ORAÇÃO MEME PARA OS ESTUDOS


PARA OS ESTUDOS
Qualquer desses podem ser resolvidos com a oração abaixo, feita pela
manhã, antes do sol nascer, diante de uma janela aberta para o nascente:


ORAÇÃO MEME
"Oh, Deus, quanto amo a tua lei! Ela é a minha meditação o dia todo.
Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio que meus inimigos, pois
estão sempre comigo. Tenho mais entendimento do que todos os meus
mestres, porque medito nos teus testemunhos.
Sou mais prudente do que os velhos, porque guardo os teus preceitos.
Desviei os meus pés de todo o caminho mau para observar a tua palavra. Não
me apartei dos teus juízos, porque tu me ensinaste.
Oh, quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais doces do que
o mel à minha boca. Pelos teus mandamentos alcancei entendimento. Amem!"
Fazer a simpatia todo primeiro dia de cada mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA