ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR INIMIGOS


As orações de São Cipriano são orações poderosíssimas capazes de realizar os seus pedidos em um período muito curto de tempo. É importante lembrar-se que para realizar esse tipo de oração é preciso estar atento ao compromisso com o seu objetivo, estar certo do que quer, pois ela não tem retorno e o que você pede será algo definitivo em sua vida. 

Esta oração é um pedido pela intercessão de São Cipriano para afastar de sua vida as pessoas que te desejam mal e que te invejam. Invoque esta oração sempre que se sentir incomodado por esta pessoa e logo o seu pedido será realidade e esta pessoa não voltará jamais a te perturbar. 

“Pela Intercessão de São Cipriano, e todo o coro de Arcanjos, anjos, Santos e Profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo! 

Eu lhe suplico que esta pessoa (nome da pessoa que está perturbando a sua vida) seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família. Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé! 


Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa (nome) rompa eternamente os seus laços comigo, que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA