O MISTERIOSO AEROPORTO DE DENVER...




Geralmente as misteriosas histórias sobre locais estranhos que existem são de lugares antigos, mas não essa. O Aeroporto Internacional de Denver foi construído em 1995 e traz consigo muitos mistérios.
Por todos os cantos do aeroporto há coisas que chamam a atenção, como símbolos, gárgulas, monumentos e um lugar onde há algo muito estranho que só será aberto em 2094.
Somente um aeroporto?
O lugar foi construído exageradamente, como se fosse a ponta do iceberg, uma capa que oculta algo muito maior. Seu orçamento inicial era de 1,7 bilhões de dólares, mas o total da obra acabou custando 4,8 bilhões, quase 3 vezes mais que o previsto.
Várias empresas foram contratadas e trabalharam em partes no projeto. Cada empresa realizava montava uma parte do aeroporto, de modo que nenhuma delas conhecia o projeto inteiro. Vários grandes túneis foram construídos, aparentemente dispensáveis para o funcionamento do aeroporto.

O cavalo apocalíptico

Logo quando chegamos ao aeroporto, nos deparamos com algo no mínimo curioso. Há uma escultura arrepiante – um gigante cavalo azul de olhos vermelho brilhantes.
Diz a lenda que esse cavalo foi esculpido por Luis Jimenez, morto pelo cavalo enquanto o terminava. É que uma peça se soltou e desabou sobre Luis, que acabou morrendo.

A pedra Illuminati

No saguão principal do aeroporto há uma curiosa “pedra Illuminati”, referente a suposta “nova ordem mundial”. Abaixo dessa pedra há uma cápsula do tempo que, segundo sua inscrição, só será aberta em 2094, 100 anos após ter sido colocada ali. Seu conteúdo é desconhecido.

Nazismo

Existem muitas alusões ao nazismo no aeroporto, e a mais evidente delas é o formato das pistas vistas do alto. O projeto deveria ser refeito, pois muitos prédios norte-americanos que tinham esse formado foram totalmente reformados, evitando referenciar o símbolo nazista. Mas a situação no Aeroporto Internacional de Denver é diferente.

Gárgulas

Essas sinistras esculturas são usadas como desaguadouros de calhas em prédios religiosos e castelos, mas ali elas estão localizadas do lado interno do aeroporto, dando a impressão de serem guardiões demoníacos, espiando as pessoas que por ali passam. Aparentemente não possuem nenhuma função, além de completar a sinistra decoração do lugar.

Quadros

Essa pintura te lembra extraterrestres? Há rostos observando o planeta do céu, e seus traços não são nada normais.
O quadro acima  chama-se Paz e Harmonia com a Natureza, mas quando olhamos com um pouco mais de atenção, percebemos ‘o caos da natureza’. A crianças lamentando a morte de animais, outros animais presos em jaulas de vidro e ao fundo a floresta pega fogo. No canto inferior da imagem, é possível observar três crianças mortas, cada uma representando uma etnia. O que será que isso significa?
À primeira vista esse quadro parece uma linda pintura colorida, que representa crianças felizes num mundo alegre. Entretanto, a imagem é perturbadora. Algumas crianças carregam consigo, além da bandeira de seu país, armas. E parece que elas estão oferecendo para uma criança alemã.
*******
O que todas essas mensagens subliminares em um dos aeroportos mais movimentados do mundo quer dizer é um mistério. 

***

Colaboração de 
Cristina Cordeiro


*****

Pedras guia da Geórgia

As Pedras guia da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.
A estrutura também é chamada de "American Stonehenge" (Stonehenge Americana).
É composta por seis pedras de granito dispostas da seguinte forma: uma pedra no centro com quatro pedras ao redor, em posições verticais, além de uma pedra à cima das cinco, em posição horizontal. Estas placas de granito estão astronomicamente alinhadas. Em adição a esta estrutura, há uma placa (horizontalmente disposta no chão), também de granito, que fica a oeste deste monumento e tem o objetivo de fornecer algumas notas sobre a história e a finalidade das Pedras Guia (Guidestones).

O monumento mede 19 pés e 3 polegadas e utiliza 951 pés cúbicos de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.
Em junho de 1979 um desconhecido sob o pseudônimo de R.C. Christian contratou a empresa Elberton Granite Finishing para que construíssem a estrutura.
Mensagem contida nas Pedras guia (em Português)
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2. Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.
Mensagem contida nas Pedras guia (em inglês)
Maintain humanity under 500,000,000 in perpetual balance with nature
Guide reproduction wisely - improving fitness and diversity.
Unite humanity with a living new language.
Rule passion - faith - tradition - and all things with tempered reason.
Protect people and nations with fair laws and just courts.
Let all nations rule internally resolving external disputes in a one world court
Avoid petty laws and useless officials.
Balance personal rights with social duties.
Prize truth - beauty - love - seeking harmony with the infinite.
Be not a cancer on the earth - Leave room for nature - Leave room for nature.

Decifrando Códigos - Pedras da Geórgia

Comentários

  1. inhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,

    ResponderExcluir
  2. Você vai ter uma surpresa(KN) você vai vir atras de mim (TB) pois tera muito medo de me perder vira correndo rastejando,manso de coração (KN) voce vai querer voltar para mim(TB) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias vezes essa noite (KN) voce não podera dormir principalmente hoje nem comer,nem beber,nem trabalhar,enquanto não falar para mim (TB)que esta com saudades e que sente muito minha falta e sera esta noite que voce (KN)vai me ligar desesperado vai vir correndo atrás de mim(TB) ligando sem parar até eu atender a sua ligação. Peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você(KN) que você não tenha olhos,desejos,tesão por nenhuma outra PESSOA somente por mim (TB) peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que pertubem você(HO) a noite toda que voce (KN) pense em mim (TB) me ligue varias vezes na madrugada que chore de saudades de mim(TB) que sofra terrivelmente a minha ausencia. que você diga que é somente meu(TB). publicar rapidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (KN) sera somente meu(TB) e eu terei esse sinal hoje.AMEM!Faça esse telefone tocar agora!!Que leve o(KN) a loucura enquanto ele(KN) não me ligar!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelos poderes de São Cipriano e das 13 almas negras do seu lado obscuro, que me ajude a me vingar de meu inimigo (Eduardo Miguel, Gleice Kelly Belarmino, Giovanna Kelly Belarmino, Ceça Jano Gomes, Joseanne Gomes, Andressa Lamenha, Eddie Cordeiro, Rogério Batista), que tentou me destruir… mas eu dei a volta por cima. Meus inimigos (Eduardo Miguel, Gleice Kelly Belarmino, Giovanna Kelly Belarmino, Ceça Jano Gomes, Joseanne Gomes, Andressa Lamenha, Eddie Cordeiro, Rogério Batista) irão se mudar de perto de mim para bem longe, ele terá uma morte lenta e sofredora. E todos aqueles que ficarem contra mim terão o mesmo destino. Pelo sangue da cabra preta derramado em suas mãos, Cipriano, vá atrás dessa pessoa (Eduardo Miguel, Gleice Kelly Belarmino, Giovanna Kelly Belarmino, Ceça Jano Gomes, Joseanne Gomes, Andressa Lamenha, Eddie Cordeiro, Rogério Batista) e os destruam, faça-os sofrerem, silenciem- os .
    Assim foi e assim será e jamais será desfeito por ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Pelos poderes de São Cipriano e das 13 almas negras do seu lado obscuro, que me ajude a me vingar de meu inimigo (Eduardo Miguel, Gleice Kelly Belarmino, Giovanna Kelly Belarmino, Ceça Jano Gomes, Joseanne Gomes, Andressa Lamenha, Eddie Cordeiro, Rogério Batista), que tentou me destruir… mas eu dei a volta por cima. Meus inimigos (Eduardo Miguel, Gleice Kelly Belarmino, Giovanna Kelly Belarmino, Ceça Jano Gomes, Joseanne Gomes, Andressa Lamenha, Eddie Cordeiro, Rogério Batista) irão se mudar de perto de mim para bem longe, ele terá uma morte lenta e sofredora. E todos aqueles que ficarem contra mim terão o mesmo destino. Pelo sangue da cabra preta derramado em suas mãos, Cipriano, vá atrás dessa pessoa (Eduardo Miguel, Gleice Kelly Belarmino, Giovanna Kelly Belarmino, Ceça Jano Gomes, Joseanne Gomes, Andressa Lamenha, Eddie Cordeiro, Rogério Batista) e os destruam, faça-os sofrerem, silenciem- os .
    Assim foi e assim será e jamais será desfeito por ninguém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA