ORAÇÃO DOS OLHOS DE JESUS...




"Oh, Jesus, que disseste pede e
Receberás, procura e acharás,
Bate e a porta se abrirá! 
Por intermédio de Maria, Vossa Sagrada mãe, 
eu bato, procuro
E Vos rogo que a minha prece seja atendida, como tem atendido tantas pessoas necessitadas como eu:
Preciso de uma (fale aqui a solução que você precisa)
Por teus olhos misericordiosos, eu lhe peço Senhor Jesus, esta Graça que vai transformar a minha vida

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo eu confio, eu creio, eu espero em Ti Senhor.
Sei que a sua ajuda já está a caminho, eu confio, eu creio, eu espero em Ti Senhor.
Amém.
Guarda-me ó Deus, porque em ti confio!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA