SIMPATIA PARA ACABAR COM INSEGURANÇA NO TRABALHO



Simpatia para acabar com a insegurança no trabalho


   
Administrar um grupo de pessoas é uma tarefa muito difícil e, ao mesmo tempo, um desafio que assusta muita gente, por mais preparado que possa estar para isso.
   Não por falta de competência, mas por causa da natural insegurança do ser humano. Insegurança que pode comprometer todo um trabalho realizado e todo um investimento feito na carreira.
   Se você se encontra nessa situação nesse momento, faça o seguinte: ao amanhecer de uma segunda-feira, no momento em que o sol começar a surgir no horizonte, anote num pedaço de papel em branco o versículo 12 do Capítulo 1, dobrando esse papel e colocando-o num breve, que deve ser levado ao pescoço durante os primeiros quarenta dias de sua nova função.
   Passado esse prazo, atire o breve em água corrente. (Dt 1:12)


   Observação: 
Um breve é feito recortando um círculo de tecido, no caso das Simpatias Bíblicas usar sempre de linho branco. Coloque dentro o papel ou o objeto recomendado, depois junte as bordas e amarre com um cordão branco de algodão, de forma que sobre as duas pontas. Atar esse breve ao pescoço ou usá-lo como recomendado na Simpatia.

Comentários

  1. certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de ASPT Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AS não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA