ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS


  • Oração para abrir caminhos 

  • Ó Deus, existem momentos que em nossas vidas parece que tudo dá errado. Estou passando por um momento assim, parece que todos os meus caminhos estão fechados, mas, creio que Tu podes me ajudar a reverter essa situação, e agora humildemente de peço!

  • Abra os meus caminhos, abra os meus caminhos em nome de Jesus! Sendo um mal que está trancando os meus caminhos, eu ordeno a esse mal, SAI DOS MEUS CAMINHOS! AGORA! em nome de Jesus Cristo!

  • Crendo Senhor que todos os meus caminhos estão aplainados como disse Davi, eu te louvo e te agradeço na certeza da minha vitória! Em nome do Senhor e Único Salvador Jesus Cristo, amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA