DUAS ORAÇÕES CIGANAS PARA A SANTA CRUZ


ORAÇÃO DA SANTA CRUZ

"Salvo fui, salvo sou e salvo sempre serei, pois à sombra da Santa Cruz
eu me protegerei. Nenhum perigo há de me alcançar, quando sair ou ao
voltar, pois como eu for eu voltarei e nenhum mal encontrarei.
A Santa Cruz me protege de todo mal, aonde eu for e em todo o canto,
com a graça de Deus, de Jesus Cristo e do Espírito Santo. Amém." (Fazer o
sinal da cruz.)

ORAÇÃO DA SANTA CRUZ

Deus te salve, Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde me
penitencio de minha vida de pecados, benzendo-me com o sinal da cruz (fazer
o sinal).
Santa e Sagrada Cruz onde Cristo foi crucificado, ampara-me e salva-me
dos pecados mortais, das presas dos bichos, das flechas dos índios, dos
naufrágios e das febres, do poder do demônio, do inferno, das chamas do
purgatório e do poder de meus inimigos materiais e espirituais.
Livra-me Santa Cruz das guerras e da morte violente, das pestes, das
dores e das humilhações, dos acidentes e dos suplícios, dos sofrimentos físicos
e espirituais, de todas as doenças e das aflições e tormentos, em nome do Pai,
do Filho e do Espírito Santo (fazer de novo o sinal da cruz).
Guarda-me, Santa Cruz, na hóstia santa e consagrada, no cálice bento,
no manto da virgem e no sudário de Cristo para que nenhum raio ou veneno
me atinjam, nenhum instrumento ou animal me ofendam, nenhum olho me
afete ou faça mal, nenhum ferro ou aço me corte as carnes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA