ORAÇÃO CONTRA INJUSTIÇAS



Oração contra injustiça pode ser feita assim:


Senhor meu Deus, entro em tua presença neste momento, para colocar a 
minha situação diante de ti em oração. Pai, estou sendo alvo de uma 
injustiça 
e o Senhor sabe que não devo nada e que andei de maneira correta nesse 
sentido. Mais eu creio na tua palavra que diz, que o Senhor é meu juiz e que 
minha raiva não opera as tuas mãos e por isso eu não quero fazer nada por 
mim mesmo, nem procurar justiça por meus meios, mais sim confiar em ti, 
que luta por mim e sabe de todas as minhas necessidades e falhas. Eu 
determino em nome de Jesus, que todo mal, toda injustiça saiam da minha 
vida, que tudo que atrapalha e se levanta contra mim, saiam da minha vida 
agora! e determino que na minha vida haja paz e justiça. 
Amém e graças a Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA