ORAÇÃO: SALMO 120 PARA SE MANTER NO EMPREGO E ATRAIR PROSPERIDADE...


Salmo 120: Para se manter no emprego e atrair prosperidade para os negócios.


1Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu.
2Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
3Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
4Flechas agudas do valente, com brasas vivas de zimbro!
5Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito entre as tendas de Quedar!
6Há muito que eu habito com aqueles que odeiam a paz.
7Eu sou pela paz; mas quando falo, eles são pela guerra.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA