ORAÇÃO PODEROSA MUITO FORTE


  •  Oração forte e poderosa

  • Em nome de Jesus Cristo eu entro Pai em Tua presença. 
  • Baseado em Tua palavra, que me diz "Eis que vos dou poder e autoridade para pisar serpentes e escorpiões", e também que "podemos chamar a existência as coisas que não existem como se já fossem"

  • E agora levantando a minha voz contra tudo o que me atrapalha, digo assim: Doença sai! Tristeza sai! Obra de macumba, seja desfeita agora! Caia por terra agora! Eu, no poder do nome de Jesus, determino que seja desfeita toda a maldição que se levanta contra minha vida agora, em nome de Jesus!

  • E declaro, que haja saúde! Que haja alegria! Eu tomo posse da minha libertação em nome de Jesus Cristo! Crendo Senhor, eu te agradeço, amém e amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA