ORAÇÃO PARA NÃO PERDER A FÉ


Sabe quando o cansaço toma conta de nosso corpo e tanto desânimo acaba influenciando a nossa mente? Neste momento, tudo o que devemos fazer é cuidar da nossa alma e da nossa fé. Afinal, esteja ela onde estiver, é preciso que a carreguemos sempre conosco, pois não se vive sem fé.
Aprenda a fazer uma oração para não perder a fé.
“Eu creio em uma força maior que habita meu coração e que transforma tudo ao meu redor,
Creio em um Universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir.
Creio na força dos anjos, que se ancoram ao me lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar.
Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar à minha energia.
Creio na Glória dos Anjos que me guiam de dia e de noite, creio na Luz que expande através do meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis, creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia, fazendo com que o impossível se torne realidade.
Sendo assim, me aconchego nas asas dos Anjos onde serei amparada, protegida e amada, durante todos os séculos enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida.
Que a glória do Altíssimo, seus anjos e arcanjos e seu exercito de Luz, guiem e amparem e protejam a mim e a todos aqueles que amo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA