BOM FIM DE SEMANA À TODOS


Comentários

  1. Nossa Senhora do Desterro desterra (alas) de onde ele estiver e com quem ele estiver e faça com ele me ame, me deseje loucamente ainda hoje apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado e que me ajude em tudo o que eu precisar. Desenterre tudo o que está impedindo de sermos felizes e que (alas) venha correndo para mim. Que ele não tenha pensamentos para os outros, que pense somente em mim e tenha vontade de me telefonar. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Nossa senhora do desterro amarra este homem, amarra este homem. Eu te prendo, te amarro, a tua alma, o teu espirito e teu corpo. As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar. Tu não terás outra pessoa que não seja eu. Virás correndo me pedir perdão por tudo o que estás me fazendo passar e pedir a nossa reconciliação.Eu te prendo (alas) com toda a minha força e a de Nossa Senhora do Desterro. Estás amarrado a mim e dominado por mim (mmc). Pensarás só em mim e meu amor por ti será tudo! Socorro! Rainha do Cruzeiro. Traga (alas) de volta para mim. Que ele me mande mensagens, telefone para mim e me ame loucamente. Que ele não tenha vontade de fazer nada enquanto comigo não falar. Há de declarar o seu que a Rainha do Cruzeiro nas causas de amarração é muito grande e a Senhora amor por mim. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei a rainha do Cruzeiro nas causas de amarração é muito grande e a senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero e minha vontade será feita com sua preciosa ajuda. Amém.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, TRAGA-ME O J DE NOVO. NÃO VIVO SEM ELE, SÓ VEGETO. TENHA PIEDADE, SENHORA DO DESTERRO. AMÉM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA