SIMPATIAS PARA DIA DE SÃO PEDRO...


SIMPATIAS PARA DIA DE SÃO PEDRO-Dia 29 de Junho


***SIMPATIAS PARA O AMOR***

Simpatia dos três copos e a aliança


Você utilizará três copos e a simpatia deverá ser realizada no dia 28/6. Um copo deve estar vazio, o outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça para alguém vendar seus olhos. Ela colocará uma aliança em suas duas mãos que estarão fechadas, segurando a aliança. Você será encaminhada(o) para que fique diante dos três copos (a pessoa deve trocar os copos de lugar enquanto você está com os olhos vendados). Ela perguntará: "É neste copo que deseja soltar a aliança? E assim por diante. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará o amor este ano. No copo com água, conhecerá seu namorado e no copo com o punhado de terra, encontrará uma pessoa madura e com posses.


Simpatia de são Pedro para conhecer seu par amoroso

No dia de são Pedro, guarde um pouco de cada alimento do almoço e do jantar. Antes de dormir, faça um prato com a comida e deixe-o sobre a mesa, com os talheres, em uma toalha branca. À noite, aquele que será sua cara-metade aparecerá em seus sonhos.


Para saber quando virá seu amor

Pegue em dois pedaços de carvão, de tamanhos diferentes e coloque-os numa bacia com água. O primeiro pedaço colocado representa o ano em curso e o segundo pedaço, o ano seguinte. Deixe a bacia debaixo da sua cama. No dia seguinte, você saberá se encontrará sua alma gémea neste ano ou não dependendo do carvão que boiar primeiro na bacia.


Simpatia de são Pedro para conhecer seu amor

Na noite de São Pedro (29 de Junho), pegue sete pequenos pedaços de papel e escreva em cada um o nome de uma pessoa que você gosta, até aqueles que você só conhece de vista mas gostaria de namorar.
Jogue os papeizinhos numa bacia com água e deixe-a no sereno. No dia seguinte, às 7 horas da manhã, verifique qual dos papéis abriu... Leia o nome. Não deixe a pessoa que saiu o nome no papel saber que você fez a simpatia.


Simpatia para conhecer o nome do noivo:

No dia de Santo António, São João ou São Pedro, faça uma pequena fogueira e coloque dentro dela uma moeda de um real. No dia seguinte retire a moeda do meio das cinzas da fogueira e entregue ao primeiro mendigo que você encontrar. Aproveite e pergunte a ele o seu nome. O nome do mendigo será o mesmo nome do seu noivo.


Simpatia do alho:

Pegue um dente de alho e um pedaço de papel com o nome da pessoa que você gosta ou o seu pedido. Enterre o alho de pé junto com o papel no seu quintal – faça isso á meia noite em ponto e quanto estiver fazendo pense positivo no seu pedido. No dia seguinte veja se o alho brotou é que seu pedido 

***SIMPATIAS PARA a CASA E PROTEÇÃO DA CASA***


Simpatia da proteção da casa

No dia de São Pedro, coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa e diga: "São Pedro, proteja minha casa, assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão".


Para proteger a casa e a saúde da família

Na véspera do dia do santo, pegue um copo nunca usado, encha-o de água.
Coloque nele a chave da porta da frente de sua casa, dizendo em voz alta: "São Pedro, apóstolo e guardião, envolvei a minha casa e minha família com vossa proteção".
Deixe o copo dormir ao relento. No dia seguinte, despeje a água num vazo de planta e repita o pedido de proteção.


Simpatia da chave debaixo do travesseiro para casa nova

No dia de São Pedro, coloque uma chave nova debaixo do seu travesseiro. Embrulhe-a em um papel branco com três pedidos e descreva como você desejaria que fosse sua nova casa. Deite-se e mentalizando que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos.


Simpatia para vender alguma coisa

Ingredientes: 
uma chave de cera, mel e pó. 
Escreva na chave de cera o seu nome e do que deseja vender. 
Passe mel na vela e jogue um pouco do pó retirado do objecto de venda. Acenda a vela e ofereça a São Pedro pedindo que o ajude.
Enrole o papel e leve até uma imagem do santo (São Pedro) ou de outro Santo de sua devoção, agradecendo pela venda certa. Santa Edwiges e São Judas são peritos em causas impossíveis.


Simpatia para receber seus créditos:

Faça uma promessa qualquer a São Pedro e cumpra-a em três dias.Faça-lhe nova promessa pedindo-lhe que destranque o coração de seus devedores, prometendo-lhe colocar uma oferenda a uma igreja que seja o padroeiro.


Simpatia para alugar um imóvel:

Tomar um banho de alecrim ou um banho comum. Durante o mesmo, mentalize coisas boas, pedindo inclusive o refazimento de suas energias.
Em seguida, vista uma roupa clara, pegue uma chave qualquer, chegue à janela e, olhando para o céu, diga: 
"SÃO PEDRO DA TERRA, SÃO PEDRO DO AR! AJUDA-ME, POR CARIDADE, PORQUE PRECISO O MEU IMÓVEL ALUGAR. SÃO PEDRO DO CÉU, SÃO PEDRO DO MAR! AJUDA-ME, POR PIEDADE, PORQUE TENHO NECESSIDADE DO MEU IMÓVEL ALUGAR. ASSIM QUE MEU PEDIDO FOR ATENDIDO, TE DAREI UMA CHAVE NOVA DE PRESENTE. E ALÉM DELA, UMA VELA; E MUITO MAIS QUE TUDO, MEU AMOR, MINHA GRATIDÃO, MEU CORAÇÃO." 
Quando for atendida, compre a chave, embrulhe num papel branco ou verde, deixando-a na praia ou na igreja; depois, acenda uma vela verde para São Pedro. Se você fizer a simpatia com fé, com certeza dará certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA