SIMPATIA COM MEL PARA AUMENTAR O AMOR


Simpatia com mel para aumentar o amor e deixar seu namorado, ficante ou marido mais terno e carinhoso.

Primeiro passo:

Escreva seu nome e o dele completos em um papel. Dobre-o e coloque-o em um pires com mel. Convém lembrar que esta simpatia não serve para atrair alguém com quem você gostaria de iniciar um relacionamento amoroso ou para adoçar pessoas em geral, com quem você tenha conflitos. Portanto, não vale para as sogras megeras, patrões execráveis e colegas de trabalho problemáticos.
Segundo passo da simpatia para aumentar o amor com mel:
Antes de se encontrar com seu amor, coloque em um recipiente: 1 litro de água morna, açúcar e folhinhas frescas de manjericão.
Depois de tomar banho, jogue essa mistura da cabeça aos pés. Caso ache necessário, enxague-se rapidamente. Ao sair, enxugue-se levemente para que a toalha não absorva toda a água do corpo.

Comentários

  1. Novena

    Outra oração de Santa Catarina para amansar

    Minha advogada Virgem, passastes 7 rodas de novatas sem perigo algum, assim passe (Fulano), por todas as mulheres do mundo e que não possa ver a nenhuma se não a mim.

    Virgem , assim como abrandastes a serpente, assim abrandais o coração dele para mim, oh! Virgem Santa Catarina, Virgem Mártir, tapai a boca, olhos e sentidos do (Fulano) para outras mulheres e que ele não possa ver nenhuma no mundo a não ser eu.

    Oh! Virgem Santa Catarina, Mártir assim como vós quebrastes todos os dentes do dragão, assim quebrai a paixão que (Fulano) tenha por alguma outra mulher e que só a mim tu (Fulano) possas amar e obedecer. Pelos poderes dos 3 padres revestidos, dos 3 altares, das 3 missas de natal, das 3 hóstias consagradas e pelas 3 pedras duras, tu darás por tudo isso, tu hás de obedecer pelo leite virginal de Maria Santíssima nossa Senhora mãe, pelo Varão e Arão que gerou a pedra que dela deitou, água que beberam os filhos de Israel, por tudo isso tu (Fulano) hás de me obedecer.

    Pelos poderes de meu Senhor Jesus Cristo que bateu em sua divina mesa e abrandou o céu e a terra assim tu (Fulano) abrandarás o teu coração para mim e que não possas comer, nem beber, nem repousar em parte alguma do mundo enquanto comigo não vieres estar, falar e nem adorar, para dares tudo o que quiser e pedir. Bendita Santa Catarina de Sena, 3 vezes bendita, vós sois como o sol, linda como as estrelas e formosa como a lua, assim entrastes na casa dos grandes padres Nazarenos, mil homens vistes e a todos abrandastes, assim vos peço que humilheis e abrandeis o coração de (Fulano) para mim.
    Quando me vires, tu hás de unir, e quando não me vires, suspireis e chores por mim.

    Durante 9 dias reze 9 Ave-Marias e faça 3 pedidos, sendo 2 impossíveis e 1 negócio e no 9 (nono) dia mande publicar, veja o que acontece, mesmo sem fé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA