ORAÇÃO PARA OS MOMENTOS DE DESÂNIMO


Sentir a presença de Deus nos anima e conforta.
Senhor, abro o meu coração e peço que a Tua
presença me levante neste momento
tão difícil que estou vivendo.
Desânimo, dúvida e fraqueza
tomam conta do meu coração.
Tire de mim todo o sentimento de fracasso e de
solidão. Erga a minha vida com todo o Teu poder
e amor. Não me deixe ser vencido(a) pelo desânimo.
Só o Senhor pode me ajudar e libertar de todos
os inimigos e fantasmas da alma.
Senhor, recebo a Tua força em meu coração e o
Teu divino Espírito Santo para limpar e preencher
toda a minha vida. Não ficarei prostrado(a),
mas me levantarei para vencer e
cumprir todo o Teu propósito.
Amem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA