ORAÇÕES PARA VOLTAR COM SEU EX


Orações para voltar com seu ex namorado, ex namorada, ex marido ou ex esposa.

Para aqueles que são fiéis, uma combinação de bons conselhos e a ajuda de Deus é a melhor maneira de recuperar um amor perdido.
Use o poder da oração para ajudá-lo(la) a voltar com a(o) ex namorado(a). Aqui está uma seleção de orações de amostra a ser usado em combinação com o sistema de magia da confecção.
Pai Celestial,
Eu tenho cometido muitos erros na minha vida e eu machuquei o homem (a mulher) que eu amo mais do que qualquer coisa neste mundo. Em vez de nos unir mais quando as coisas ficaram difíceis, eu escolhi fugir do problema, culpando todo mundo pelo motivo da crise e procurei outras pessoas para preencher meu vazio, quando eu deveria ter procurado por você e meu marido (minha esposa). Oh Senhor, nosso amor foi unido pela sua benção e eu deixei ser destruído. Senhor, nós temos tanta história juntos, e peço que se você pudesse nos reunir, em seguida, por favor faça isso pois a dor é muita. Eu perdi meu caminho e fiz muitas coisas prejudiciais a ele(a) e a nossos filhos, ele(a) era o(a) melhor marido(esposa) e um(a) grande pai(mãe) para nossos 2 filhos. Ele(a) fez tanto por nós e mesmo que não pareça, ele(a) me fez uma pessoa melhor e mais forte. Eu preciso dele(a) na minha vida Senhor, ainda tenho muito amor para dar a ele(a). E rezo para que seja sua vontade trazer ele(a) de volta e deixe-me provar-lhe que eu sou ainda a mesma pessoa que ele(a) se apaixonou para eu amá-lo(a) através de todas as provas que vamos enfrentar sem querer fugir e que eu possa ser o que ele(a) precisava de mim. Senhor, ele(a) fez-me mais forte e você também, por favor continue a olhar por mim, por favor traga ele volta de amaciamento. Eu amo ele e eu preciso dele.
Em nome de Jesus que eu oro, amém.

Oração para trazer o ex namorado(a) / ex marido(esposa) de volta

Ó Senhor, fonte de toda sabedoria e entendimento, ajude-nos a trabalhar nossas diferenças e se reencontrar. Eu sempre sou agradecido(a) por seu amor e orientação. Por favor, Senhor, ouça minha oração.

Oração para trazer o ex namorado(a) / ex marido(esposa) de volta

Poderoso Deus, doador da vida e do amor, consolar-me na minha solidão de novo. Dê-me paciência para esperar até que haja paz entre nós e então me ajudar a encontrar as palavras certas para falar o que eu amo. Amém.

Oração para trazer o ex namorado(a) / ex marido(esposa) de volta

Senhor Jesus, meu único Salvador, inspire aquele que eu amo a ver a verdade do meu coração e nos ajudar a resolver nossas diferenças. Pergunto isso por causa da tua misericórdia. Amém.

Oração para trazer o ex namorado(a) / ex marido(esposa) de volta

Ó Deus, cuja força é a força do amor, concedei-me sua orientação e inspiração para que o meu ex voltar. Onde eu estou certo, fortaleça-me. Onde estou errado, guia-me. Onde eu estou carente, preencha-me. Em nome de Jesus, amém.

Oração para trazer o ex namorado(a) / ex marido(esposa) de volta

Pai Celestial, criador de todos os homens e mulheres, ouça minha oração. Faça meu namorado(a) marido(esposa) voltar e reconstruir o vínculo de amor entre nós. Amém.

Oração para trazer o ex namorado(a) / ex marido(esposa) de volta

Pai de todos, por cuja graça vivemos e amamos, fortaleça o meu coração. Deixe-me ser preenchido com seu amor, e feito todo, para que eu possa enfrentar o que eu amo sem perigo de sentimento. Senhor, ouça minha oração. Amém.

Oração para trazer o ex namorado(a) / ex marido(esposa) de volta

Ó Deus, todo-poderoso, ajuda-me no meu tempo de necessidade. Abra meus olhos para o verdadeiro coração de quem eu amo, para que eu entenda o que é exigido de mim para ganhar de volta o carinho e intimidade que nós costumávamos compartilhar. Amém.

Oração para trazer o ex namorado(a) / ex marido(esposa) de volta

Pai eterno, todo-poderoso ouça minha oração. Dá-me a força para perdoar o elenco ferido sobre mim e deixar o que eu amo também. Perdoe-me por qualquer dano infligido, assim como você, com infinita misericórdia, perdoa todos os nossos erros. Amém.

Oração para trazer o ex namorado(a) / ex marido(esposa) de volta

Pai misericordioso, tu estás comigo sempre, e com o que me deixou. Eis que nosso vazio e deixe-nos ambos a ser preenchido com igual amor uns pelos outros. Conceda o meu apelo para reunir-nos com sua benção. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA