SIMPATIA PARA UMA PESSOA INDIFERENTE


PARA PESSOA INDIFERENTE 


Sabe aquela pessoa que você admira, mas parece nem se dar conta da sua existência? Pois é, que tal chamar a atenção dela para você e os seus sentimentos? Para chamar uma pessoa que está ausente ou indiferente conosco, faça esta simpatia: 

No quintal de sua casa, acenda uma vela branca numa segunda-feira para as Almas Benditas. Junto, coloque um copo com um pouco de água dizendo: "Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água a você durante nove segundas-feiras para que me tragam de volta (ou amansem) fulano, só pra mim. Assim que vocês me trouxerem de volta fulano (ou que ele volte a ser bondoso comigo), eu lhes darei além da vela acesa, um copo com água para que vocês saciem sua sede". Em seguida, reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria em intenção a elas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA