessoas só com os seus olhos, mas olhe-se também com os olhos delas. Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais. Não desanime perante o fracasso, supere-se o transformando em aprendizado.

    Não se aproveite de quem se esforça tanto, ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer. Não estrague um programa diferente com seu mau humor, descubra a alegria da novidade. Não deixe a vida se esvair pela torneira, pode faltar aos outros…

    O amor pode absorver muitos sofrimentos, menos a falta de respeito a si mesmo! Se você quer o melhor das pessoas, dê o máximo de si, já que a vida lhe deu tanto. Enfim, agradeça sempre, pois a gratidão abre as portas do coração.

    ResponderExcluir
  163. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (SLF) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (SLF] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (SLF) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (SLF) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  164. DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁ AQUILO QUE DESEJA....................

    ResponderExcluir
  165. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (SLF) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (SLF] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (SLF) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (SLF) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  166. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. 
    AMÉM

    ResponderExcluir
  167. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (SLF) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (SLF] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (SLF) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (SLF) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  168. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (SLF) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (SLF] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (SLF) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (SLF) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  169. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (SLF) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (SLF] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (SLF) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (SLF) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  170. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  171. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (RONEI ,FILHO E ESPOSA) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (RONEI,FILHO E ESPOSA] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (C. RONEI,FILHO E ESPOSA) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (RONEI,FILHO E ESPOSA) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  172. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (..........) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (...........) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (.....................) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA